• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Pô, ainda agora vendo a foto do Kainof no perfil! Ele é novinho, fofinho, bonitinho, NERD e completamente disponível, vejam só! Visitem o perfil dele, meninas! :joy:

Kainof!!! Levanta essa bunda branca da cadeira do pc, vá à luta e arrume uma namorada, menino! :rofl:
 
Ei, Kainof! Não fique triste! Se eu não fosse casada eu te pegava, viu? :lol:

Puxa, quanta honra.
Mas esse é o problema do nerd: o "se". Se eu não fosse casada, se não tivesse que trabalhar no final de semana, se tu fosse menos feio. Sempre o maldito "se". :no:

Só espero que o teu marido seja nerd.

Arrasando corações em Kainof? :hanhan:

Pela internet qualquer nerd jacu arrasa corações. Pela internet.

Kainof!!! Levanta essa bunda branca da cadeira do pc

Como é que tu sabe que a minha bunda é branca!
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=75546 ?
 
Puxa, quanta honra.
Mas esse é o problema do nerd: o "se". Se eu não fosse casada, se não tivesse que trabalhar no final de semana, se tu fosse menos feio. Sempre o maldito "se". :no:

Só espero que o teu marido seja nerd.


É sim, amigão. E dos crônicos. Dois nerds, uma designer e outro fomentando a contabilidade... Vai saber o que vai sair dessa mistura! 8-O



Como é que tu sabe que a minha bunda é branca!
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=75546
Mas isso é óbvio! Vc conhece algum nerd com selinho holográfico "original" que tome sol? E ainda mais sem sunga pra bronzear a bundinha???

As exceções são nerds afro descendentes, e mesmo assim devem ser bundas morenas-claras-acinzentadas-desbotadas... :lol:
 
^^' realmente é interessante namorar nerd...mas tem suas desvantagens tb.

Quando por exemplo, no dia dos namorados ele posta uma foto abraçado com um livro de D&D ¬¬*
 
alguns problemas em estar com um nerd qnd vc tbm eh nerd

1) nerda eh muito competitivo e ele nunca vai assumir perder de nenhuma guria em nenhum game/rpg/sinuca.. entao se vc ganha, faz a dancinha da vitoria, conta para todo mundo e fica repetindo isso por horas provavelmente vai te rum cara chato de bico do lado

2) depois que a mulher ja esta garantida nerd comeca a separar suas preferencias, jah fiquei sentada na cama de bracos cruzados pq o cara queria ver o episodio novo de gundam que tinha acabado de baixar mas que falava comigo logo depois ¬¬*
 
2) depois que a mulher ja esta garantida nerd comeca a separar suas preferencias, jah fiquei sentada na cama de bracos cruzados pq o cara queria ver o episodio novo de gundam que tinha acabado de baixar mas que falava comigo logo depois ¬¬*

Isso me lembra o video em que a namorada(muito boa)quebra a Tv e o Video Game do cara porque ele prefiriu jogar com os amigos em vez de ficar com ela:doido:.Se eu achar eu posto.
 
PS. Mulheres nerds e inteligentes assustam homens.

A que tipo de homem estamos nos referindo? Na verdade, mulheres que se acham demais por serem inteligentes e independentes enjoam os homens, não por serem inteligentes e indepentes, apenas por se acharem demais.
 
1) nerda eh muito competitivo e ele nunca vai assumir perder de nenhuma guria em nenhum game/rpg/sinuca...

RPG não tem perdedores. No RPG todos ganham e ficam felizes, alo-ou.

2) depois que a mulher ja esta garantida nerd comeca a separar suas preferencias, jah fiquei sentada na cama de bracos cruzados pq o cara queria ver o episodio novo de gundam que tinha acabado de baixar mas que falava comigo logo depois ¬¬*

Ah, normal. Deixa de ser reclamona. :jornal:

A que tipo de homem estamos nos referindo? Na verdade, mulheres que se acham demais por serem inteligentes e independentes enjoam os homens, não por serem inteligentes e indepentes, apenas por se acharem demais.

Sei lá, mulher pode até ser mais marombada que eu, mais rápida numa corrida até a padaria, mais alta que eu, ter um salário melhor, mas mais inteligente que eu é sacanagem, quero não.
 
Opinião feminina\o/: Um nerd é perfeito se a moça quer um namorado com um papo inteligente, que e leve no teatro, que compra flores, é carinhoso e blá blá..
Mas se ela não quer nada serio, é bem provavel que passe longe de um.
Eu dou esperança aos meus amigos. Sejam nerds e encontrarão alguem que vai gostar de verdade de vcs :dente:
PS. Mulheres nerds e inteligentes assustam homens.

Podem até ficar assustados, mas com o tempo acustuma.
Nerd perfeito, realmente se a moça que algo inteligente.
Teatro, flores e carinho é perfeito.
Prefiro os nerds ele geralmente são legais e não se acham.
Ser nerd é legal?
 
Nerds.jpg

Medo 8-O *segurando o riso causado pela frase :hihihi:*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo