• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Embate da Nostalgia - Desenhos

Acho que seria melhor separar os looney tunes.. eu particularmente gostava mais de taz-mania e papa-léguas, achava frajola e piu-piu um saco e assistia pernalonga numa boa..
 
Como eu tinha falado, Pole Position quase ficou de fora.
que absurdo :disgusti:
Nem tanto... Ele é de 84... Tem vários outros desenhos com 4 votos que seriam cortados antes...


Oq me deixou indignado foi Caça-Fantasmas só ter recebido 4 votos! 8-O E ele era um dos próximos na linha de corte! :disgusti:
 
Caramba rolou maior manipulação nessas sugestões hein... Acho que eu vou virar lobista aqui na Valinor!
 
Absurdo nada... me supreende 4 pessoas terem votado neles... imagino q sejam pessoas que assistiram no máximo 7 desenhos qdo criança.
Eu posso de dizer com certeza absoluta que eu assisti muito mais do que 7 desenhos quando criança. Eu assisti muito mais televisão do que eu gostaria ou deveria ter assistido quando criança. :mrgreen:

O que me admira é terem citado coisas bizarras como Pumukel ou Gênio Maluco.

genio.jpg


Aproveitando o post, gostaria de prestar uma homenagem a dois desenhos que eu adorava e que não votei, por saber que não teriam chance aqui: Bicudo o Lobisomem e Dinamite, o Bionicão (com direito ao famoso "Não é assim, biiiíííôôôôôônicãããum).
 
Eu acho que Looney Tunes conta sim, como coisas diferentes, porque, por exemplo, eu gosto muito de Papa-Léguas, e acho Pernalonga chatinho. Além do que, os personagens são desenhos separados, e não algo tipo os Pombos de Animaniacs ou os Ursolinos no Pica-Pau.

Se for assim, daqui a pouco alguém sugere votar no estúdio Hanna-Barbera como se fosse uma coisa única...

Eu concordo com o Isildur. Gosto de alguns desenhos do Looney Tunes e outros acho um saco. Não conseguiria ver como uma coisa só e englobá-los na verdade é colocar a voração em um estudio já...

ps: e eu não vou negar que vou ficar P se Zillion sair :lol:
 
Última edição:
Aproveitando o post, gostaria de prestar uma homenagem a dois desenhos que eu adorava e que não votei, por saber que não teriam chance aqui: Bicudo o Lobisomem e Dinamite, o Bionicão (com direito ao famoso "Não é assim, biiiíííôôôôôônicãããum).
Minha lista deve ter uns 5 ou 6 que sabidamente teriam poucas chances de seguir adiante e mesmo assim eu coloquei lá. Devo ter um gosto meio bizarro, mas eu adorava todos aqueles. Chegando ao cúmulo de dois deles só estarem na minha lista na de mais ninguém... fazer o que hehehe, vamos à chave principal.

Os membros do Conselho Olifantástico deveriam ter poder de veto :lol:
(Mas que se rolasse uma assembléia a gente, em comum acordo, tiraria uma meia dúzia de porcarias...)
 
Última edição:
Os membros do Conselho Olifantástico deveriam ter poder de veto :lol:
(Mas que se rolasse uma assembléia a gente, em comum acordo, tiraria uma meia dúzia de porcarias...)

Ei sacanegem isso!!!! Isso seria a Olinfasticracia????? :lol:
 
Os membros do Conselho Olifantástico deveriam ter poder de veto :lol:
(Mas que se rolasse uma assembléia a gente, em comum acordo, tiraria uma meia dúzia de porcarias...)
Eu acho que a escolha dos participantes da enquete deveria ser restrita somente aos participantes do Conselho! :mrgreen:
 
E eu acho q o Isildur merece ser expulso do Conselho pelo conjunto da obra dentro deste tópico. Feito isso, os demais membros podem sim se fechar e tomar as demais decisões.
 
E eu acho q o Isildur merece ser expulso do Conselho pelo conjunto da obra dentro deste tópico. Feito isso, os demais membros podem sim se fechar e tomar as demais decisões.
Nhé, falou o cara que assistiu 8 desenhos quando era criança e acha que é Olifan.
:tongue:

Quando você souber o quem dublava a voz do Garoto Juca, ou a marca do tenis do Bozo, volta aqui e a gente conversa.

:mrgreen:
 
Gente, Looney Tunes é uma coisa só. Não compliquem. Se for separar vai acabar não entrando nada.

E agora eu lembrei dos desenhos antigos da Disney, que eram fantásticos. Donald, Pateta e Mickey viajando de trailer, Donald vs. A Abelha, Pateta virando um monstro no trânsito... eu quero englobar tudo isso numa indicação só. Como fas/

Edit -- ah, já foi apurado. Whatever.
 
Última edição:
O problema dos desenhos da disney é q haviam alguns ótimos e clássicos como o do Sr Volante, o do Pato Donald fazendo bolo colocando cola na massa, o Pateta Olimpico, aquele onde eles estao num trailler no penhasco e o trailler se solta do carro principal entre alguns outros. Esses estão entre os tops episodios de desenhos, mas a série como um todo era bem chata.
 
Gente, Looney Tunes é uma coisa só. Não compliquem. Se for separar vai acabar não entrando nada.
Pois é, Looney Tunes, Tokusatsu, Hanna-Barbera é tudo a mesma coisa.

Na verdade, eu acho que Looney Tunes deveria ser incluso na categoria Tex Avery, pra ficar melhor ainda.

:roll:
 
O que me admira é terem citado coisas bizarras como Pumukel ou Gênio Maluco.

genio.jpg


Aproveitando o post, gostaria de prestar uma homenagem a dois desenhos que eu adorava e que não votei, por saber que não teriam chance aqui: Bicudo o Lobisomem e Dinamite, o Bionicão (com direito ao famoso "Não é assim, biiiíííôôôôôônicãããum).
Eu quase indiquei Bicudo... Gostava muito dele... E talvez com a minha e a sua indicação, mais alguém lembrasse e indicasse tb... Tá vendo como um voto pode fazer a diferença!


E eu me AMARRAVA nesse desenho do gênio! (e sim, ele era mega tosco :dente:)

Minha lista deve ter uns 5 ou 6 que sabidamente teriam poucas chances de seguir adiante e mesmo assim eu coloquei lá. Devo ter um gosto meio bizarro, mas eu adorava todos aqueles. Chegando ao cúmulo de dois deles só estarem na minha lista na de mais ninguém... fazer o que hehehe, vamos à chave principal.

Os membros do Conselho Olifantástico deveriam ter poder de veto :lol:
(Mas que se rolasse uma assembléia a gente, em comum acordo, tiraria uma meia dúzia de porcarias...)
Vc tem que parar com essa mania de tentar montar chaves legais... tem que botar os favoritos e pronto, mesmo que sejam batidos... :-P


E dando seguimento ao poder de voto do CO, minha lista dos que devem sair:

- Capitão Planeta
- Smurfs
- Jetsons
- A Nossa Turma

Ei sacanegem isso!!!! Isso seria a Olinfasticracia????? :lol:
Sim... É o primeiro estágio antes da Namuscracia, que é a forma de governo ideal...

O problema dos desenhos da disney é q haviam alguns ótimos e clássicos como o do Sr Volante, o do Pato Donald fazendo bolo colocando cola na massa, o Pateta Olimpico, aquele onde eles estao num trailler no penhasco e o trailler se solta do carro principal entre alguns outros. Esses estão entre os tops episodios de desenhos, mas a série como um todo era bem chata.
Discordo. Boa parte dos desenhos são bons, mesmo os do Mickey, que são os piores...

E agora eu lembrei dos desenhos antigos da Disney, que eram fantásticos. Donald, Pateta e Mickey viajando de trailer
"Ela vem pela montanha, ela vem..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo