Eu adoro One Piece!É o único mangá da Conrad que aceitei pagar mais... antes tinha visto um tonkihon original, mas achei o traço e a narrativa tão sem noção que pensei "isso é muito tosco!" mas quando saiu aqui, li a primeira edição e...
A cena do Shanx sem o braço foi impactante o bastante para me fazer ler até o fim
O heroí Ruffy é um bobo fortão, mas, pow!O cara é um homem-borracha! Os golpes dele e dos inimigos são muito criativos!As lutas não são só lutas, são um circo!!!!Eu me divirto muito, e ainda a história não é uma imbecilidade como pode parecer, é surpreendente o nível de profundidade por trás de um traço, protagonistas e inimigos tão loucos! Não é só um monte de pirata brigando, eles têm sentimentos, objetivos maiores.
Nya!Shanx-sama é muito kawaii!*alerta bishonen*
Hehe...e quem pensa que desenhar tosco desse jeito é fácil, acredite, não é!Fora a anatomia e o figurino bizarro, existem cenas cheias de detalhes e ângulos que não se vê em qualquer mangá não.
Oda-sensei desenha muito mais que um Clamp da vida.
O anime de One Piece é lider de audiencia no Japão, e o mangá ainda está sendo publicado na Shonen Jump...

Esse aí vai longe...