1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem perola

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Omykron, 7 Ago 2004.

1. Omykron

Omykron far above

postem as mais variadas perolas do homem-perola, vulgo Harris (desodorante) sparrow

Código:
    (OOC) Cildraemoth Ammon disse 'Por isso que eu o chamo de homem pérola'
    (OOC) Harris Sparrow perguntou 'E por isso q td mundo me chama de ostra?'

2. Omykron

Omykron far above

Código:
    (OOC) Frozen disse 'todo dia um banho vai bem'

(OOC) Harris Sparrow perguntou 'Eu tb, mais td dia e foda heim?'

(OOC) Harris Sparrow exclamou 'Vcs gostam de gastar agua! o mundo hj nao pode ficar assim!'
    e não para..

3. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Código:
    (OOC) Harris Sparrow perguntou 'Pq será q td mundo me da desadorante no aniverssario?'
    Código:
    (OOC) Harris Sparrow perguntou 'Eu sou fedido msm e dai?'
    Código:
    (OOC) Harris Sparrow disse 'NAH!!!!! BUAAAAAAAA!!!!!!!! TA BOM! EU SOU UM PERDEDOR! SOU RUIM EM TD, NAO PAREÇO O FELIPE! NUM SEI FAZER ND DIREITO SATISFEITO? (agora aguento a gozaçao)'
    Código:
    (OOC) Harris Sparrow exclamou 'E MAIS MEU MACHADO E DE JUMENTO! ISSO E VERDADE!'

4. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

(OOC) Harris Sparrow disse 'Mais agora eu nao gosto de metal, isso e coisa pra viado'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Agora eu so ouvo POP'

5. Omykron

Omykron far above

2 seguidas

(OOC) Harris Sparrow disse 'E eu com a cicarelli ela ja tava com o estomogo furado haah'

(OOC) Cildraemoth Ammon disse 'De tanto vomitar ante a sua presença'

****>** Harris ensinando os meninos a serem pegadores da naite que nem ele**<****

(OOC) Harris Sparrow disse 'Se vcs qrem agarrar gatas vcs tem q saber'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Primeiro tem grupos..... Os cabeludos q so veem bundas, os boys q so garram patys, os normais (eu) q garra as mais gatas, e os bebados de sunga q so garram pinga'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Vcs tem q ter e atitude'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Ai vc tem q chegar e falar E AI'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Vc ta mto gata nessa night, e ja chegar encostando'

(OOC) Harris Sparrow disse 'o machado nas coxas'

(OOC) Harris Sparrow disse 'Ai vc ja chega pondo a mao la dentro da calcinha, se elE tirar e q nao qr, se deixar... ai'

(OOC) Harris Sparrow disse 'tem outra cantada tb'

(OOC) Harris Sparrow disse '"Ei minha preta, vem aqui pro seu moreno"'

6. Siginbund

Siginbund Usuário

Vejam só , eu , assim como o harris , também nasci nu ,mas nasci contente!
    É facil você pegar um texto da internet e copiar e colar , sem ao menos se preocupar com todo o processo que um pedaço de Kinder ovo pode fazer se você se engasgar com ele, você pode morrer antes mesmo de montar a surpresinha, mas o que importa é você ter uma boa renda , um bom exemplo é minha familia...vivemos de rendas....meu pai vende rendas na praia por um preço barato e que dá pra sustentar eu e mais meus 15 irmãos , 7 homens e 8 mulheres , sendo que 9 nasceram antes e os outros 6 nasceram depois , formando 15 irmãos por parte de pai e mãe. Antes dos 9 nascerem , os outros 6 ja eram meus irmãos , mas vamos ao que interessa...eu consegui algumas pérolas bem bacanas e vou postar aqui pra vocês meus amiguinhos :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa é realmente fenomenal
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa é muito bonita também .... afinal...vocês sabem como cuidar de pérolas? ai vão algumas dicas :

:wink: Nunca use ou exponha as pérolas a detergentes para louça ou limpeza, alvejantes, produtos para limpeza em pó, produtos para fogão ou a base de amônia;
    :wink: Não utilize escova de dentes ou de polimento e nenhum material abraviso para limpar as pérolas;

:wink: Evite expor as pérolas a ambientes secos e nunca coloque-as perto de calor (fogão, fogo, sol);

:wink: Tire as suas pérolas quando utilizar cosméticos, produtos para os cabelos, perfumes e quando for tomar banho ou nadar;

:wink: Verifique o cordão do seu colar de pérolas periodicamente;
    Nunca utilize ultrasom ou limpadorem com vapor;

:wink: Prefira utilizar a sua jóia, principalmente colares, com tecidos que não sejam muito ásperos

Existem registros de que no apogeu do império Romano, quando a febre de pérolas estava no auge, o general romano Vitellius financiou um exército militar vendendo apenas um dos brincos de pérola de sua mãe.
    Interessante não?

Essa é uma jóia renascentista caracterizada pelo uso da pérola barroca. Jóia de Canning, onde todo o tronco é constituído de uma única pérola barroca, feito em cerca de 1580. É realmente incrivel como o governo Lula não inventa essas coisas , assim o povo passa fome e o Brasil não vai pra frente!

Os romanos e os egípcios valorizavam as pérolas mais do que qualquer outra gema. Para convencer Roma que o Egito possuía uma herança e prosperidade acima de qualquer conquista, Cleopatra apostou com Marco Antônio que ela poderia dar o jantar mais caro da história. Assim, Cleopatra apareceu com um prato vazio e um jarro de vinho ou vinagre. Ela esmagou uma grande pérola de um par de brincos, dissolveu no líquido e tomou. Atônito, Marco Antônio admitiu que ela havia ganhado.

As pérolas cultivadas representam, hoje em dia, 90% das do comércio total de pérolas. A crescente demanda de pérolas levou o homem a cultivá-la em grandes quantidades.
    A origem das pérolas começa quando um grão, como um grão de areia, por exemplo, vai para dentro do corpo da ostra e causa irritação. A ostra então, como defesa, libera uma substância, chamada nácar que se deposita ao redor do grão. As camadas de nacre depositadas no grão formam uma substância lisa e compacta. Após muitos meses ou anos deste processo, a pérola é formada.
    Isso me lembrou da época em que eu congelava caramujos no congelador , brincando de cientista...

As pérolas cultivadas são produzidas da mesma forma que as naturais, porém utilizando uma técnica, que consiste na colocação de um corpo estranho na ostra. Como o processo deixaria de ser produtivo porque a formação de uma pérola grande poderia demorar muito, um "núcleo fabricado" é utilizado, feito com a concha de outro molusco. O inventor desta técnica foi Kokichi Mikimoto, no início do século XX.
    Muitas pessoas ainda acreditam, erroneamente, que as pérolas cultivadas são imitações ou pérolas falsas. Na verdade, a pérola cultivada é uma pérola natural que recebe uma "ajudinha" do homem para começar a se formar.
    É claro , após anos e anos de estudo se chegou a conclusão que na verdade , os coalas autralianos não tem capacidade de criar pérolas como diziam as lendas aborigenes daquela região.

Bem pessoal , espero que todos os meus amiguinhos do MUD e do Forum Valinor tenham aprendido mais sobre pérolas , não se esqueçam ...

"O Poder é De Vocês!"

Ass: Siginbund Nabucodonozor

7. Fuzo Garelsen

Fuzo Garelsen Usuário

Bem pensado até... :lol: :lol: :lol:

8. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

uihuihiuhihuihuihuuiuhhuiiuiiuhuhuuuhuhh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: estou a mi afogar d tanto rir

9. AneleH

AneleH Usuário

Nossa...

Ele fez q nem a cleopatra...
    Esmagou a perola e CHEIROU!!!! 8O

:lol: :lol: :lol:

10. Omykron

Omykron far above

uhauihauia

lambeu drogas

11. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA

PORRA sigin, vc se superou amigo!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

esse tópico tem q ser guardado como uma relíquia! (já estou salvando o meu)

ps: as perolas do harris estao boas tb.. :)

12. Charmander

Charmander Alice Tropical

HUauhauhuahahuuahuahuahua boua sigi mto bem bolado como diria o joão kleber, foi uma perola em um topico de perola :lol: :lol:

13. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

(OOC) Lylith disse 'hm... pelo visto tem bastante meninas por aqui'
    (OOC) Harris Sparrow exclamou 'Eu !!!! ^^!!!!'
    (OOC) Harris Sparrow disse 'Na verdade eu sou uma menina o harris só que é homem..... eu menstruo, passo shampoo fofo... aiaiai'

14. Omykron

Omykron far above

15. Atanvaryar Ammon

Atanvaryar Ammon Usuário

Harris: Não queira conhecê-lo mais a fundo.

Harris, O Caipira Newbie..

Ai ai.

Queria poder anotar as pérolas desse ser bizarro..

16. goron

goron Usuário

Caipira si, newbie nao!!!!!!!!! 8-)

17. Charmander

Charmander Alice Tropical

Droga........ to na casa do meu primo presunto, e ele e o goron, e ja permanece logado entao eu nem vi. mais com eu disse

Caipira sim, newbie nao

18. Leo*

Leo* shut up and turn, Justin!

(OOC) Harris Sparrow disse 'Eu vou comprar uma lente de contato azul pra ficar parecendo o felipe dylon e ainda pintar meu cabelo de loiro'

afff...melhor se matar o_O :roll: :puke:

19. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

(OOC) Harris Sparrow disse 'UHUHAhuauhahuahuauhahu Eu pedei, mais tipo, foi mole, saiu cocozinho! uhauhahua'

:gotinha:

20. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

[contando quantas mulheres há no MUD]
    (OOC) Harris Sparrow disse '11 mulheres, somando comigo'

--
    (OOC) Harris Sparrow disse 'Alguem, eu tenho panicos a borboleta, saio correndo gritando qdo aparece uma'
    (OOC) Gauth disse 'Bem que eu desconfiei'
    (OOC) Gauth disse 'Nota-se uma aura rosa envolta do seu nick'
    (OOC) Harris Sparrow disse 'E me orgulho disso ^^'

Compartilhar