• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Expurgo fez falta?

Ah, pode crer, eu pensei o mesmo, para quem nao leu o livro não dá muito para entender, não da para saber para onde estao indo, etc....

Aliás, quem não leu o livro, ficou com MUITA RAIVA do final da Sociedade do Anel...
 
Não fez a menor falata para mim, assim como o Tom Bombadil. Coisas adicionais e não vitais à história são melhor reservadas para reedições especiais e versões extendidas.
 
Lúthienlis disse:
Ah, pode crer, eu pensei o mesmo, para quem nao leu o livro não dá muito para entender, não da para saber para onde estao indo, etc....

Aliás, quem não leu o livro, ficou com MUITA RAIVA do final da Sociedade do Anel...

Tem raiva de todos os finais dos 3 filmes.
Aliás aproveito para comentar uma coisa curiosa...
Viram a Sociedade: acharam o filme mau por não ter final
Viram as Duas Torres: Sem início e sem final, não à nada pior.
Por aqui a gente deve pensar: pelo menos vão gostar do Retor do Rei, porque tem final.
Vêm o Retorno do Rei: Tem finais a mais: Não gosto...

Dá para perceber??? :o?:
Fã, partilhem comigo esta dor :cry:
 
Um amigo meu disse que antes de aparecer o Sam com a Rosinha, já ia levantando, pq achou que o filme terminou....mas daí veio mais....
 
Lúthienlis disse:
Um amigo meu disse que antes de aparecer o Sam com a Rosinha, já ia levantando, pq achou que o filme terminou....mas daí veio mais....

Esse género de coisas faz-me... :x ( é melhor ter calma ) :disgusti:
 
Hamann disse:
Não fez a menor falata para mim, assim como o Tom Bombadil. Coisas adicionais e não vitais à história são melhor reservadas para reedições especiais e versões extendidas.
se fosse juntar tudo q tem no livro e ñ tem no filme ia dar um filme inteirinho só disso
 
MaxDirty disse:
Hamann disse:
Não fez a menor falata para mim, assim como o Tom Bombadil. Coisas adicionais e não vitais à história são melhor reservadas para reedições especiais e versões extendidas.
se fosse juntar tudo q tem no livro e ñ tem no filme ia dar um filme inteirinho só disso

IAm dar uns três filmes com a mesma duração dos da trilogia. :aham: Uma nova trilogia. :D Para isso tinham feito um filme para cada um dos livros... :mrgreen: ( livros 1, 2, 3, 4, 5 e 6)
 
pra mim o expurgo do condado fez muita falta... para quem so assistiu o filme acha que o saruman fica trancado na torre pra sempre... rsrsrs, e falto mostra como estava o condado... ai sim... depois eles poderiam embarcar e ir embora.... hehehe :mrgreen:
 
guespectro disse:
pra mim o expurgo do condado fez muita falta... para quem so assistiu o filme acha que o saruman fica trancado na torre pra sempre... rsrsrs, e falto mostra como estava o condado... ai sim... depois eles poderiam embarcar e ir embora.... hehehe :mrgreen:

Com o expurgo, o filme ficava com umas, bom, quase 4 horas.
8-)
Sem muito exegero, apesar de ele existir... :roll:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Lúthienlis disse:
Ah, pode crer, eu pensei o mesmo, para quem nao leu o livro não dá muito para entender, não da para saber para onde estao indo, etc....

Aliás, quem não leu o livro, ficou com MUITA RAIVA do final da Sociedade do Anel...

Tem raiva de todos os finais dos 3 filmes.
Aliás aproveito para comentar uma coisa curiosa...
Viram a Sociedade: acharam o filme mau por não ter final
Viram as Duas Torres: Sem início e sem final, não à nada pior.
Por aqui a gente deve pensar: pelo menos vão gostar do Retor do Rei, porque tem final.
Vêm o Retorno do Rei: Tem finais a mais: Não gosto...

Dá para perceber??? :o?:
Fã, partilhem comigo esta dor :cry:

Meu namo foi uma dessas pessoas q pensaram exatamente assim... Q raiva q deu.. eu adorei tdos.. Hehehehehe.. Por mim o RDR tinha mais finais... :lol:
 
Nossa, dá um ódio quendo eu vejo alguém criticando o filme; um livro que é livro de cabeçeira de muita gente, principalmente nos países de primeiro mundo, como Inglaterra, onde as pessoas têm mais cultura, uma trilogia vencedora de 17 oscars (record), e tem nego que fala mal. Aki no meu trabalho tem uma, mas nem devo levar em consideração, para quem ouve Vanessa Camargo... :disgusti: :puke:
 
Lothiriel. disse:
será que é tao dificil assim, pra pessoas que nao leram o livro entendenderem que:vai continuar ?

Desculpem o post algo "floodioso", mas vai continuar o quê??? Não percebi mesmo...
 
*..:Hirith:..* disse:
Tem raiva de todos os finais dos 3 filmes.
Aliás aproveito para comentar uma coisa curiosa...
Viram a Sociedade: acharam o filme mau por não ter final
Viram as Duas Torres: Sem início e sem final, não à nada pior.
Por aqui a gente deve pensar: pelo menos vão gostar do Retor do Rei, porque tem final.
Vêm o Retorno do Rei: Tem finais a mais: Não gosto...

Dá para perceber??? :o?:
Fã, partilhem comigo esta dor :cry:

Meu namo foi uma dessas pessoas q pensaram exatamente assim... Q raiva q deu.. eu adorei tdos.. Hehehehehe.. Por mim o RDR tinha mais finais... :lol:[/quote]

desculpa, mas eu me refiria a esse post.

:roll:
 
Fez, e como Fez!!! As pessoas que não leram o livro não sabem que o Condado foi arrasado e muito menos que serventia teve o presente que Galadriel deu a Sam.
Não souberam o que houve com Saruman e língua de cobra, entre muitas outras coisas...
Eu esperei muito pelo condado e pelo casamento de Sam e Rosinha, pelo menos o casamento saiu.
Amei o filme mesmo assim e se o Expurgo tivesse marcado presença teria sido melhor ainda. :roll: É que o Condado explica muita coisa e eu queria que os preguisos que conheço que não leram o livro sentissem a mesma emoção e claro eu queria sentir mais emoção ainda e acabar com minhas ultimas lagrimas.... :D
 
Manú Arwen disse:
Fez, e como Fez!!! As pessoas que não leram o livro não sabem que o Condado foi arrasado e muito menos que serventia teve o presente que Galadriel deu a Sam.
Não souberam o que houve com Saruman e língua de cobra, entre muitas outras coisas...
Eu esperei muito pelo condado e pelo casamento de Sam e Rosinha, pelo menos o casamento saiu.
Amei o filme mesmo assim e se o Expurgo tivesse marcado presença teria sido melhor ainda. :roll: É que o Condado explica muita coisa e eu queria que os preguisos que conheço que não leram o livro sentissem a mesma emoção e claro eu queria sentir mais emoção ainda e acabar com minhas ultimas lagrimas.... :D

No filme ( Edição Especial ), o único presente que a Galadriel dá ao Sam é uma corda élfica. A verdade é que só vendo a Edição Especial das Duas Torres ficamos a saber para é que a corda serve... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo