• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia ter no filme que tem no livro?

eu acho q faltou a cena em q merry e pippin estão n ksa d barbarvore e eles tomam a agua dos entes e ficam maior. eu acho q a cena d ksa dos entes seria muito massa
 
1. Tirar a parte que aparece a Arwen no começo.... ela deveria aparecer menos... igual no livro!
2. Mais cenas de Batalha!
3. Menos cenas com os humanos.... mais cenas com elfos... tudo bem q no livro não tenha isso... mais quem eh q que veh humanos????
4. Menos falatório.... mais ação!
5. Mais partes com o Legolas!
6. Menos cenas com o Smeagol/Gollum falando com o seu precioso!
7. Cenas de batalha mais sangrenas, bem elaboradas e compridas....
8. Os Ents deveriam aparecer mais.... afinal foram eles que destruiram Izengart!
9. A cena em que os hobbits passam pela floresta de Tom Bombadil deveria existir, mais sem aquela cantoria... soh a cena dos tumulos!
E por último:
10. A música deveria ser menos lenta, afinal todo mundo que não conhece O Senhor dos Anéis e vê pela primeira vez diz que o filme eh muito chato, muito parado por causa das músicas... eles nem veh direito e jah diz q eh chato!
Ainda bem que foi o PJ que fez o filme e não você! :lol:
 
acho que passaram muito pouco tempo em lothlórien...
deviam ter mostrado mais e detalhado mais..
e Valfenda tb.. sao os lugares mais lindos
da terra media.. =\
 
Faltou Glorfindel,o Tom Bombadil ,o pobre do Fredegar só aparece em um comprimento na festa,a colina dos Túmulos,o expurfo do condado,o ataque de Wargs -na hora certa,o ataque do nazgul durante a descida pelo rio,a chegada dos guerreiros em Minas Tirith,o principe Imrahil ,acho que o Cevado devia ter entregado a carta de Gandalf,neste momento me lembro só destes.
 
Com certeza faltou a cena em que Aragorn é reconhecido como rei nas casas de cura, foi muito show a parte em que Faramir acorda e diz que não podia negar um pedido do rei!!!![/COLOR]
 
eu acho q deveria ter no filme a parte q frodo e sam são "capturados"pelo irmão de boromir!
vcs devem estar pemsando ese kara ta doido tem esa parte no filme!mas no filme mostra q eles ficam amarados,são maltratados e umilhados pelo faramir mas eles n forão maltratados foram muito bem recepcionados e comerão bem e faramir se mostrou um homem bom e nobre e foi muito legal com os robbits
 
Como o Jedi falou acho que poderia muito bem mostrar, mesmo que só nas VE, a "concentração de tropas" de Gondor. A chegada de Forlong, os arqueiros e, claro, Imrahil que é um personagem muito legal no livro.

E também mais daqueles trechinhos que dava tipo um close no Ian Holme (Gandalf) e ele fazia uma cara sinistra, a tela ficava meio escura e começava a vir cenas flashback/ilustrações e ele tipo contava alguma coisa. Isso enriquece a estória e dá mais objetividade e clareza ao filme.


Poderia, também (perdoem-me se estou queimando a lingua e tem na VE) mostrar o ataque dos lobos à comitiva na SdA. É algo que mostra uma ação relativamente boa e também não tomaria muito tempo do filme.

Só quero dizer que definitivamente não ia cair bem o expurgo do condado e, INFELIZMENTE, a floresta velha - Tom não tem espaço para você! :stop: . São trechos que simplesmente não cabem no filme.

Valeu!
 
E também mais daqueles trechinhos que dava tipo um close no Ian Holme (Gandalf) [...]
O ator que faz o Gandalf se chama Ian McKellen. Ian Holm (sem esse E que você colocou no final) é o ator que fez o Bilbo.

Poderia, também (perdoem-me se estou queimando a lingua e tem na VE) mostrar o ataque dos lobos à comitiva na SdA. É algo que mostra uma ação relativamente boa e também não tomaria muito tempo do filme.
Realmente essa cena faltou. Nas VEs também não tem.
Seria bem legal substituir aquela cena do Sociedade em que uma nuvem de pássaros sobrevoa a Comitiva por essa cena do ataque dos lobos. Adoraria ver Gandalf botando fogo nas árvores!!!
 
Realmente essa cena faltou. Nas VEs também não tem.
Seria bem legal substituir aquela cena do Sociedade em que uma nuvem de pássaros sobrevoa a Comitiva por essa cena do ataque dos lobos. Adoraria ver Gandalf botando fogo nas árvores!!!
Mas é tão legal essa cena!! Com o Boromir ensinando o Merry e o Pippin a usar a espada!! :grinlove:

Eu acho que faltou explicar a Éowyn e o Faramir estarem juntos no final :yep:
 
*Faltou colocar o Bilbo no conselho de Elrond...

Agora que alguém comentou; eu acho que pelo menos um pedacinho que fosse, iria ficar interessante.

O resto é resto. Porque tem motivo de sobra pra que PJ fisesse o filme como é. E eu estou satisfeita com o trabalho. Ficou maravilhoso.
 
Bem eu gostaria muito de ver a colina dos tumulos. O problema é que para termos a colina dos tumulos teriamos de colocar uma série de outras coisas.

E bem..deixa pra lá.
 
ontem vendo o filme, lembrei-me, tbm, da parte em q saruman e gríma se matam....pois, fikou vago no filme sobre o q aconteceu com os dois!!! =/
 
ontem vendo o filme, lembrei-me, tbm, da parte em q saruman e gríma se matam....pois, fikou vago no filme sobre o q aconteceu com os dois!!! =/

Lembra a polemica na epoca do filme?

Eu queria muito ver Saruman mais uma vez no terceiro filme. Mas é melhor assim, creio.
 
Cenas com Tom Bombadil,ao menos que fossem algumas,o ataque do Nazgûl na descida pelo rio,a casa do Barbarvore,o expurgo do Condado,e entre várias outras que já citaram por aqui.

Mas mesmo assim,o filme não deixa de ser maravilhoso.
 
Última edição:
Poderia aparecer Radagast, e também poderia aparecer a carta que Gandalf deixou pra Frodo em Bri. Quem não entende do livro acha que Aragorn é um estranho, o que na verdade não é: estava perseguindo-os à pedido de Gandalf para ajudá-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo