• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Que absurdoooo!!!!! :lol:

Tenho que te falar que mulher é burra, Kai...
E por mais que isso que diz seja verdade, a mulher prefere aquele idiota que não dá nem um pingo de valor pra ela. Faz parte do instinto.... :lol::lol:
 
*Resposta baseada apenas no título do tópico já que não terei paciência para ler todas as páginas*

Há controvérsias
Sempre achei que o homem ideal era eu. (obs: Ainda acho)
Se eu fosse mulher eu daria pra mim. (obs2: Várias vezes)

By Raphael S
 
Tenho que te falar que mulher é burra, Kai...

Bom, eu não queria falar exatamente nesses termos, mas...

Há controvérsias
Sempre achei que o homem ideal era eu. (obs: Ainda acho)
Se eu fosse mulher eu daria pra mim. (obs2: Várias vezes)

Eu queria ter uma noção do que contém os posts do Raphael antes de lê-los pra ter a opção de pulá-los, mas agora é tarde, já li... :tsc:

Acho que isso fica melhor no ValiNerds. :think:

Também acho.
 
Deu preguiça de ler o tópico inteiro...então li algumas partes e rachei o bico de rir. Quando tiver tempo eu leio inteiro.


Quero fazer algumas ressalvas:

1º O Raphael é praticamente o Johnny Bravo do mundo real né?! Resta saber se ele é tão igual assim ao Johnny B. do desenho => fala, fala, fala, e não pega coisa nenhuma :lol:


2º Concordo com o Kainoff com relação aos post do Raphael :osigh:

3º Concordo mais ainda com a Hellchan...mulher é burra mesmo, mas os homens também :lol:



E quanto ao homem ideal ser Nerd vai por mim gente, nem os NERDS são tão perfeitos assim...experiência própria!


Como diria Padre Quevedo: " Isso non ecxiste! " É tudo lenda!:yep:
 
Quero fazer algumas ressalvas:

1º O Raphael é praticamente o Johnny Bravo do mundo real né?! Resta saber se ele é tão igual assim ao Johnny B. do desenho => fala, fala, fala, e não pega coisa nenhuma :lol:

2º Concordo com o Kainoff com relação aos post do Raphael :osigh:

Aproveitando a chance, além de concordar com os dois pontos tenho mais uma observação: porque escrever "by [meu nome]" no final de cada post se o nome SEMPRE vai aparecer junto ao avatar? :disgusti:


Como diria Padre Quevedo: " Isso non ecxiste! " É tudo lenda!:yep:

acho que é bem por aí! Mas pensando agora, e a mulher ideal, qual seria?
 
Aproveitando a chance, além de concordar com os dois pontos tenho mais uma observação: porque escrever "by [meu nome]" no final de cada post se o nome SEMPRE vai aparecer junto ao avatar? :disgusti:
Três motivos então...

É um item subliminar para a dominação global
É fofix, e Stilyx ^_^
É para eu ter certeza que eu escreví isso mesmo, afinal vai que algum espírito me possui.

Uia, uma Gnoma na Fotu ^_^

Bom Gilmor... Já tive meus tempos de Glória... A Muito tempo atrás, quando o mundo era... Bom, vocês devem estar cansados de histórias que começam assim então... Posso dizer que pelo menos no mundo virtual tá complicaaaaaadooooo...

By Raphael S
The True S
 
O Homem Ideal É Nerd

* O homem ideal é, acima de tudo, fiel. Se você namorar um nerd, suas únicas possíveis rivais serão a Princesa Leia e a Lara Croft. Um nerd não pega ninguém.

* O homem ideal é sempre sincero. A prática de mentir com convicção só provém da intensa prática social, coisa que um nerd jamais possuirá. Mesmo que ele minta, sua mentira será facilmente detectável.

* O homem ideal é sensível e carinhoso. Um nerd é carente. Suas únicas fontes de afeto são a mãe, a avó (se ainda vivas) e os animais de estimação. Logo, carinho ele tem de sobra para dar.

* O homem ideal é gentil. Um nerd é ansioso por aceitação, ele sempre será gentil com um amigo ou namorada em potencial.

* O homem ideal é inteligente. Ser inteligente é a maior (talvez a única) vantagem em ser nerd.

* O homem ideal diz coisas bonitas. Um nerd costuma ler poesias e dicionários, o que o favorece a falar palavras bonitas com freqüência.

