• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vc moraria na TM?

Gostaria de perambular pela TM inteira sem moradia fixa... mas com certeza passaria um bom tempo em Gondolin :grinlove: e Doriath, a mais bela casa já construida à leste do grande mar... :grinlove:
 
Eu ia morar para Isengard bem pertinho de Orthanc, apesar de achar que não seria má ideia morar em Erebor! :)
 
Imadofus disse:
Lórien, claro

Concordo....E acho que todos os personagens da comitiva ficaram com saudades e falando muito bem dessa terra... Além disso tolkien fika págs e mais págs descrevendo todas as belezas de lothlórien...
 
Unnnnn ia ser pareo duro entre Minas Tirith ( de preferencia no sétimo circulo , perto da Torre Branca ) e Valfenda. Lothlorien me atrai , mas eu sempre morria de vontade de ver Minas Tirith e passar um booooommmmmm tempo em Valfenda , quando lia os livros. Iria passar o tempo só olhando para as montanhas sombrias a leste descansando......
 
Eu acharia muito monótono morar num lugar como... Bri por exemplo... Gostaria de um lugar mais movimentado, cheio de pessoas e pá...
Acho que Rohan seria um lugar perfeito pra mim: não muito agitado, não muito calmo... Um lugar alto... Camponeses... Cavaleiros... Seria... perfeito!
 
Acho que praticamente todos os lugares da Terra Média seriam bons para morar. Ficar um pouco em cada um deles, como disse Fëanarsil, seria uma solução, porém acredito que eu sentiria falta de ter "raízes" em algum lugar. Por isso escolheria Lothlórien, pra morar em cima das árvores e me deliciar com as músicas dos elfos... :)
 
é claro que eu moraria em Lórien, lá é o lugar dos elfos, tem flets(eu amo, se eu pudesse moraria em um...) ou também em Rohan, lugar dos cavalos que eu amo :grinlove: acho que que esses sao os meus lugares favoritos
 
Ah eu moraria em qualquer lugar, adoro todos os lugares, menos Mordor, mais acho que preferiria morar em Valfenda, assim como a Fada e o Edrahil !!!
hehehe :D
 
Com certeza eu moraria em Valfenda, se fosse na Terceira Era. Ah! Não vou me esquecer de Dol Amroth, acho uma pena não ter mais coisa escrita sobre esse principado.

Se fosse na Primeira Era, gostaria de morar em Nevrast, ou então em Menegroth. Gondolin não porque acho que eu ia ficar doido se ficasse preso lá...

FendiOrc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo