• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

Rousoku disse:
Tio Vela vai ensinar como descobrir quantos tópicos iguais a esse já existem.

1º- Cliquem em PESQUISAR
2º- Digitem "mundo acabasse"
3º- Selecione a segunda radiobox
4º Clique em Pesquisar

Resultados:
(Local: Título - Autor)
Geral: OQ VCS FARIAM SE SOUBESSEM Q O MUNDO IRÁ ACABAR?? - -RedAlien-
Clube da Amizade: E se acabar? - Luthien_Star
Clube da Amizade: Se o mundo acabasse amanhã? - Elanor Ladeira
Clube da Amizade: Se o mundo acabasse amanhã! - Passolargo
e dai??
existem + naum no geral

Total: 4 tópicos. :lol:

O curioso é que os quatro questionam se já existe um tópico igual.

---
Fada do Dente, ou SubZero: Essa frase eu cito com freqüência, é de autoria de Albert Einstein.
 
RedAlien: eles eram do geral, e foram movidos. e deu pra ver que vc nao tá mto familiarizado com o forum. quando vc fizer um Quote (CITAR), escreva seu comentário após o quote. se não fica parecendo que fui eu que escrevi.

o que eu faria se soubesse que o mundo ia acabar ? bem, salvava logo antes os meus arquivos, pra não perder todo o trabalho... :roll:
 
RedAlien: eles eram do geral, e foram movidos. e deu pra ver que vc nao tá mto familiarizado com o forum. quando vc fizer um Quote (CITAR), escreva seu comentário após o quote. se não fica parecendo que fui eu que escrevi.

o que eu faria se soubesse que o mundo ia acabar ? bem, salvava logo antes os meus arquivos, pra não perder todo o trabalho...


hahahaha :lol: ... eu sou amigo dele e nos somos meios novatos com o fórum.... mais com o tempo a gente aprende..... :roll:
 
Ðärk-†ürk disse:
RedAlien: eles eram do geral, e foram movidos. e deu pra ver que vc nao tá mto familiarizado com o forum. quando vc fizer um Quote (CITAR), escreva seu comentário após o quote. se não fica parecendo que fui eu que escrevi.

o que eu faria se soubesse que o mundo ia acabar ? bem, salvava logo antes os meus arquivos, pra não perder todo o trabalho...


hahahaha :lol: ... eu sou amigo dele e nos somos meios novatos com o fórum.... mais com o tempo a gente aprende..... :roll:

Huahuahua !!!
esse dersso, viu...
Viu, c vc quiser, posso te ensinar algumas coisas, msm eu não sabendo mto , tb...
 
O engraçado seria ver a acara essa galera aí se descobrissem no dia seguinte que o mundo não tinha acabado hyuahuahau.
 
Eu faria algo bem lírico, do tipo esperar pelo fim olhando o sol se por e compondo poesias........ :eek: :eek: :eek:

Nao sei o que eu faria de verdade. Depende das circunstancias....
 
eu me ajoelharia e pediria perdão por meus pecados!
depois ficaria ouvindo Metal ateh o fim!
e depois do fim do mundo me juntarei a Chuck Schuldiner!
 
Ficaria muito frustrada pq sei q naum conseguiria fazer nem a metade das coisas q eu desejaria fazer....
 
Assaltaria a livraria e compraria os livros que ainda não li e que nunca pude comprar por serem caros. Faria o mesmo com as locadoras de filmes.
 
Assaltaria a livraria e compraria os livros que ainda não li e que nunca pude comprar por serem caros. Faria o mesmo com as locadoras de filmes.

Mas e se não desse tempo de ler os livros? :lol:

Brincadeira... Agora, na boa, se o mundo fosse realmente acabar, eu ia entrar em depressão profunda... Ia ser péssimo... :(
 
Reuniria os amigos q estivem mais proximos e dava uma festa de despedida! Regada a vinho, vodka, wisky e um som bom pra ir embora com uma deliciosa sensação de diversão.
 
hmmm.... boa pergunta... provavelmente experimentaria fazer tudu q tive vontade mas eh politicamente incorreto hehehe... de tudo... eu viraria um maniaco hehehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo