• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

Eu iria ficar perto de kem eu amo e aporveitar tudo oke estivesse ao meu alcansse. :grinlove:
 
Tem menores aqui 8-) (inclusive eu :P )

Mas fora isso, eu provavelmente ia fazer tudo q é esporte radical q tenho vontade (se morrer, ia morrer mesmo ué), andar de pijama (ou sem pijama) por aí, etc... :eek:

* Athos ao som de Blind Guardian - The Maiden and the Minstrel Knight *
 
:kiss: ......
liebe087.gif
...... *smile vetado por possuir menores no fórum* ......
liebe039.gif
......
liebe074.gif
 
Eldaráto Calimanar disse:
*smile vetado por possuir menores no fórum* :kiss: ......
liebe039.gif
......
liebe074.gif

Se tivesse 9 meses pro mundo acabar, eu faria mto mais que isso :o?: hehehe :roll: :mrgreen:

* Athos ao som de My Dying Bride - A Kiss to Remember *
 
Athos disse:
Eldaráto Calimanar disse:
*smile vetado por possuir menores no fórum* :kiss: ......
liebe039.gif
......
liebe074.gif

Se tivesse 9 meses pro mundo acabar, eu faria mto mais que isso :o?: hehehe :roll: :mrgreen:

* Athos ao som de My Dying Bride - A Kiss to Remember *

Ingenuidade!!! É vc não entendeu o conceito!!! :mrgreen:
Código:
*smile vetado por possuir menores no fórum*
:roll: :aham: :twisted:
 
Eu comeria que nem um porco, mataria td mundo que eu não gostasse da cara, explodiria minha escola, e talvez um shopping, mandaria uma carta pro Lula mandando ele tomar no meio do c* dele, iria visitar o Guga, daria um pau nele (pq ele iria estar morto, eu que mataria... :mrgreen: ), roubaria lojas, video-games, PCs, casas, shoppings... até que o fim do mundo não seria tão ruim se fosse avisado... :lol:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Athos disse:
Eldaráto Calimanar disse:
*smile vetado por possuir menores no fórum* :kiss: ......
liebe039.gif
......
liebe074.gif

Se tivesse 9 meses pro mundo acabar, eu faria mto mais que isso :o?: hehehe :roll: :mrgreen:

* Athos ao som de My Dying Bride - A Kiss to Remember *

Ingenuidade!!! É vc não entendeu o conceito!!! :mrgreen:
Código:
*smile vetado por possuir menores no fórum*
:roll: :aham: :twisted:

Claro :mrgreen: só que o final foi meio trágico :lol:

* Athos ao som de My Dying Bride - Your River *
 
Eu comprava uma metranca e impedia uma galera de ver o fim do mundo. Anteciparia o fim deles... :)

Promoveria um caos e provavelmente eu tambem nao veria o fim do mundo, mas morreria em grande estilo, tendo levado uma galera absurda.

E, se existir um julgamento final, eu nao me daria mal, ja' que o senhor supremo iria acabar com o mundo, eu so' ajudei a transformar ira dele em resultados...
 
EU MATARIA O Q SOBROU DOS BEATLES ( Q NOJO DEESES KRAS ) :twisted:
QUEBRAVA TUDO , ANDAVA PELADO PELAA RUA CANTANDO WELCOME THO THE JUNGLE DO GUNS N' ROSES !!!!! :mrgreen:
E BEIJARIA QUEM EU VISSE NA FRENTE!!!!! :D
 
ah... ach q ia pula d bung-jump dum lugar mto alto... depis ia saír na rua bejando tada mina q visse(e foçe bunita :mrgreen: )...dispois batia mto e mta gente e se consseguisse fritava uma pessoa num tonel de oleo bem lentamente :twisted: ... dispois ia pula dm avião bem alto di preferencia na antartida :mrgreen:
 
Slash disse:
EU MATARIA O Q SOBROU DOS BEATLES ( Q NOJO DEESES KRAS ) :twisted:

Vo fingir que não li isso :roll:

credo.... esse aí que falou Necrofagia, e DUAS VEZES, precisa de ajuda :eek:

* Athos ao som de Angra - Never Understand *
 
i ai ander!!!!nossa meu, eu ia bja as minas q eu visse pela frente, mandar um abraço p/ grandes amigos: Ander e Mau, e um grande bjo pra Vivi, e iria comer uma lata d doce d leite intera.... :mrgreen:
ah, e bja logo na boca[vc sabe qm ander] antes q o mundo acabasse.....
falo ai veio!!!! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo