• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vc moraria na TM?

Bem, eu estou tentando transformar minha casa em Lothorien...rsrsrsrs

Minha varanda esta lotada de plantinhas......cada vez mais plantas.....a gente faz o que pode com baixo orçamento. :lol: :lol: :lol:
 
a rainha me enfeitiçou

não tenho varanda, mas tenho um jardim do tamanho de casa: são dois terrenos, um tem a casa e o outro o jardim... o vida boa, a grama é fofa, as folhas farfalham quando caminhamos, os passaros cantam alegremente, e.... ops, vou cuidar pra não ser mais enfeitiçado pela rainha da floresta. :mrgreen:


Bem , eu moraria no Condado, é mais calmo... mas se fosse no mundo, seria nas terras imortais... Vida boa... he he :D


8-)
 
No Condado claro!
Natureza. . .
Paz. . .
Bebida. . .
Comida. . .
Festas. . .

Não preciso de mais nada!
Eu sou um Hobbit! :mrgreen:
 
hueheuheuheuhue
Condado tb n eh má ideia, mas eu prefiro um lugas + calmo, acho ateh a floresta das treva seria bom!!

No palácio do rei Thranduil!!!
 
bom ....depois de ter sumido, volto, para falar q moraria...em Lothlórien, ou em Valfenda, pq eu gosto de ficar só, perto da natureza, ou talvez no condado
 
eu acho que eu moraria em rohan, acho um lugar legal, poderia ficar em gondor tambem, mas eu acho rohan perto do abismo de helm. ia ser bem legal.
 
eu moraria vizinho do Tom Bombadill
ta certo q eu teria q levar todos os meus cds pra ñ ficar ouvindo a cantoria dos dois
mas tb eu iria morar no lugar mais protegido do mundo
com o ser mais poderoso de vizinho
 
Skisita_ e Melian_a_maia, as vezes dá vontade de ir para Valfenda ou Lórien mesmo. Por exemplo hoje. Acho que gostamos dos mesmo lugares. Lugares de paz. Condado, paz razoável e Lórien e Valfenda, uma paz mais isolada. Até na travessia entre esses lugares, teoricameente teriamos paz. Como disse, hoje gostaria de ficar isolado.
 
eh verdade, tipow, eu gosto das festas dos elfos, q, digamos, n tem tanta bagunça qt as festas do hobbits e dos homens.

E tb são ligares isolados e consequente mente bem mais sossegados...

Enfim sou uma elfa n eh msm????
 
Melian_a_maia disse:
eh verdade, tipow, eu gosto das festas dos elfos, q, digamos, n tem tanta bagunça qt as festas do hobbits e dos homens.

E tb são ligares isolados e consequente mente bem mais sossegados...

Enfim sou uma elfa n eh msm????
Não.... vc num é uma maia?!?!? :o?:
 
Ou no Condado lugar que muito me encanta ou em valfenda ou em Lorien, sabe adoro cavalos mas Rohan não faz meu estilo e Minas Tirith é bem legal mas só moraria se tivesse um Aragorn só prá mim pois prefiro lugaros como o condado que traz paz e é divertido, Valfenda por ser lindo e me veslumbrar e Lorien por me parecer um lugar magico e cheio de boas vibrações, Valfenda tambem tem boas vibrações mas Lorien se mostrou mais meditante e magico parece que a MANTRA era ouvida lá sempre.
 
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sem dúvida em moraria em Valfenda, acho q foi o lugar q mais me enkantou em toda a saga, um pouko mais q Minas Tirith y Rohan ...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo