• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Embate da Nostalgia - Desenhos

Ah, valeu Namus. Tinha me esquecido de Tartarugas Ninja! Como pude?! Ainda bem que a yavië lembrou...

Então sai Scooby Doo e entram as Tartarugas.

Quem me lembrou delas, senão me engano foi o V...

Ninguém votou tb em Carmem San Diego e Freakzoid... acho que passam da data? Acho que só o segundo... Pink e o Cérebro tb >(

Enfim, uma peninha..

freakazoid.JPG


carmensandiego.jpg


Pinky-Cerebro1.jpg



:dente:
 
Smurfs
Caverna do Dragão
Thundercats
Nossa Turma
Charlie Brown
Comandos em Ação
Capitão Planeta
Ursinhos Gummy
Ducktales
Cavalo de Fogo




P.S. - eu ia reclamar que ainda é dia 31 e que segundo o post inicial as indicações podiam ir até hoje e tals.... mas enfim.... acredito não ter 10 posts no último mês, então vou me retirar em minha infignificância ;)

Começa a floodar no tópico do relatório que aí você fica com 10 posts. :yep:
 
Eu não leio os posts do V porque ele escreve demais e só reclama. :mrgreen:
Eu leio e comento porque tenho pena e tals. :mrgreen:

Putz... tinha me esquecido delas...

Sai: Os Jetsons.
Entre: Tartarugas Ninjas.
:clap: Eu sempre detestei os Jetsons, e os Flintstones eu só gostava por causa do Fred gritando Yabadabadu!

Acho que não entendi aquele post da Ptah afinal de contas, mas a carapuça seviu muito bem. :roll:
 
Pois então, apurações!!! :D


Lista Completa (FINAL!):

A Família Drácula (1)
A Nossa Turma (4)
A Princesa e o Cavaleiro (1)
Animais do Bosque dos Vinténs (5)
Animaniacs (4)
Arrume Tudo e Pare com Isso! (1)
As Aventuras de Tintin (6)
Beetlejuice (1)
Bob Pai e Bob Filho (1)
Capitão Caverna (4)
Capitão Planeta (5)
Cavaleiros do Zodíaco (9)
Cavalo de Fogo (11)
Caverna do Dragão (23)
Centuriões (2)
Coelho Ricochete (1)
Comandos em Ação (5)
Corrida Maluca (7)
D'Artagnan e os Três Mosqueteiros (2)
Defensores da Lei (1)
Defensores da Terra (3)
Dinosaucers (1)
Doug (3)
Droopy (1)
Duck Tales (18)
El Kabong (1)
Esquadrilha Abutre (1)
Família Barbapapa (1)
Família Buscapé (1)
Fantomas (1)
Formiga Atômica (1)
Galaxy Rangers (4)
Garfield e seus amigos (1)
Heidi (1)
He-Man (13)
Homem-Aranha (1)
Honey Honey (2)
Inspetor Bugiganga (2)
Jayce and the Wheeled Warriors (4)
Jem e as Hologramas (3)
Kissyfur (1)
Looney Tunes (1)
Manda Chuva (1)
Máquinas Voadoras (1)
Mask (1)
Moranguinho (1)
Muppet Babies (13)
O Fantastico Mundo de Bobby (5)
O Pequeno Príncipe (1)
O Pequeno Scooby Doo (3)
O Vale dos Dinossauros (1)
Os Caça-Fantasmas (4)
Os Centuriões (1)
Os Flintstones (2)
Os Herculóides (3)
Os Impossíveis (2)
Os Jetsons (6)
Os Seis Biônicos (3)
Pantera Cor-de-Rosa (4)
Papa-Léguas e Coiote (3)
Pepe Legal (1)
Pernalonga (1)
Pernalonga e Patolino (1)
Pica Pau (13)
Pingu (2)
Piratas do Espaço (2)
Pole Position (4)
Porky Pig Show (1)
Punky (2)
Rei Arthur (2)
Robotech (2)
Rua dos Pombos (1)
Scooby Doo (2)
She-Ra (1)
Silverhawks (3)
Smurfs (10)
Snoopy (5)
Snorkels (2)
Space Ghost (1)
Spiral Zone (1)
Super Amigos (8)
Super Mouse (2)
Super Tiras (1)
Tartarugas Ninja (4)
The Super Mario Bros. Super Show! (1)
Thundarr,O Bárbaro (3)
Thundercats (23)
Tiny Toons (7)
Tom & Jerry (6)
Transformers (4)
Turma da Pesada (2)
Tutubarão (2)
Ursinhos Carinhosos (6)
Ursinhos Gummy (5)
X-men (5)
Zillion (4)



Lista dos mais votados:


1. Caverna do Dragão (23)
2. Thundercats (23)
3. Duck Tales (18)
4. He-Man (13)
5. Muppet Babies (13)
6. Pica Pau (13)
7. Cavalo de Fogo (11)
8. Smurfs (10)
9. Cavaleiros do Zodíaco (9)
10. Super Amigos (8)
11. Corrida Maluca (7)
12. Tiny Toons (7)
13. As Aventuras de Tintin (6)
14. Os Jetsons (6)
15. Tom & Jerry (6)
16. Ursinhos Carinhosos (6)
17. Animais do Bosque dos Vinténs (5)
18. Capitão Planeta (5)
19. Comandos em Ação (5)
20. O Fantastico Mundo de Bobby (5)
21. Snoopy (5)
22. Ursinhos Gummy (5)
23. X-men (5)
24. A Nossa Turma (4)
25. Animaniacs (4)
26. Capitão Caverna (4)
27. Galaxy Rangers (4)
28. Jayce and the Wheeled Warriors (4)
29. Os Caça-Fantasmas (4)
30. Pantera Cor-de-Rosa (4)
31. Pole Position (4)
32. Tartarugas Ninja (4)
33. Transformers (4)
34. Zillion (4)


Como pode-se notar, dois precisam sair para compor a lista dos 32... E segundo a regra de desempate, saem os mais novos; Animaniacs (1993) e Tartarugas Ninja (1987);


Pessoa responsável pela saída deles:

Dirhill - Que deu mais um voto pro Capitão Planeta (:blah:) e Ursinhos Gummy, fazendo que eles ficassem com 5 votos e saíssem da linha de corte.


Viram pq teria sido melhor fechar a votação na sexta? :twisted:


P.S. Zillion QUASE saiu... Ele também é de 87, mas a primeira exibição foi em 12 de abril, contra 14 de Dezembro das Tartarugas...


P.P.S. Algumas pessoas votaram individualmente em no Papa Léguas, Pernalonga, Patolino, etc, quando na verdade todos fazem parte da família Looney Tunes... O problema é que apenas o V votou direito, englobando todos como uma coisa só, os demais especificaram... Mas se todos os votos forem revertidos pra Looney Tunes, eles entram e Zillion sai... E então, contabilizo tudo pros Looney ou não?
 
Última edição:
Tanta gente assim gostava de Muppet Babies?
Do desenho eu lembro que só gostava do "waka waka waka".



Meu pai não só me deixava ver Tv Cultura até perto dos meus pais se separarem... acho que fui assitir desenho mesmo lá pelos 10 anos só. Agora filme dos trapalhoes eu podia ver ... argh.
Minha TV ficava 90% do tempo na TV Cultura por opção.
Adorava quase todos os desenhos e todos aqueles programinhas de ciencia para crianças (gato Zap, olho vivo, etc).
Só tirava do canal quando passava Sem Censura e Babar.
 
Última edição:
Pooooooooo, a enquete não pode ter 34 participantes não? :dente:

São os desenhos, vaiiii... só elessss... :anjo:
 
Eu acho que Looney Tunes conta sim, como coisas diferentes, porque, por exemplo, eu gosto muito de Papa-Léguas, e acho Pernalonga chatinho. Além do que, os personagens são desenhos separados, e não algo tipo os Pombos de Animaniacs ou os Ursolinos no Pica-Pau.

Se for assim, daqui a pouco alguém sugere votar no estúdio Hanna-Barbera como se fosse uma coisa única...
 
Eu acho que Looney Tunes conta sim, como coisas diferentes, porque, por exemplo, eu gosto muito de Papa-Léguas, e acho Pernalonga chatinho. Além do que, os personagens são desenhos separados, e não algo tipo os Pombos de Animaniacs ou os Ursolinos no Pica-Pau.

Se for assim, daqui a pouco alguém sugere votar no estúdio Hanna-Barbera como se fosse uma coisa única...
E se fosse outro desenho que não Zillion a sair, vc continuaria defendendo essa posição? :mrgreen:
 
Acho que Papa-Léguas é diferente do resto dos Looney Tunes. Se quiser englobar Gaguinho, Patolino, Frangolino e etc.. no mesmo saco de gatos eu concordo, até porque o carro chefe era "The Pork Pig Show" que trazia exatamente isso, uma sessão de desenhos desses vários personagens. Ficaria Papa leguas com 3 (fora da disputa) e Pork Pig Show com 4 votos entraria.

Pena que Pingu só teve meu voto e o da Cris, mesmo a galera que assistia bastante à TV cultura parece não ter dado muito bola.

Vou sentir falta de Thundar, o Bárbaro.

E eu achei que Silverhawks teria um Ibope melhor, acabei deixando eles fora da minha lista e por culpa totalmente minha eles ficaram fora da disputa.

Só para constar. Máquinas Voadoras que aparece na lista é na verdade Esquadrilha Abutre, só que na hora de fazer a lista a Cris meteu o nome que lembrava e não o nome certo do desenho (de qualquer jeito seriam apenas 2 votos).

0.0 Os Herculóides ficaram de fora, essa realmente doeu no coração...
 
Última edição:
E eu achei que Silverhawks teria um Ibope melhor, acabei deixando eles fora da minha lista e por culpa totalmente minha eles ficaram fora da disputa.
pelo menos vc admite... devia ter votado direito ao inves de ficar tentando "manipular" a votacao.:disgusti:
 
pelo menos vc admite... devia ter votado direito ao inves de ficar tentando "manipular" a votacao.:disgusti:
Não foi questão de manipular. Sentirei mais a falta de Thundar, O Vale dos Dinossauros, Pingu e dos Herculóides do que de Silverhawks. Simplesmente eu considerava, equivocadamente, que fosse um desenho mais popular do que é.

O que doeu foi que se eu tivesse editado minha lista e excluído um daqueles e incluído Silverhawks (aí sim manipulando a votação) eles estariam na fase final. Justamente por não querer manipular é que eles ficaram de fora.
 
Acho que Papa-Léguas é diferente do resto dos Looney Tunes. Se quiser englobar Gaguinho, Patolino, Frangolino e etc.. no mesmo saco de gatos eu concordo, até porque o carro chefe era "The Pork pig Show" que trazia exatamente isso, uma seção de desenhos desses vários personagens. Ficaria Papa leguas com 3 (fora da disputa) e Pork Pig com 4 votos entraria.
Concordo com o seu critério... Por mim até Papa-Léguas entrava no bolo... Tem que ver oq o resto do povo acha...

Pena que Pingu só teve meu voto e o da Cris, mesmo a galera que assistia bastante à TV cultura parece não ter dado muito bola.
Eu achava Pingu bem bacana, mas não tinha espaço pra ele na minha lista... E na realidade, eu nem assistia tanto assim...

Só para constar. Máquinas Voadoras que aparece na lista é na verdade Esquadrilha Abutre, só que na hora de fazer a lista a Cris meteu o nome que lembrava e não o nome certo do desenho (de qualquer jeito seriam apenas 2 votos).
Eu imaginei que fosse, mas tava com preguiça de procurar, ainda mais que não faria diferença mesmo...

Vou sentir falta de Thundar, o Bárbaro.
Eu não... :mrgreen: Muita coisa melhor ficou de fora... Mas se vc quer reclamar com alguém, culpe o Sr. Deriel, que é fã do desenho, mas por ficar em sua clássica pose de "Eu sou um deus, e deuses não participam de atividades terrenas", deixou de votar... E como Thundar é de 1980, com mais um voto ele garantiria sua entrafa na lista... :hihihi:

E eu achei que Silverhawks teria um Ibope melhor, acabei deixando eles fora da minha lista e por culpa totalmente minha eles ficaram fora da disputa.

0.0 Os Herculóides ficaram de fora, essa realmente doeu no coração...
Eu tb fiquei surpreso de Herculóides e Silverhaws terem recebido tão poucos votos... Dois clássicos que ficaram de fora... :disgusti:


Mas oq me doeu MESMO foi capitão planeta ter entrado no lugar deles por culpa do Dirhill... :fire: maldita democracia! :disgusti:

pelo menos vc admite... devia ter votado direito ao inves de ficar tentando "manipular" a votacao.:disgusti:
Pois é...


Eu tava com uma posição em aberto... Tava entre Herculóides, Jayce, Defensores da Terra e Silverhwaks.... Qualquer um deles entraria com a minha escolha... Mas preferi Jayce, que era meu favorito entre esses 4... Mas foi duro escolher, principalmente sabendo que meu voto definiria a não entrada dos demais... :osigh:
 
attachment.php


Reclamões :tongue:

E acho que papa léguas é OUUUTRO departamento (o departamento CHATO) e não deve ser enquadrado com looney toones... agora pernalonga e patolino sim...
 

Anexos

  • mimimi.jpg
    mimimi.jpg
    31,6 KB · Visualizações: 4.663
Mas se vc quer reclamar com alguém, culpe o Sr. Deriel, que é fã do desenho, mas por ficar em sua clássica pose de "Eu sou um deus, e deuses não participam de atividades terrenas", deixou de votar... E como Thundar é de 1980, com mais um voto ele garantiria sua entrafa na lista... :hihihi:
Quem sabe ele não ameça banir gente ou deletar o clube como no caso de Profissão Perigo lá no início do tópico :lol:

A Família Drácula também ficou de fora :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo