• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vc moraria na TM?

Se eu pudesse ir até a TM já seria ótimo, morar ainda? :P
Mas acho que escolheria Valfenda, ou Lórien. Os elfos com sua amargura e seu cansaço da Terra-Média seriam a companhia ideal :mrgreen:
 
Eu acho que iria morar no Condado... é o lugar mais aconchegante e animado que eu consigo lembrar... mas Valfenda também não seria uma má idéia, com aquela paisagem fenomenal... Uma das duas ...:think: quer saber, eu seria um andarílio para visitar todos os lugares da terra média, sem uma residência fixa... ah, quem me dera... :obiggraz: Flw 8-)
 
Naum sei se já responde isso aqui, mas vou responder denovo, gostaria de morar em Lórien, acho o lugar super bonito, calmo, seguro.... é lá mesmo que eu ioria morar.... :mrgreen: eu amo aquele lugar
 
eh dificil escolher algum lugar.. realmente a TM tem lugares deslumbrantes..... mas acho q eu ia escolher morar em Valfenda! Mas Lórien ou Condado tb seria D+!
 
Eu viveria em Rohan com certeza!
Nossa aqueles campos verdes, cavalos... o clima gostoso, cheirinho de mato...
Seria ótimo ainda mais se tivesse o Éomer comigo, hehehehehe! :obiggraz:
 
Tar-anedhel disse:
Se eu pudesse ir até a TM já seria ótimo, morar ainda? :P
Mas acho que escolheria Valfenda, ou Lórien. Os elfos com sua amargura e seu cansaço da Terra-Média seriam a companhia ideal :mrgreen:
Exatamente Tar, mas ainda acho que escolheria Valfenda, sei lá porque. :lol:
Talvez por toda a história que é guardada lá :mrgreen:
 
Eu moraria na casa do meu Pai ué! Na casa do Tom Bombadil! :mrgreen:
Porque? Pq lá é estranho, misterioso...lugar de gente esquisita como eu! hehehehe :P
E lá é perto do condado tb...gostaria de poder visitar uma toca hobbit! :obiggraz:
Mas moraria em Minas Tirith tb...pq lá é lindo d+!
 
Na verdade eu viveria viajando, mas pra escolher um lugar, esse seria Rohan(Edoras), sem dúvida. A idéia de liberdade de cavalgar naquelas planícies é demais. Sem falar no treinamento militar de altíssima qualidade que eu receberia e poder ver frequentemente a Eowyn! :wink:
 
Acho q no condado, sempre adorei o "clima" de lá, todos animados e tem os jardins, as arvores, eu adoro o campo apesar de morar na praia.
 
Lá vou eu de novo.. hehehe... pode ser da 1 era? se poder eu moraria em gondolin ou em doriath doido pra caramba... mas se naum puder eu já respondi, acho q até umas 2 vezes.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo