1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por -RedAlien-, 23 Jan 2003.

1. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

OQ VCS FARIAM SE SOUBESSEM Q O MUNDO IRÁ ACABAR AMNHÃ??
    =============================================
    BOUM EU IA NO MCDONALDS E COMER Q NEM UM LKO ATEH EXPLODIR....IA BEIJAR VARIAS MININAS...IA ME JOGAR NA GLAERA NUM SHOW DO METALLICA...IA SOLTAR UM CARRO NUMA LADEIRA....
    AXO Q TAH BOUM NEH... :mrgreen: :mrgreen:
    FLLWSS...

2. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

eu ia zoar pra caramba!!!!!!roubar coisas,quebrar vitrines,comer até explodir (chocolate)!!!!e depois de zoa pra cara.lho,sairia correndo pelada pela rua cantando "the zephir song" (sempre tive vontade de fazer isso :mrgreen: um dia quase que eu fiz na praia :tsc: )

3. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

HAHAHAHAHA EU TBM IRIA COMER MTTU CHOCOLATE....E TBM ZOAR PA CARALHO.... :D :lol: :obiggraz:

4. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

apesar que eu já so muito zoadera...deixa pra lá...ia zoa mais ainda

5. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

nossa, eu ia comer muito, falar muita merda,e bjar qqer garota bonita q encontrasse na frente, ia me divertir como nunca e sem me preocupar com nada!!!

6. Fafa

Fafa Visitante

se eu tivesse muitíssimo dinheiro compraria uma passagem pro espaço... levando coisas preciossasssssssss

7. Cain

Cain Usuário

Ia fazer algumas coisas censuradas
    e depois ia me dar um tiro na cabeça, pra ter certeza de nao passar vexame caso o mundo não acabasse

8. Helter Skelter

Helter Skelter Usuário

Iria me enroscar com umas par de mina! Mataria um monte de gente que n presta (Traficante, Político...), comeria de tudo, saíria gritando que nem um loco na rua, ouviria muito Beatles...

9. Cain

Cain Usuário

não entedi a parte de matar :p
    se todos fossem morrer mesmo, a menos q vc tenha prazer em velos partir antes
    ehehehehehhe

10. Eu ia comer tudo q tivesse direito, ia fazer tudo q nunca tive coragem como me declarar pra um garoto, roubar um beijo, pular de bug jump. Ia dizer pra todos os meus parentes e amigos q os amo, e ia tentar reunir todos eles para morrermos juntos!!! Ah, ia andar pelada de bike pela rua gritando q nem uma louka!!!

11. Eu espalharia para todo mundo a notícia para ver o caos que ia virar depois assistiria todo mundo fazendo as suas últimas loucuras! :lol:

12. Cain

Cain Usuário

retifico, nao me mataria com um tiro na cabeça
    me jogaria dum um lugar mtoo alto
    ou de um aviao, preciso morrer em queda livre
    deve ser bom

13. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

eu mataria varias pessoas ao invez de me matar

14. DaRkMaN

DaRkMaN Usuário

Pegaria um avião e assistia a morte la de cima... :lily:

15. Yoda_

Yoda_ Usuário

Tópico batido já, ein..

Bom, eu ia robar os filmes do RdR do PJ... po, queria saber como termina a grande super-produção do PJ!
    Ah, e outras loucuras que eu só repetiria o que já escreveram aí em cima :mrgreen:

16. Passocurto

Passocurto Ouch!

Tenho a leve impressão d q esse tópico já existe... :eek:
    + dane-se.
    Eu ia me declarar pra Mari ,:grinlove: :grinlove: ia socar o DERSSO (zuera ) :twisted:
    Axo q só...
    FLW !!!!!!!! :wink: :mrgreen: :lily:

17. Goba

Goba luszt

Muita coisa é restrita ao Muquifo, mas com certeza bjaria várias, passaria do beijo com várias, roubaria tudo o que eu pudesse, chingava meio mundo na rua, tacava pedra em tudo quanto é lugar e enfim, sentaria e conversaria até a hora de nossa morte! Amém! :obiggraz:

18. Helter Skelter

Helter Skelter Usuário

Cain escreveu:
    não entedi a parte de matar :p
    se todos fossem morrer mesmo, a menos q vc tenha prazer em velos partir antes
    ehehehehehhe
    é isso mesmo, pessoas que eu mesmo teria prazer de ver se ferrar ou morrer!
    Foi, naum me expressei direito!

19. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Mto provavelmente eu não faria nada.... no maximo uma festa.... e ia comer pra caramba tbm!

20. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

XXX :obiggraz:
    Ficaria perto do meu amor, veria o pôr do sol...caminharia sem destino...ouviria muito Heavy Metal e comeria várias latinhas de Leite Moça de chocolate e beberia muita pepsi Twist...

Compartilhar