• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

Legolas Greenleaf disse:
Alex deLarge disse:
Faria de tudo pra perder minha virgindade
Isso não é difícil. Com 20 reais vc perde numa boa, nem precisa esperar o fim do mundo.
HUHUHUHUHAHAUAHUA !!!!
NOSSA 20 REIAS ??? ONDE ?? Q ROUBO !!! AKI EM SOROCABA VC DAH UMA BALA PRA MINA Q ELA TI DAH O ....... NADA .... :mrgreen:
 
Iria para um lugar bem bonito...com meus amigos e familia...diria td q sinto por eles, e faria coisas bem legais...ainda naum sei o q...mas teria mta comida...com certeza... :roll: :roll:
 
Eu saberia antecipadamente né ?????
Simples....assaltaria 3 cassinos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...hahahahahah....só por prazer.....juntava os amigos, família, o homem mais lindo do mundo, por quem sou apaixonada, e dava uma festa em um lugar paradisíaco....o mundo acabaria numa boa....em festa!
 
Eu saia pelado pela cidade(não seria uma coisa muito agradável)e pegava as minina da minha idade e ...... :D :eek: :twisted:

q emoção o meu 1° post :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lily: :wink:
 
Já q o mundo ia acabar eu ia dar um jeito de formentar uma guerra nuclear entre a Russia, os EUA, a China, a India, o Paquistao e o q o seja, e assim nós morreriamos por nossas proprias mãos :mrgreen:
 
Ficava dormindo...
Ou se fosse que nem Zelda Majora´s Mask tocaria Song of Time e tudo voltaria três dias atrás... :mrgreen: (ok eu paro com isso :mrgreen: )
 
algemava o papa, tirava a roupa dele e enfiava um cabo de vassoura no (-o-) e punha pra correr :P
 
Nossa sairia por ai fazendo tanta coisa que se depois o muindo resolvesse naum acabar eu irai tar ferrado.........mas naum que iria fazer maldades mas pois iria ficar brincando com tudo e todos............e tem uns kras nervosinhos......
 
Re: OQ VCS FARIAM SE SOUBESSEM Q O MUNDO IRÁ ACABAR??

-RedAlien- disse:
OQ VCS FARIAM SE SOUBESSEM Q O MUNDO IRÁ ACABAR AMNHÃ??


Iria passar os meus ultimos minutos na InterNerd! hehehe

Sacanagem!

Com certeza iria passar com as pessoas que eu gosto! :mrgreen:
 
Etá povo nessecitado .. calma calma tudo tem sua hora ... bom o mundo ia acabar msmo !!! bom .. deixe queto resguem tudooooo !!! :lol: :lol: :lol:
 
>Amigos de A a Z ...
> >
> >A migo é aquele que
> >B eija você com
> >C arinho e que
> >D eseja com
> >E ntusiasmo sua
> >F elicidade e
> >G arante fidelidade para você.
> >H umilde é o amigo, que
> >I ndependentemente, por você
> >J oga tudo para o alto e
> >L arga mão de seus
> >M ateriais e sentimentos
> >N aturalmente para cumprir com sua
> >O brigação que é
> >P roteger a quem lhe protege, e
> >Q uerer bem a quem lhe quer e
> >R espeitar seu
> >S ilêncio calado,
> >T ransformando sua vida em uma
> >Ú nica motivação para
> >V iver,
> >X eretando se preciso e
> >Z angando quando necessário.
> >
axu q eu diria issu a todos q eu considero meus amigos e q são peças xave na minha vida... inclusive a pessoa q eu mais amo no mundo! Slash menos conhecido como Diego... eu te amo muito meu amor muito mesmo! :grinlove: :lily: :lily:
 
Axu q naum fui muito feliz na minha ultima resposta mas agora vou explikr pra sei la quem naum entendeu enteder direitinhu... eu diria issu a todos q são meus amigos antes q o mundo acabasse pq sem eles na verdade naum existira mundo pra mim! ta esclarecido agora pra quem naum entendeu? :wink: :eek: :wink: :eek: :wink:
 
Por que a maioria de vocês pensa em sexo?
Hum, tá, não precisa explicar. Eu morreria lendo Rimbaud emvoz alta. Isso bastaria para que eu tivesse um fim de mundo feliz. :roll:
Mas que diferença faz o que você faria? Acho que isso depende das suas crenças... Segundo as minhas, eu acho que teria que ajudar alguém ou coisa assim...

*anotação mental: renegar minhas crenças no fim do mundo*
 
Eu roubaria uma ferrari, (tem que ser vermelha, igual aquela que o Ronaldinho comprou) sairia no meio da cidade atropelando tudo e dando uns cavalo de pau style!
Ligaria pra um monte de gente que eu não gosto passando trote e xingando.
Iria pro mc'donalds e comeria todos os lanches e sobremesas possíveis, já que vou morrer, vou morrer de barriga cheia!
Aceleraria a Ferrari numa ladeira, ouvindo músicas do Nirvana e beijaria todos os garotos bonitos que encontrasse na minha frente :lol:

É... se o mundo não acabasse mesmo eu estaria f***** :mrgreen:
 
Slash disse:
Etá povo nessecitado .. calma calma tudo tem sua hora ... bom o mundo ia acabar msmo !!! bom .. deixe queto resguem tudooooo !!! :lol: :lol: :lol:
hahaha diegaum,ta namorando hein??
agora se ta malandro neh..huauha..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo