1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

One Piece (idem, 1997)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Prime Nazgûl, 21 Mar 2002.

?

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?

1. Monkey D. Luffy

25,9%
  2. Roronoa Zoro

48,1%
  3. Nami

0 voto(s)
    0,0%
  4. Usopp

3,7%
  5. Sanji

11,1%
  6. Tony Tony Chopper

3,7%
  7. Nico Robin

3,7%
  8. Franky

3,7%
  9. Brook

0 voto(s)
    0,0%
  1. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Ae pessoal do mangá! Alguém já leu One Piece? Só saiu o primeiro, mas parece bem legal. Histórias de piratas rlz!

Falem suas opiniões!

Fui...

"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"

2. Omykron

Omykron far above

até aonde eu li eu naum botei taaaaaaaanta fé assim não
    eu ainda continuo fazendo minha fézinha pra manter o mangá do NGEva. em dia

Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
    [Clube da Amizade]

3. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

1.Não tenho dinheiro p/ comprar
    2.NÃO TENHO MESMO DINHEIRO;_;

~~Isil Ninqüe~~

Edited by - Isil Ninqüe on 21 March 2002 17:35:13

4. Arwen_

Arwen_ Usuário

onde compra?
    qt custa??

5. Compra nas bancas...
    custa 4,50
    Os tráços sao bem relaxados e bem feitos.. muito doido... !!!
    <(n_n)>

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
    av.temporário

6. imported_Legolas

imported_Legolas Usuário

Nyaah, One Piece!
    Olhasó, eu já vi o anime e li um pouko do mangá (ou seja: me matei prá traduzí um pedaço dele em japonêis) e assim, se vc gosta de fugir dos estereótipos da menininha poderosa ou dos karas fodões é uma ótima pedida. Tem um traço bem característico e a pesar de naum ser muito bonito é bem ingrassado. A história é completamente louca e imprevisível.
    EU, pessoalmente, gostei muito, mais aí vai de kada um. Compra um pouco, se vc gostar kontinua, ora ^-^ ^-^ ^-^

7. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

quote:
    1.Não tenho dinheiro p/ comprar
    2.NÃO TENHO MESMO DINHEIRO;_;

~~Isil Ninqüe~~

Edited by - Isil Ninqüe on 21 March 2002 17:35:13

Eu só consegui esse porque pedi fiado.
    Faz que nem na minha escola: pede emprestado dos outros.

Fui...

"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"

8. Ah-oi
    eu ainda nem vi na banca, não posso comentar nada

--------------------------------------------------
    Apesar disso,mais bela ainda é a terra de Lorién, e a Senhora Galadriel está acima de todas as joias que existem sobre esta terra
    >>>>>^^Galadriel¬¬ - a elfa<<<<<<

9. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Alguém aqui ainda lê?
    Eu curto bastante... é diferentinhu sei lá... tá nem tanto o herói é burro e super-forte-e-poderoso ... mas tá mto divertido atpe agora, tô achando... :twisted:

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

me falaram bem desse mangá....
    eu axo q vo pegar algum número na internet....
    se eu gostar, eu passo a comprar os otros números....

PS: isso naum vai ter mto tempo no geral, neh naum?
    tem otro sub-forum pra isso....

11. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

eu não curto mangá!

12. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Esse mangá é daquele pirata lesado?

13. Kiwi

Esse mesmo! ^^
    É mto comédia ... embora siga certo esteriótipo de herói tão forte quanto estúpido (acho que já foi comentado isso por aqui...) ; é mto legal!
    Tô mto ansioso pra quando o anime estrear por aqui... dizem que é mto loco tb! :twisted:

14. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Minha hora de ser chato ( coisa q geralmente sou )

esse topico foi postado em lugar errado... naum foi :?:

15. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

One Piece é muito tosco....eu li só a primeira edição e não gostei muito não.

16. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Eu adoro One Piece!É o único mangá da Conrad que aceitei pagar mais... antes tinha visto um tonkihon original, mas achei o traço e a narrativa tão sem noção que pensei "isso é muito tosco!" mas quando saiu aqui, li a primeira edição e...
    A cena do Shanx sem o braço foi impactante o bastante para me fazer ler até o fim :lily:
    O heroí Ruffy é um bobo fortão, mas, pow!O cara é um homem-borracha! Os golpes dele e dos inimigos são muito criativos!As lutas não são só lutas, são um circo!!!!Eu me divirto muito, e ainda a história não é uma imbecilidade como pode parecer, é surpreendente o nível de profundidade por trás de um traço, protagonistas e inimigos tão loucos! Não é só um monte de pirata brigando, eles têm sentimentos, objetivos maiores.
    Nya!Shanx-sama é muito kawaii!*alerta bishonen* :grinlove:
    Hehe...e quem pensa que desenhar tosco desse jeito é fácil, acredite, não é!Fora a anatomia e o figurino bizarro, existem cenas cheias de detalhes e ângulos que não se vê em qualquer mangá não.
    Oda-sensei desenha muito mais que um Clamp da vida. :lily:
    O anime de One Piece é lider de audiencia no Japão, e o mangá ainda está sendo publicado na Shonen Jump... 8O Esse aí vai longe...

17. Kiwi

O Buggy, o Pierrô é muito estiloso!
    Principalmente quando perde o corpo :P

18. Athos

Athos Usuário

Washu-chan falou tudo hehehehe... mas puxa... estupido ou bobo nao sao como eu descreveria o Ruffy... putz, ele é demais! Tipo... ele nao tem qualquer bom senso quanto à censura... oq faz dele respeitavel, se quer saber :roll: sou fã dele e do Zoro! hehehe...

e, claro, Shanks rlz! A cena do braço... putz... 8O

19. Kiwi

Talvez o fruto do diabo tenha afetado o senso crítico dele ... :wink:

20. Athos

Athos Usuário

Ele já era estranho desde a época do Shanks hehehe... pra comer o fruto do diabo, já tinha q ser "perturbado" :wink:

Compartilhar