* O homem ideal é bom de cama. A falta de prática dá ao nerd muito tempo para estudar a parte teórica. A prática se torna muito mais qualificada com um suporte teórico. Isso é só questão de tempo...

* O homem ideal tem vida financeira confortável. Um nerd é profissionalmente mais preparado e costuma arrumar bons empregos, numa espécie de vingança contra a sociedade de quando era um adolescente.

* O homem ideal é atento aos seus pedidos. Um nerd é palerma e imbecil, ele fará todas as vontades da única pessoa que lhe dá atenção.

* O homem ideal só tem olhos para a mulher amada. Um nerd é normalmente solitário. É óbvio que você se tornará o motivo da vida dele!

* O homem ideal é o marido ideal. Um nerd nunca impõe objeções em se casar, porque ele sabe que nunca mais conseguirá arrumar outra namorada na vida.

* O homem ideal é lindo. Aqui temos um problema. Um nerd costuma ser assustadoramente feio. Entretanto, muito dessa feiúra vem do fato de que um nerd não sabe se vestir. E como todos sabem, muito da boa aparência é causada pelo vestuário. Basta uma roupa da moda e o seu nerd estará, pelo menos, "simpático".

* Além de tudo isso, um nerd possui outras qualidades extras, como o fato de não ter amigos e ser um péssimo esportista. Ou seja, nada de futebol nos finais de semana (pela TV ou não), nem de cervejinha com os amigos depois do trabalho.

Ó senhor... onde eu encontro um homem assiim?!!! :dente:

* E, para finalizar, um nerd prestam atenção exagerada a computadores, video-games, dados multifacetados, livros, HQs e calculadoras. Esquecem da "vida real" (até porque eles nunca tiveram uma). Isto é, possuem vocação para serem cornos. Portanto, você poderá usufruir de um namorado/marido/pato nerd e ter, paralelamente, um amante melhorzinho. Se ele descobrir a sua traição, é bem provável que ele até te perdoe, afinal, ele é um nerd. :loser:

essa parte nao precisa nao... :no:
 
E quanto ao homem ideal ser Nerd vai por mim gente, nem os NERDS são tão perfeitos assim...experiência própria!


Como diria Padre Quevedo: " Isso non ecxiste! " É tudo lenda!:yep:

Bom
claro que não existe homem ideal
e nem perfeito

Mas de boa, já namorei nerds, e não nerd...
ja peguei nerds, e não nerds
e ainda prefiro nerds

É o que eu tava conversando com um amigo meu nerd, é tão bom nerd namorar nerd, tem conversa, entende que tem que respeitar alguns filmes, alguns momentos... e é mais fácil de achar lugar pra sair... etc etc etc
^^

Claro, que depende de cada pessoa, talvez eu só tive sorte de me dar melhor com nerds
mas conheço uma garota, que vai casar com um cara que não é tão nerd, mas que faz ela super feliz!
E no fundo, é isso o que conta né...

Por isso homens e mulheres são burros
XD
 
Isso me faz pensar que o estudo dos homens (e mulheres) é bem parecido com o estudo dos gases, em Física.
 
Sobre os posts do Raphael é interessante alguem falar merda no meio de tudo, parece aquele amigo problemático que todo mundo(a maioria) tem.Já teve um ae que disse que os posts do Raphael traduzen oque todos estão pensando:think:.tambem acho!

As mulheres tem que namorar Nerds porque eles vão sendo mudados de pouco a pouco, ele vai sair pra todas as festas que a namorada quiser ir, claro que vai estar com pressa em voltar porque ele vai querer ver a reprize remasterizada de Star Wars, ou algun outro clássico:dente:
 
Bom agora que lí essa série de motivos pelos quais vocês alegam que o Nerd é o Homem ideal, eu posso fazer algo na mesma linha, pois embora muitos dos motivos façam sentido, não deixa de ser agressivo e ou sarcástico com a classe nerd.

Posso imaginar uma série de motivos de mesma intensidade com o título

A mulher ideal não tem auto-estima
(Não é sublinhado pois elas não tem estima suficiente para destacar o título para parecer importante)

* A mulher sem auto-estima é, acima de tudo, fiel. Se você namorar uma mulher sem auto-estima, seus únicos possíveis rivais serão atores de novelas e músicos famosos. A mulher sem auto-estima gosta de sonhar com o mundo perfeito da tv.

* A mulher sem auto-estima é sempre sincera. A prática de mentir com convicção só provém da intensa prática social, coisa que uma mulher assim jamais fará. Mesmo que ela minta, sua mentira será facilmente detectável pois ela terá orgulho em se queixar de como é imperfeita.

* A mulher sem auto-estima é sensível e carinhosa. Suas únicas fontes de afeto são você e possíveis animais de estimação, pois provavelmente a família dela é problemática e maltratou-a na infância.. Logo, carinho ela tem de sobra para dar.

* A mulher sem auto-estima é gentil. Uma problemática é ansiosa por aceitação, ela sempre será gentil com os amigos pois vai se sentir em sociedade novamente por sua causa.

* A mulher sem auto-estima não é inteligente. Porque se fosse não deixaria que tantos traumas controlassem sua vida. Mesmo quando uma mulher sem auto-estima consegue ser boa em alguma coisa, ela faz tudo para colocar defeito naquele dom.

* A mulher sem auto-estima não diz coisas bonitas. Ela tem traumas e é pessimista, mas sempre estará disposta a te dizer o quanto te ama verdadeiramente com lágrimas nos olhos.

* A mulher sem auto-estima é boa de cama. Afinal, ela não quer te perder e vai sempre se esforçar para que você sinta mais prazer, mas depois vai ficar te questionando para ter certeza se você gostou mesmo.

* A mulher sem auto-estima não tem vida financeira. Ela provavelmente conseguirá trabalhar em algum trabalho simples ou desumano e dependerá de você na parte financeira da relação. Mas acredite, as contas finais saem muito mais baratas do que os outros tipos de mulher pois uma mulher sem auto-estima vai ficar feliz com o que quer que você compre pra ela. Ela não vai tentar falir você por um casaco de peles ou brinco de diamantes.

* A mulher sem auto-estima é atenta aos seus pedidos. Como ela é palerma e imbecil, ele fará todas as vontades da única pessoa que parece lhe entender.

* A mulher sem auto-estima só tem olhos para o homem amado. Ela pensa que os outros homens irão enganá-la novamente. É óbvio que você se tornará o motivo da vida dela!

* A mulher sem auto-estima é a esposa ideal. Ela nunca imporá objeções em se casar, ter filhos, andar nua somente de avental pela casa, porque ele sabe que nunca mais conseguirá arrumar outro namorado na vida.

* A mulher sem auto-estima não é linda. Mas as vezes você pode ter sorte e conseguir uma bonitinha, ou ainda fora da área de desgraça total. Afinal nem tudo é perfeito não é mesmo? Se existisse a fórmula de baixar a auto estima das garotas lindas da terra os homens já teriam pesquisado como prioridade científica e teriam usado.

* Além de tudo isso, A mulher sem auto-estima possui outras qualidades extras, como o fato de te acompanhar a qualquer atividade que você queira, aeitar seus amigos e te trazer cerveja no meio do jogo. Mas não traia uma mulher assim, pois afinal estamos falando de amor verdadeiro.

*A mulher sem auto-estima nunca vai trocar você por um cara que a maltrate ou ignore e se faça de gostosão do colégio, afinal elas não tem os mesmos defeitos das mulheres normais, ela pode ser problemática, mas não é masoquista.

Prontinho... Acho que agora as mulheres podem se sentir como me senti ao ler este lindo texto sobre os Nerds. Devemos defender nossas classes.

By Raphael S
 
Última edição:
2) depois que a mulher ja esta garantida nerd comeca a separar suas preferencias, jah fiquei sentada na cama de bracos cruzados pq o cara queria ver o episodio novo de gundam que tinha acabado de baixar mas que falava comigo logo depois ¬¬*

Não é o tipo de coisa que eu falaria normalmente, mas depois de ver sua foto... bem, seu namorado deve ser louco em conseguir assistir Gundam com você por perto. :lol:

blá,blá,blá,blá,blá Eu me acho, blá,blá, eu só falo besteira, blá,blá,blá

Raphael S, ninguem te tolera mais cara.

Ó senhor... onde eu encontro um homem assiim?!!! :dente:

Tem o link que o Kainof te passou e até semana passada tinha esse aqui também http://forum.valinor.com.br/member.php?u=36634 porém aparentemente esse nerd foi fisgado... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo