• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Só é manipulado quem se deixa manipular. :yep:

attachment.php
:clap: :rofl: :rofl: :rofl:

Karma +20 (10 pra cada um) :-P
 
Culpa das mulheres, como sempre. Foi rejeitar o nerd, coitadinho. Olha no que deu...
Isso me lembra do ano passado, quando eu queria chutar um carinha que estava no pé já há um tempo... Japa, tipo nerd, sem amigos... Aí apareceu aquele coreano que matou algumas pessoas acho que na Universidade de Virgínia :lol:

Conquistar mulheres é incompatível com a natureza nerd.
Então o que vocês fazem pra conseguir uma? e-Bay?
 
Isso me lembra do ano passado, quando eu queria chutar um carinha que estava no pé já há um tempo... Japa, tipo nerd, sem amigos... Aí apareceu aquele coreano que matou algumas pessoas acho que na Universidade de Virgínia :lol:

Moral da história: Tek ficou com o japa nerd pra não levar bala.
 
Discordo!Esse nerd que tu estás falando é com certeza o que merece um pé na bunda!Os nerds estão se reciclando, Kainof!

Pois é, os nerds estão perdendo a pureza qualificada da espécie de outrora...

Então o que vocês fazem pra conseguir uma? e-Bay?

Mais ou menos. :lol:

O que eu quis dizer é que quando um nerd tenta conquistar uma mulher ele falha miseravelmente nisso, porque ele simplesmente não leva jeito. É tão desengonçado e atrapalhado que só vai piorar a situação. Não a toa os nerds audaciosos e metidos a pessoas comuns são desprezados. Não é o hábitat deles...

Isso não quer dizer que eles não possam conquistar uma mulher inconscientemente, sem querer. Isso não chega a ser exatamente raro, o que é incrível. O problema é que o nerd imbecil habitualmente não percebe quando isso aconetece. Resta a mulher dar umas indiretas direcionadas ou ele se antenar e ficar mais confiante e testar o terreno. Um nerd nunca consegue conquistar uma mulher se ela já não estiver previamente interessada. Foi isso que eu quis dizer.
 
Moral da história: Tek ficou com o japa nerd pra não levar bala.
:lol:
Não fiquei, mas também não dei o fora que eu queria dar.

O que eu quis dizer é que quando um nerd tenta conquistar uma mulher ele falha miseravelmente nisso, porque ele simplesmente não leva jeito. É tão desengonçado e atrapalhado que só vai piorar a situação. Não a toa os nerds audaciosos e metidos a pessoas comuns são desprezados. Não é o hábitat deles...

Isso não quer dizer que eles não possam conquistar uma mulher inconscientemente, sem querer. Isso não chega a ser exatamente raro, o que é incrível. O problema é que o nerd imbecil habitualmente não percebe quando isso aconetece. Resta a mulher dar umas indiretas direcionadas ou ele se antenar e ficar mais confiante e testar o terreno. Um nerd nunca consegue conquistar uma mulher se ela já não estiver previamente interessada. Foi isso que eu quis dizer.
Eu me interesso mais facilmente por nerds que pelos gostosões da academia porque gosto de sutileza. Quando o gostosão está afim de alguém, ele chega chegando e isso não causa interesse. Já o nerd, se é tímido, ele vai ser bonzinho e tal, mas não vai demosntrar nada, o que causa curiosidade na garota e, conseqüentemente, interesse. (desculpem a repetição).
Então, Kainof, eu discordo do trecho que eu sublinhei porque, além desse exemplo que eu dei sobre ele fazer com que a garota fique interessada, tem o caso da miharu de uma mulher interessada que desencanou por lerdeza :slow:
 
Nunca tive interesse por nenhum gostosão de academia :think:...sinceramente sãp os "NERDS" que me atraem,conversa legal,pessoas curiosas que causam um real interesse em descobrir o que escondem...:yep:
 
Eu me interesso mais facilmente por nerds que pelos gostosões da academia porque gosto de sutileza. Quando o gostosão está afim de alguém, ele chega chegando e isso não causa interesse. Já o nerd, se é tímido, ele vai ser bonzinho e tal, mas não vai demosntrar nada, o que causa curiosidade na garota e, conseqüentemente, interesse. (desculpem a repetição).

Nunca tive interesse por nenhum gostosão de academia :think:...sinceramente sãp os "NERDS" que me atraem,conversa legal,pessoas curiosas que causam um real interesse em descobrir o que escondem...:yep:

Peraí, deixa eu anotar essas dicas aqui.
 
Nunca tive interesse por nenhum gostosão de academia :think:...sinceramente sãp os "NERDS" que me atraem,conversa legal,pessoas curiosas que causam um real interesse em descobrir o que escondem...:yep:
Ditto.

Tanto que já arrumei o meu :grinlove:

Não que ele goste de ser chamado de nerd, ou se encaixe no estereótipo do nerd bobão. Mas é do tipo quieto que vc tem que realmente me motivou a descobrir o que esconde :obiggraz:
E óbvio, inteligente pacas :mrgreen:
Odeio homem burro.
 
Última edição:
Kainof, sinceramente, este tópico foi o mais tocante da minha vida na Valinor. Ainda por cima se você colocar The Story of a Soldier do Ennio Morricone, fica de chorar de emoção.
Só que há um problema, tecnicamente eu não sou um nerd, digamos que eu bebo, jogo futebol, jogo CS, minto, vou em festas quando me convidam...
Na minha opinião o que vale é ser quem você é. (Momento "Casos de família")
 
Sobre não ter medo de mulher, isso é mais do que importante. Sofri pacas tentando conquistar um nerd certa vez. Desisti. Ô homem imbecil! Quando viu que eu tava com outro cara me mandou um e-mail todo meloso dizendo que tinha medo de mim, mas queria uma chance. Lógico que não a teve :loser:

pois é, este é o prego.
existem pregos não nerds.

Peraê! Acho que está rolando uma confusão entre medo e cautela.
Desde quando o cara querer ter certeza do que quer é medo?
Sei que quando não arriscamos perdemos várias oportunidades, mas arriscar toda vez também é burrice.

Se querer ter certeza do que se quer é ser medroso. Pronto, temos mais um medroso aqui.

:|

ja fui mais assim, cauteloso, hoje em dia tento ser menos. mas mesmo neste carnaval me fudi por conta de ser cauteloso, enquanto no carnaval passado "me dei bem" exatamente pro não ser nem um pouco cauteloso...

enfim, tento baixar meus parametros, o que me ajuda a ser menos cauteloso.

Ou vocês acham que todo mundo acha muito sexy... , ...falando sobre Tolkien?

Olha depende muito de como ela esta falando de tolkien(:lol:), porque pra achar isto sexy, meramente pelo texto e pela pessoa lendo, tem de ser daqueles nerds com problemas mentais... eu acho bem interessante, aconteceu este nacional inclusive( de eu me interessar por alguem atraves de um papo tolkien), mas sexy é foda...

É verdade!Vocês reclamam,mas as mulheres nerds também sofrem com a discriminação!Ou vocês acham que todo mundo acha muito sexy mulher de óculos,

esta parte eu concordo com o kainof, oculos podem ser bem zequisse.
 
Norml. Mulher não tem capacidade de entender o que é brincadeira e o que é sério.

Pessoas normais não tem capacidade de entender quando um nerd tá brincando e quando ele tá dizendo a verdade. Por vezes, não entendem a frase nem no sentido literal.

Deixa a gente até sem graça.

Então uma mulher normal entender se um nerd tá brincando ou não? É sonhar alto demais...
 
Hun... tirando a parte da difamação a idéia é quase correta. Quando tiver tempo leio todos os posts.
 
Nem todos os nerds são adoráveis.Alguns são assustadores!


Ah, querida... Já ouviu falar de "libido sublimada"? Recalque? Alguns nerds levam tanta porta na cara e tanto pé no rabo que evoluem pra essa espécie. Demolir pessoas "intelectualmente inferiores" (segundo eles) com sua inteligência sagaz e ferina afirma sua masculinidade (e isso também serve pra mulheres nerds! E é um potente repelente para o sexo oposto). Alguns sentem um prazer quase sexual, sabiam? :hanhan:

Pessoas normais não tem capacidade de entender quando um nerd tá brincando e quando ele tá dizendo a verdade. Por vezes, não entendem a frase nem no sentido literal.

Deixa a gente até sem graça.

Então uma mulher normal entender se um nerd tá brincando ou não? É sonhar alto demais...


Isso não é verdade! Também acontece do lado de cá, viu? Isso vale em todos os aspectos da vida, principalmente relacionamentos! É impressionante como os homens (muitos deles inteligentes) têm dificuldades de entender certas mensagens! :lol:
 
Alguem reparou que todas as mulheres aqui que dizem que gostam de Nerds já agarraram os delas? E a galera que ficou aqui, pior, e o Kainof tadinho? :lol:
 
Alguem reparou que todas as mulheres aqui que dizem que gostam de Nerds já agarraram os delas? E a galera que ficou aqui, pior, e o Kainof tadinho? :lol:


Ora, parem de resmungar e vão a luta! Como eu citei no post abaixo, às vezes os homens mais inteligentes têm dificuldades de compreender certos sinais! :hanhan:
Fiquei um tempão procurando alguém, dando sopa e nada! E só agora, vivendo um relacionamento estável, descubro um "nicho" de nerds carentes...

Ei, Kainof! Não fique triste! Se eu não fosse casada eu te pegava, viu? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo