• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preconceito ... Protesto de alguem que cansou...

Leo*

shut up and turn, Justin!
Eu sei que este não é um topico pra um forum de mud, mas eu não podia deixar de vir aqui, pra demonstrar, minha tristeza e decepção quando hoje fui violentamente ofendido no mud, por falar abertamente que sou homossexual. Como muitos sabem, eu escondi muito tempo isso no jogo, e só abri pra todos, por que vinha sendo ameaçado por um jogador que descobriu e falou que iria contar pro mud todo, e fui aconselhado por muitos q já sabiam a contar pela minha boca mesmo. Quando souberam, muitos que julgava que fossem meus amigos se afastaram, outros se aproximaram, mas isso era uma reação que eu já esperava, e que fui alertado.
Acho que mais que certo, vou colar a conversar, e depois a tentativa da desculpa quando eu falei que iria postar isso aqui, de certa forma isso pode parecer como uma vingança, mas não; isso é um desabafo, por que não é a primeira vez, nem a segunda que vem alguem me enxovalhar no mud, mas eu cansei.




(OOC) Ragnar perguntou 'se eh mulher ou eh homem ?'

(OOC) Você disse 'homem o_O'

(OOC) Ragnar disse 'oxii'

(OOC) Ragnar disse 'pq tu tava falando de pintinho do namorado sei la'

(OOC) Você disse '=P... eu sou gay'

(OOC) Ragnar disse 'ahhhhhh'

(OOC) Você disse 'hahahahahahahahahahaha'

(OOC) Ragnar ponderou 'xo xo viadao...'

(OOC) Noel Sparrow Anor disse 'affe'

(OOC) Noel Sparrow Anor disse 'largue mao de bobagem, ragnar=/'

(OOC) Você disse 'deixa ele noel =P'

(OOC) Noel Sparrow Anor disse 'ok..'

(OOC) Você ponderou 'não eh o primeiro nem o segundo demente...'

(OOC) Ragnar disse 'num curto viado ... sou skin head heahahea'

(OOC) Noel Sparrow Anor disse 'entao agora vou'

(OOC) Noel Sparrow Anor disse 'se fosse, escreveria direito: skinhead'

(OOC) Noel Sparrow Anor exclamou 'FUI!'

(OOC) Você disse '. hahahahahahah'

(OOC) Ragnar disse 'duhhh eu tava brincado'

(OOC) Você disse 'ateh mais noelito'

(OOC) Ragnar disse 'kredo... q nojo de voce'

(OOC) Ragnar disse 'nao consigo imaginar homem com homem :P'

(OOC) Você disse 'hummmmmmm cuidado com as palavras... =D'

(OOC) Ragnar disse 'q nojera... mulher sao as melhores coisas desse mundo'

(OOC) Você perguntou 'jah ouviu falar do forum do mud ?'

(OOC) Ragnar disse 'e vc ker um macho peludo :P'

(OOC) Ragnar disse 'nao'

(OOC) Ragnar disse 'qq eh isso'

(OOC) Você disse 'então... eu vou postar tudo isso q vc falou lah =D... e todo o mud vai ler ^^
'
(OOC) Ragnar disse 'haehaehae pode :)'

(OOC) Ragnar disse 'eu odeio viado memu :P'

(OOC) Você ponderou 'eu sei q eu posso...'

(OOC) Ragnar disse 'eu soh falo o q eu penso'

(OOC) Ragnar disse 'estamos em OOC'

(OOC) alguém ponderou 'aita....'

(OOC) Você perguntou 'quem eh o alguem ?'

(OOC) Ragnar disse 'HAEHAEHAEEA'

(OOC) Ragnar disse 'eh brincadeira'

(OOC) Ragnar disse 'eu sei q vc eh mulher viu :P'

(OOC) Ragnar disse 'o crom me falo'

(OOC) Ragnar disse 'keria ve sua reacao :P'

(OOC) Ragnar perguntou 'glawar como eh seu nome ?'

(OOC) Ragnar disse telepaticamente 'ow'

(OOC) Ragnar disse telepaticamente 'eu tava soh brincando, eu sei q vc eh mulher, soh keria ve
sua reacao'

(OOC) Você ponderou 'eu naum sou mulher o_O...'

(OOC) Ragnar disse 'ow ouve uma coisa errada :P'

(OOC) Você perguntou 'q coisa ?'

(OOC) Ragnar disse 'o crom me disse q vc era mulher mas ele tambem nao sabia'

(OOC) Ragnar disse 'entao me desculpe'

(OOC) Você ponderou 'eu naum sou mulher... e o mud todo sabe da minha opção sexual...'

(OOC) Ragnar disse 'seja vc o q for, voce e quem manda na sua vida e talz'

(OOC) Ragnar disse 'desculpa, e q eu achei q fosse mulher e fui fazer uma brincadeira'

(OOC) Você disse 'eu soh tava copiando oq vc disse pra mandar pro forum =D'

(OOC) Você perguntou 'depois eu mando o link pra vc ler ok ?'

(OOC) Ragnar disse 'o crom me disse q era mulher tentado me zuar'

(OOC) Crom disse 'nao nao eu realmente pensei q fosse'

(OOC) Ragnar perguntou 'voce me desculpa ?'

(OOC) Você ponderou 'eu naum tenho o pq te desculpar...'

(OOC) Ragnar disse 'eu to te falando oq aconteceu'

(OOC) Ragnar disse 'foi um engano, e admito um erro da minha parte'

(OOC) Você perguntou 'vc tem mais alguma coisa a me dizer ?'

(OOC) Você disse 'como vc disse a vida eh minha e eu faço dela oq eu quiser... da mesma forma q
a cabeça eh sua... e vc fala oq quiser... eu arco seriamente com as consequencias do q eu opte
i pela minha vida... e da mesma forma vc arca com oq vc diz =D'

(OOC) Ragnar disse 'bom vc eh kem sabe, as desculpas pelo mal entendido foi dada, ker falar no
forum pode falar :) afinal nao jogo aki, vc pode constatar no who'

(OOC) Ragnar disse 'mas eu keria me desculpar pois o q eu fiz nao eh certo, mas eu achei q era
mulher kerendo me zuar entende'

(OOC) Crom disse 'foi isso que eu disse a ele tb tenho culpa ele pensou q eu te conhecia'

(OOC) Ragnar disse 'melhor dexar esse assunto de lado crom :P se ele nao ker as desculpas o aza
r e dele, eu fiz a minha parte'

(OOC) Ragnar disse telepaticamente 'e ai, me desculpa ou nao ?? voce q sabe, mas eh q agora me
senti mal por ofende-lo dakele modo'

(OOC) Você disse telepaticamente para Ragnar '... eu naum to ofendido... de forma alguma...'

(OOC) Ragnar disse telepaticamente 'entao beleza, espero nao te-lo magoado'


:evil: :evil: :disgusti: :tsc: :wall: :cry: :shame:
 
Poisé, são esses elementos que estragam a raça. Depois que viu o circo pegar fogo, colocou o rabo entre as pernas. Nem esquenta, Leo.

Ai ai.

Tenho apenas meus pêsames pelo nascimento dessa criatura. Mas pode ser que seja verdade a parte das desculpas. Quem sabe?

:uhum:
 
Êita, e eu achei, que ao menos no fórum e no MUD esses tipinhos aí, essa escória suja e preconceituosa, continha seus instintos primitivos, mas parece que nem nestes lugares eles consenguem manter a p. da língua dentros de suas latrinas (bocas).

Adoro dar pitacos ! Rejuvenensci uns 10 anos :obiggraz: .

Tem que dá é um IP Ban nesse aí ,para servir de exemplo.
 
ou não... digamos que tem um entrave que poderia amenizar a atitude desse lixo... mas fazer oq
 
Fala sério... mal volto de férias e sou obrigado a ver esse tipo de coisa.

Vamos manter o respeito, ok? Não discutir esses assuntos no chat e respeitar as opções alheias (mesmo que você não concorde com elas) ajuda a manter a paz no MUD.

Demais dúvidas: POLICY RESPEITO.

Blerg!
 
Eu estava lá, e estava de mau humor... iria acabar com esse sujeito, e depois, se não surtisse efeito, silence, hell, o que fosse preciso=/ Se o leo não me pedisse pra parar, e se eu já não estivesse de saída...
 
Er... só eu acreditei no cara?
Tipow, eu não sou preconceituoso, vários sabem disso, mas eu conseguiria me imaginar falando algumas idiotices assim por uma piada, e foi o que ele disse que tava tentando fazer, achou que tavam zoando ele, e ele estava entrando na brincadeira.... _ao menos foi o que entendi_, eu não tava lá, talvez reagisse diferente, mas acho que foi uma uma reação exagerada... da parte dos outros, pq o Glawar parece ter levado numa boa, tbm.... (c:
 
Bom, independente da possibilidade de ter sido brincadeira boba, ainda assim foi uma brincadeira ofensiva, e podia ter ofendido e magoado muito sim, foi homofobica, preconceituosa... Mas, to concordando com o Sphjink, no mais pode ter sido mesmo um momento e só uma reação boba do garoto. ( Seguindo a idéia do Mith, nao custa acreditar)
Agora, depois dessa, certamente ele vai se cuidar com o que diz e as idéias que incorpora mesmo por brincadeira. Em todo caso nao custa nada tomar cuidado com o que se diz no canal e to falando no geral, até do conteudo e onde chegam as conversas de cunho sexual, e não só por respeito aos outros jogadores tambem, mas por que dependendo de onde vai, pode bem assumir um carater um tanto obsceno... que talvez não seja correto segundo o police. (talvez, não tenho certeza). :o?:

No mais, bjorks estalados nas suas bochechas Leo, te adoro. :ruiva:
 
Eu acho q o sphink tah certo! o moleque quis fazer uma brincadeira boba e queimou a lingua, mas parece q aprendeu...
Sei q eu tb jah fiz brincadeiras idiota, e sei o quanto me arrependi quando vi q acabei magoando alguem :( , entao procuro nao levar a serio, se a verdadeira intencao da pessoa nao era essa...


Em todo caso, quem eh preiconceituoso eh pq tem medo de ver as pessoas felizes do jeito q querem. Pra q perder tempo com elas, q sao os verdadeiros infelizes da historia? :wink:
 
Buenas,
Bem, isso foi realmente um absurdo! Que cara babaca! Não existe cartão amarelo lá no MUD não?!
Realmente deprimente... completamente sem palavras!
 
Bah, tem idiotas em todo lugar, nem o mud escapa :?

Brincadeira ou não, preconceito é inaceitável; o indivíduo pode ter as idéias deprimentes dele, mas que fiquem guardadas na mente dele :| .

Eu teria dado um change sex daqueles intermináveis e deixava ele de escravo sexual de Morgoth pra aprender ^^
 
Num sei , quando eu soube que o glawar _era_ eu tbm pensei que fosse piada , eu realmente naum achava que ele fosse ... acho que o cara assim como eu tbm não acreditou .

'bom vc eh kem sabe, as desculpas pelo mal entendido foi dada,

então , acho que o cara pediu desculpas...

e comé que pode ser verdade uma coisa dessas hein? me explica direito essa coisa...
 
Amm?!?!?

Na boa, eu acho que vocês estão fazendo tempestade em copo de água, a começar pelo Glawar... para mim ele obviamente premeditou tentar queimar o Ragnar postando o log no fórum mesmo depois do dele ter pedido desculpas (mais de uma vez). O Ragnar assim que percebeu que o Glawar estava falando sério respeitou sua opinião.

Outra coisa Glawar, você por diversas vezes é ofensivo. Existem homossexuais e viados, assim como existem mulheres e putas. Assim como uma puta é vulgar (irrita, cansa e denigre a própria imagem) um viado também o é. Você pode ser homossexual mas não precisa ser vulgar. Eu não gosto de viados, assim como não gosto de putas porém respeito plenamente a sua opção sexual, mas você tem que levar em conta que está numa comunidade, e que o que você fala pode desagradar alguém, mesmo você se importando ou não (e eu tenho certeza que você se importa, senão não teria vindo até aqui para reclamar). É comum conversa no MUD sobre sexualidade, sexo e derivados, é comum brincadeiras, mas você não encontra um homem falando por aí (no CHAT) sobre a "bocetinha" da namorada, portanto cuide do que fala.

Do mais POLICY RESPEITO como o Dermeister já citou.

Dito.
 
Creio que houve um certo preconceito, mesmo que por brincadeira, por parte do Ragnar. Mas também que o Glawar fez tempestade em copo d'água. E concordo em parte com Sercelda, houve uma certa vulgarização por parte do Glawar. Ou seja, se houvesse mais respeito e menos imbecis preconceituosos no mud, casos como esse não estariam acontecendo.
 
Bem .. eu não sei como falar sobre essa situação .. afinal .. é muito constrangedor para a sociedade machista que criamos aceitar que podemos e devemos ter a livre escolha do que gostamos ou não de fazer ... em todo caso ... o ideal .. é evitar situações em que venha a se expor gerando esse tipo de conflito ... conheço o Glawar .. e acho ele super legal .. e um amigo muito especial ... então antes de julgar as opções sexuais que tal conhecer as pessoas e respeitar como elas são ...

Não estava presente no dia para Julgar ... mas o melhor a fazer é desculpar por um lado ... e pelo outro repensar em suas atitudes ...

Beijus 8-) :aham:
 
Como sabemos...vivemos numa sociedade totalmente machista e preconceituosa...a aceitação praticamente não existe...mas acho que respeito é algo que deveria vir de todos.
Admiro a atitude do rapaz ao assumir o que realmente é...e repudio a atitude do agressor, pois isso é algo, penso eu, sem querer, onde não há culpados, apenas erros de natureza e isso não deve ser julgado.
 
Zend Diaman disse:
Como sabemos...vivemos numa sociedade totalmente machista e preconceituosa...
A sociedade não é preconceituosa, a troca de pneu, abrir uma lata de azeitona, entender futebol, saber sobre motores e se arrumar em 10 minutos sim.
Zend Diaman disse:
a aceitação praticamente não existe...
Porque o mundo é autoritario, e a democracia é uma fachada

Zend Diaman disse:
mas acho que respeito é algo que deveria vir de todos.
deveria vir de casa, para qq lugar.

Zend Diaman disse:
Admiro a atitude do rapaz ao assumir o que realmente é...e repudio a atitude do agressor, pois isso é algo, penso eu, sem querer, onde não há culpados, apenas erros de natureza e isso não deve ser julgado.
fazer sem intenção não o isenta de culpa, assim como é no direito. as consequecias são que a pena pode ser reduzida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo