• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia ter no filme que tem no livro?

Legal?! Foi um absurdo. Um fato totalmente sem explicação.

Vai correndo comprar o livro pra ler. Compra na net se não achar em nenhuma livraria.
 
eu gostei daquela explosão que corrompeu o mal da terra-media e destruiu os orcs, se vc não gostou problema seu não meu, gosto não se discute pocha!
 
Veio mais vai dizer que não foi legal, milhares de orcs caindo em um precipício criado pela destruição de Sauron, alias eu ainda não li o livro (não achei pra comprar =[ ) mais esquece oq eu disse vlw.

Cara, todas esas viagens do PJ são péssimas. Não achei nenhuma legal, essa então, é suuuper fantasiosa...
 
Eu sou como PJ, se ele imaginou que isto seria um final legal, eu o apoio, mais esquece e volta ao tema principal deste tópico, me esquece vai!
 
Ok!
Acho que poderia ter o Tom Bombadil. :)
Tipo, os hobbits lá andando pela afloresta aí passa o Tom pulando e cantando na fresnte dele e vai embora...
Ia ser foda! :yep:
 
Bom, acho que o PJ deu umas grandeees viajadas, algumas talvez necessárias para o filme.
O pobre Glorfindel poderia aparecer pobresinho! Mas acho que o Pj deu mais enfoque à Arwen para ter uma história de amor bonitnha. afinal filmes holywoodianos sempre tem uma história de amor. Mas ainda achoq eu ele poderia ter mantido-se mais fiel à obra.
Acho que a cena da Retomada do condado também deveria estar incluída!
Mas para fins fílmicos, é um bom filme. Não deixa de ser empolgante. Mas poderia ter sido mais. (não que eu saiba fazer umfilme melhor)
Serë!
 
Última edição:
Lessandri disse:
O pobre Glorfindel poderia aparecer pobresinho! Mas acho que o Pj deu mais enfoque à Arwen para ter uma história de amor bonitnha.
Eu que o PJ deu um enfoque maior na Arwën para que o publico não ficasse com cara de paisagem na hora do casamento.
Ia ser meio estranho, no fim de tudo chega uma elfo que nunca tinha aparecido antes e casa com o Rei! Ninguem ia entender nada [quem não leu e tal].
 
Ok!
Acho que poderia ter o Tom Bombadil. :)
Tipo, os hobbits lá andando pela afloresta aí passa o Tom pulando e cantando na fresnte dele e vai embora...
Ia ser foda! :yep:

Nem tente explicar Olórin, para eles o Tom devia aparecer e pronto... É "engraçado". :roll:

Bom, acho que o PJ deu umas grandeees viajadas, algumas talvez necessárias para o filme.
O pobre Glorfindel poderia aparecer pobresinho! Mas acho que o Pj deu mais enfoque à Arwen para ter uma história de amor bonitnha. afinal filmes holywoodianos sempre tem uma história de amor. Mas ainda achoq eu ele poderia ter mantido-se mais fiel à obra.

Tirando algumas cenas desnecessariamente gore, e os fantasmas salvando Minas Tirith, todas foram necessárias. E por favor, a troca de Glorfindel por Arwen é mais que lógica e faz todo o sentido. De outra maneira a elfa teria ainda menos tempo em cena, e a história entre ela e Aragorn não poderia ser devidamente explicada. E de que serviria inserir Glorfindel, uma personagem que não tem conteúdo, e só apareceria por dois minutos?

Mas para fins fílmicos, é um bom filme. Não deixa de ser empolgante. Mas poderia ter sido mais.

Poderia, sem dúvida, mas não pelas razões que vocês estão enumerando. As argumentistas fizeram um bom trabalho, tirando umas passagens do 3º filme.
 
É sempre aquela história, classificando como um filme, PJ arrebentou.
Classificando como uma adaptação, poderia ser melhor.
Algumas viajadas podem ser justificadas, como dar mais enfoque para Arwen, mas uma coisa que foi totalmente infeliz, foi a briga entre Frodo e Sam.
Sei lá, acho que uma coisa que eu ia gostar de ouvir no filme era o Galo cantando antes de Rohan chegar para ajudar, e queria ver as Casas da Cura, no final vemos só a Éowyn e o Faramir juntos, sem explicação.
Curiosidade: Quando, na coroação do Aragorn, chega Arwen é possível ver duas velhinhas atrás deles, não sei porque, mas tenho absoluta convicção que são aquelas que aparecem nas Casas da Cura.
 
Bom, acho que o PJ deu umas grandeees viajadas, algumas talvez necessárias para o filme.
O pobre Glorfindel poderia aparecer pobresinho! Mas acho que o Pj deu mais enfoque à Arwen para ter uma história de amor bonitnha. afinal filmes holywoodianos sempre tem uma história de amor. Mas ainda achoq eu ele poderia ter mantido-se mais fiel à obra.
Acho que a cena da Retomada do condado também deveria estar incluída!
Mas para fins fílmicos, é um bom filme. Não deixa de ser empolgante. Mas poderia ter sido mais. (não que eu saiba fazer umfilme melhor)
Serë!

Eu que o PJ deu um enfoque maior na Arwën para que o publico não ficasse com cara de paisagem na hora do casamento.
Ia ser meio estranho, no fim de tudo chega uma elfo que nunca tinha aparecido antes e casa com o Rei! Ninguem ia entender nada [quem não leu e tal].



Na verdade, como disse nosso sábio companheiro Uncle:

Fala sério. Entro no tópico achando encontrar uma discussão sobre o motivo do Glorfindel não estar nos filmes e olha o que eu encontro... :disgusti:

Se é assim... então é por isso que o Glorfindel não entrou no filme:
attachment.php
 
Casas de Cura nas extendidas?! Como? Eu preciso delas, é vou lá assinar o abaixo-assinado, a outra opção seria bater no diretor da New Line até eles resolverem lançar elas por aqui.
Quanto a Liv Tyler, sem comentários *seca a baba*.
Mas sério, quem já viu as Extendidas (oh inveja), aparece as duas velhinas? E o galo canta?
 
Não aparece as velhinhas, nem o galo. Só aparece a Éowyn e o Faramir.
E vc teria que bater no diretor da Warner. :)
 
Qunato ao post do ShidoSan:
Entre o Glorfindel e a Arwen, é claro que fico com a Arwen.

Mas não acho a Liv tuuuuuuuuuuuuuudo isso que vocês falam não. Ela não é essa musa que vocês tanto veneram.
 
Qunato ao post do ShidoSan:
Entre o Glorfindel e a Arwen, é claro que fico com a Arwen.

Mas não acho a Liv tuuuuuuuuuuuuuudo isso que vocês falam não. Ela não é essa musa que vocês tanto veneram.

Você tá precisando de um colírio...
 
Ela é bonita. Mas não é linda.
Só achei ela realmente bonita na primeira vez que ela aparece no filme, salvando Frodo.
 
Hum, ela é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi... E olha que isso vindo de mim, é um graaaande elogio. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo