• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

Acho que jah existe um tópico como esse mas eu gostaria de dormir um dia inteiro e acordar sem saber que o mundo iria acabar, soh pra poder aproveitar o ultima dia, sem preocupações
 
Me sentaria ao som de Moonlight Sonata saboreando um bom vinho italiano e gozando de o acaso ter dado fim ao meu ocaso, de uma forma... hm, peculiar.
 
Amiguinha Wood disse:
Nossa ,mas eu agarraria todos os homens q tivessem na minha frente!!!!!Nem precisaria de vestir roupa....heheheh.....

Ainda existem mulheres sinceras :obiggraz:

Necrofagia, necrofilia... é tudo doentio igualmente :eek:

* Athos ao som de Elton John - Candle in the Wind *
 
Eu iria encotrar minha namorada e iria ********** e depois ia ******* e *************** e seguida como se não bastasse, chamaria um monte de gente e faria uma festa com muito *********** e depois que todos estivessem bem felizes, eu iria ******** mas eu de forma alguma faria ********. Depois eu ia fazer mergulho em Fernando de Noronha, acho mô legal isto.
 
haha ! tipo foi uma pergunta boa ! porq que nem disse uma carinha bem gente boa que esqueci o nick aqui no forum ! : c rolar a terceira guerra muundial, a 4a sera feita entre pedras e paus !!! isso eh uma purra realidade...o fim do mundo ta perto uhuuuuuuuuu !

eu iria terminar com minha namo... e ia ficar falando no telefone com meu pai
 
Não fugindo da regra, iria sair pegando em tudo que é loro bonito que eu visse pela rua, iria roubar umas coisinhas, e tacaria fogo na casa do meu vizinho.
Aí sim, o mundo podia acabar que eu ia estar tranquila.
 
kra eu ia soca uma bixinha da minha classe ateh ela perder os sentidos e ia beijar a mina q eu gosto... :twisted: :twisted: :twisted:

e como disseram anteriormente eu me mataria c o mundo naum acabasse..
 
Eu mataria uma garota q eu odeio :evil: depois fazia d td com o namorado dela :twisted: jah q desta vez ele naum poderah falar q tem namorada pois ela tarah morta... depois ia beijar td qnt eh gato q eu visse na frente e depois ia ateh meu ex namorado q eu ainda ADORO pediria para ele ficar bem juntinhu d mim ateh o mundo acabar!!!! :obiggraz: E se for possivel na praia... :grinlove:
Romantico, naum???? :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
:lily: :lily:
 
Eu fikaria com a unica pessoa que me ama de verdade...minha guitarra...e faria uma composição sobre o apocalipse...imagina que foda...
 
Tio Vela vai ensinar como descobrir quantos tópicos iguais a esse já existem.

1º- Cliquem em PESQUISAR
2º- Digitem "mundo acabasse"
3º- Selecione a segunda radiobox
4º Clique em Pesquisar

Resultados:
(Local: Título - Autor)
Geral: OQ VCS FARIAM SE SOUBESSEM Q O MUNDO IRÁ ACABAR?? - -RedAlien-
Clube da Amizade: E se acabar? - Luthien_Star
Clube da Amizade: Se o mundo acabasse amanhã? - Elanor Ladeira
Clube da Amizade: Se o mundo acabasse amanhã! - Passolargo

Total: 4 tópicos. :lol:

O curioso é que os quatro questionam se já existe um tópico igual.

---
Fada do Dente, ou SubZero: Essa frase eu cito com freqüência, é de autoria de Albert Einstein.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo