• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Embate da Nostalgia - Desenhos

Pois é, paga pau é um termo bastante estranho... :eek:

Pior é que, por causa da Manuu, eu tô caçando alguma coisa pra fazer no meu perfil... :lol:
 
Imagina, eu não quero nem de graça, que dirá pagando.

Liga não, o nome mesmo diz, paulista.
 
A Vilya também :hihihi:
:abraco:
Não foi a primeira vez que isso aconteceu nem vai ser a última. Mas é o Vilya, por favor :lol: (Aliás, sou um respeitável pai de família)

Pelo menos dessa vez não foi o Conan mandando uma MP me chamando para sair. Jesus, como eu dei risada aquele dia:rofl:
 
Não foi a primeira vez que isso aconteceu nem vai ser a última. Mas é o Vilya, por favor :lol: (Aliás, sou um respeitável pai de família)

Pelo menos dessa vez não foi o Conan mandando uma MP me chamando para sair. Jesus, como eu dei risada aquele dia:rofl:
Pelo menos agora vc colocou um orc malvadão, pq com seu antigo avatar de anel, era totalmente aceitável alguém te confundir... :lol:
 
fui ate ver o perfil dela...

e realmente ta fodão!

agora quanto a tim tim... se vcs falassem do HQ, eu diria que é mega nostalgico...

mas assim como asterix, eu só fui ver o desenho moilenios depois, depois de velho, ou seja, pode ser bom mas não é nostalgico.

e continuo defendendo que ser bom ou ruim, embora influencia, não é fundamental pra ser nostalgico ou ter ate mesmo ter marcado uma epoca...

smurfs é uma josta mas marcou epoca.

pelo menos pra quem via show da xuxa uma bosta maior ainda que marcou mais epoca ainda)
 
Carai, esta do vicente é nostalgico...

Po, mas garanto que minha cara de decpeção quando se apareceu foi engraçadão...
 
fui ate ver o perfil dela...

e realmente ta fodão!

agora quanto a tim tim... se vcs falassem do HQ, eu diria que é mega nostalgico...

mas assim como asterix, eu só fui ver o desenho moilenios depois, depois de velho, ou seja, pode ser bom mas não é nostalgico.

e continuo defendendo que ser bom ou ruim, embora influencia, não é fundamental pra ser nostalgico ou ter ate mesmo ter marcado uma epoca...

smurfs é uma josta mas marcou epoca.

pelo menos pra quem via show da xuxa uma bosta maior ainda que marcou mais epoca ainda)

Tin Tin é nostálgico demais pra mim, além de ser um ótimo desenho :)
Quando escrevi e só elogiei a qualidade do desenho pro Bruce, é porque ele falou que era chato demais e não que deixava de ser nostálgico. E pelo que me parece, Tintin não é tão popular entre o pessoal que freqüenta aqui. Parece que quase ninguém viu.
 
Última edição:
po, eu só vi depois de velho.

já a HQ ja tinha lido a série por completo la pros 10 anos de idade...

depois li mais zilhares de vezes :P
 
E por falar em layout, hein Conan, tua assinatura não resiste a mais um Nacional. No próximo, ela implode. :roll:
 
E pelo que me parece, Tintin não é tão popular entre o pessoal que freqüenta aqui. Parece que quase ninguém viu.
Não é que ele não seja popular... Oq acontece é que existem "gerações nostálgicas"... Quem nasceu mais ou menos no mesmo ano (com uns 3/4 anos no máximo de diferença) pertencem a mesma "geração" e compartilham as mesmas lembranças... E oq acontece é que tem menos pessoas aqui no tópico da geração que pegou Tin Tin na "idade nostálgica" (dos 6 aos 12)... Quando Tin Tin passou na TV, eu já não tava mais nessa faixa de idade e não tive a mesma relação que vc teve com o desenho, assim como vc tb não teve por Thundercats...
 
Tin Tin é nostálgico demais pra mim, além de ser um ótimo desenho :)
Quando escrevi e só elogiei a qualidade do desenho pro Bruce, é porque ele falou que era chato demais e não que deixava de ser nostálgico. E pelo que me parece, Tintin não é tão popular entre o pessoal que freqüenta aqui. Parece que quase ninguém viu.

Eu assisti bastante Tintin, na. Gostava até, mas na minha lista de nostálgico ele ficaria lá pelo 50 e tralala :lol:

Mas pera ae Bruce, você falou mal do Tin Tin e votou no Dinosaurcers (pode ser nostalgico, mas era ruim pacas!) :lol:
 
Porque eu não gosto de Tintin?

Ele é anti-ecológico!
20070716_tintin-rhino.jpg


(sim, ele fez um "buraco" no rinoceronte e explodiu o bicho!!!)

E racista!

20070711-tintin01b.jpg


Procura aí no Google: Tintin in the Congo.


P.s.: Na verdade eu só tô implicando com o Tintin, mas essa revista do Congo é bem bizarra sim... :roll:
 
Pô, essa revista é da década de 30. Eu acho que naquela época ninguém achava que caçar por esporte fosse um crime.

Já no do racista eu não entendi nada que está escrito, então não tenho o que comentar. :dente:

PS: LOL @ Tag vilya espada
 
Eu tinha postado uma notícia sobre isso, acho que na seção de quadrinhos, que um álbum de estórias dele estava sendo censurado por conter, segundo os acusadores, textos racistas e preconceituosos
 
Pqp Isildur, era 1930. Digo, jesus.
Eu sei, como eu disse, foi só pra acender um pouco a discussão. :mrgreen:
O problema é que a revista foi reeditada na década de 70 e novamente reeditada em 2008, e tá dando maior confusão.

Eu tinha postado uma notícia sobre isso, acho que na seção de quadrinhos, que um álbum de estórias dele estava sendo censurado por conter, segundo os acusadores, textos racistas e preconceituosos
Sim, por isso que eu soube dessa história do Tintin, teve um buzz forte na net por causa das cenas de crueldade com animais e racismo.

Mas então, não vamos confundir personagem com autor. Assim como a Turma da Mônica já deve dezenas de autores, o Tintin também, não é justo penalizar a personagem por causa de uma fase infeliz.

Mas ainda assim, é bizarro! :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo