1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Embate da Nostalgia - Desenhos

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Erunamo, 16 Mai 2008.

1. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Se fossemos censurar tudo o que tem referências racistas na literatura, não ia sobrar nem literatura infantil. Monteiro Lobato está aí para provar.

E Aí, quando começa a disputa?

2. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Com anjinhos? Só se for o fato deles serem pequenos, né? De resto...

Muppets era genial, sempre criando aventuras usando a imaginação, os personagens eram ótimos, faziam altas referências/homenagens a filmes clássicos... Bom demais... :P

Quando estiver pronta... :mrgreen:

(se tudo der certo, estréia no fim de semana)

3. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Num apressa u homi, minina.

Deixa ele fazer outra arte fodona igual a da disputa de filmes com calma :D

Muppet Babies é simplesmente irretocável. Uma das melhores séries animadas já produzidas.

Última edição: 5 Jun 2008
  4. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

eu nem me dei a trabalho de comentar, mas eu achei bizarro alguém não ser fã de muppet babies. não estar no top 10 eu respeito, mas não achar maravilhoso? divertido? não ter tido vontade de ver a cara da babá?

5. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

eu não sei o que vc quis dizer com esta estoria de avatar... :roll:

eu fiquei assustado quando li monteiro lobato depois de velho:lol:

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ainda assim chatos e sem graça.
    Não era o desenho que menos me agradava. Mas não fica muito longe de ursinhos carinhosos.

Curiosidade toda criança tem.
    Mas aí isso serve tb em ver a cara daquela dona negra do Tom e Jerry.

7. Ptah

Ptah Usuário

Poxa... esse era meu desenho numero 11! Pena a lista não ser top 20:lol:! Mas ele era muito legal devido as referências (e a quantidade de amigos que vc podia apelidar com o nome dos personagens)

Última edição: 5 Jun 2008
  8. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

É, gosto só dá pra lamentar mesmo... :-|

O Knolex, por exemplo é o Fozzie: O Rei das piadas sem graça... :mrgreen:

9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu não gostava muito de Muppets não. Assisti durante um tempo mas só pq não tinha outra coisa pra ver na hora.

10. Conan

eu acho foda o programa em si deles, e principalmente o primeiro filme...

11. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu preferia Ursinhos Carinhosos a Muppets. :dente:

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não sei quem aqui acompanha o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , mas lá eu faço toda semana um confronto, pegando dois "rivais" e disputando 12 rounds entre eles. Ou seja, bem diferente desses embates que rolam pelo fórum.

Mas o de hoje tem um tema que me lembrou diretamente esse daqui. O confronto é entre Thundercats e He-Man. Para ver, é só
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

14. Conan

he-mam

hahaha

15. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

:roll: Tá... :roll:

16. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Hmmm... :think:

Que original!