• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    14
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Giba disse:
isso é o q aparece escrito na monalisa com a luz ultra-violeta... certo?
Sim, mas também é um anagrama... Não vou falar aqui porque não sei se todos já leram o livro, mas está na página 130, final do capítulo 30.
Knolex disse:
só serve pra quem leu o lvrio identificar os fatos e tal...
Uai, SdA foi assim também, só que ninguém falou nada aqui porque todo mundo já tinha lido o livro... :g:
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Eö Calmcacil disse:
Sim, mas também é um anagrama... Não vou falar aqui porque não sei se todos já leram o livro, mas está na página 130, final do capítulo 30.

É msm, tinha esquecendo disso... :doh:
vou aproveitar essa esquecida pra dar mais uma lida... :pula:
mas agora q vc falou lembrei o q significa... mas tb nao vou falar pelo q vc disse, nem todo mundo pode ter lido o livro ainda...
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Eö Calmcacil disse:
Uai, SdA foi assim também, só que ninguém falou nada aqui porque todo mundo já tinha lido o livro... :g:

Nada a ver. Os trailers de SdA eram ótimos, independente de qualquer coisa. Até quem não havia lido adorava os trailers e ficava ansioso. Sim, a gente reconhecia algumas coisas do livro, mas não é isso que torna o trailer bom.

No caso do código, é um trailer bem chulé, que só serve pra quem já leu, caso bem diferente do de SdA...
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Eu achei esse trailer um CUH.

E sobre o SDA, eu ainda nao o tinha lido e achei o trailer bem fodao. =]
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Eu peguei birra dessa Audrey Tatou. Ela parece a Liv Tyler gripada.
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Eu assisti ao trailer, mais de uma vez até, e gostei do que eu vi. Realemente, acho que quem não leu o livro, fica um tanto perdido e tals.

No geral, pelo livro e pelo trailer, estou esperando um filme no mínimo interessante.
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

ai ai ai... eu quero ver o trailler!!!
lí o livro e adorei! Achei o máximo!
...não vejo a hora de assistir ao filme.
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Ah bom não li o livro e não pretendo ler, pelo menos por enquanto, mas curti o trailer. Tom Hanks de mullets :lol:
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Filme?? 8-O ....quando saiu o trailer?....não vi nada... :tsc:
Mas se for a metade do que é o livro....já será muito bom.... :mrgreen:
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Esse foi o melhor livro que já li depois dos de Tolkien... Quem não leu ainda é bom ler rápido porque sempre depois do filme o livro perde toda a graça e ninguém mais quer ler... Esse livro fala sobre fatos muito interessantes e legais :D, sempre gostei de assuntos relacionados a época medieval e o livro fala sobre o Santo Graal, Jesus Cristo, Baphomet (lol), cavaleiros templários muito massa, vale apena...
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Statues Argonath disse:
Esse foi o melhor livro que já li depois dos de Tolkien... Quem não leu ainda é bom ler rápido porque sempre depois do filme o livro perde toda a graça e ninguém mais quer ler... Esse livro fala sobre fatos muito interessantes e legais :D, sempre gostei de assuntos relacionados a época medieval e o livro fala sobre o Santo Graal, Jesus Cristo, Baphomet (lol), cavaleiros templários muito massa, vale apena...

Realmente....você "perde" a capacidade de imaginar cenas....únicas(??)... :lol: ...acabam sendo influenciados pelo filme....
Falando nisso....a Opus Dei deve ficar muito nervosa conforme aparecer no filme as coisas que o Silas faz.... :think:
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Statues Argonath disse:
Esse livro fala sobre fatos muito interessantes e legais :D, sempre gostei de assuntos relacionados a época medieval e o livro fala sobre o Santo Graal, Jesus Cristo, Baphomet (lol), cavaleiros templários muito massa, vale apena...

sim sim, o livro é bom mesmo, e leitura é mt rápida!!! :joy: Mas por favor crianças felizes, acreditem desacreditando, o livro contém mt informações... umas estão corretas, outras imprecisas e outras erradas... é como uma colcha de retalhos, o autor pesquisou "lendas" diversas e as "emendou"!!
Mas realmente o estudo a respeito de Maria Madalena, é mt sério i tals...se quiserem saber mais sobre o assunto eu sugiro que leiam A Mulher do Vaso de Alabastro!!

kisses :mrgreen:
 
Última edição:
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

*ALMIË* disse:
sim sim, o livro é bom mesmo, e leitura é mt rápida!!! :joy: Mas por favor crianças felizes, acreditem desacreditando, o livro contém mt informações... umas estão corretas, outras imprecisas e outras erradas... é como uma colcha de retalhos, o autor pesquisou "lendas" diversas e as "emendou"!!
Mas realmente o estudo a respeito de Maria Madalena, é mt sério i tals...se quiserem saber mais sobre o assunto eu surigo que leiam A Mulher do Vaso de Alabastro!!

kisses :mrgreen:

É...realmente....ele une as "lendas" e dúvidas de muitas pessoas com fatos verídicos....fazendo aqueles que já não conhecem muito acreditar pelo menos em parte na veracidade da história....
E sobre o que a Almië falou....dos estudos de Maria Madalena....a discovery fez há algum tempo atrás uma série de reportagens falando sobre a mesma...é muitas das idéias ali apresentadas coincidem com as do livro....inclusive...por exemplo....sobre o encontro dos evangelhos de Felipe....que tratam mais da vida de Jesus....e consequentemente de Madalena...(mas se aquela parte citada pelo Leigh é realmente do evangelho....eu não sei...) :mrgreen:
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Ouvi dizer que o Ian Mckellen interpretará o Leigh... se for realmente verdade, vou adorar...:jive:
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

*ALMIË* disse:
Ouvi dizer que o Ian Mckellen interpretará o Leigh... se for realmente verdade, vou adorar...:jive:

É eu sei que le vai participar....em qualquer papel seria legal.... :joy:
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

*ALMIË* disse:
Ouvi dizer que o Ian Mckellen interpretará o Leigh... se for realmente verdade, vou adorar...:jive:
Almie, ele vai interpretar o Leigh sim!

Se quiser conferir o elenco todo, clica aqui! :joy:
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Tisf disse:
Almie, ele vai interpretar o Leigh sim! :joy:


...nossa... me arrepiei com o trailer... :clap: :clap:

Achei um ótimo romance, no entanto, gostei mais do Anjos e Demônios... acho que tb daria bom filme.... será que vai ter um "Robert Langdon: the Beginning"????

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

*ALMIË* disse:
...nossa... me arrepiei com o trailer... :clap: :clap:

Achei um ótimo romance, no entanto, gostei mais do Anjos e Demônios... acho que tb daria bom filme.... será que vai ter um "Robert Langdon: the Beginning"????

:lol: :lol: :lol: :lol:

"The Beginning"....é o tipo de frase feito especialmente para o cinema... :lol:
Já perceberam que sempre tem um....depois que não tem para onde ir para frente?... :lol:
Mas voltando ao assunto....Anjos e Demônios é aquele da Illuminatti?
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

"The Beginning"....é o tipo de frase feito especialmente para o cinema...
Já perceberam que sempre tem um....depois que não tem para onde ir para frente?...

O Exorcista sendo um exemplo disso.

Mas voltando ao assunto....Anjos e Demônios é aquele da Illuminatti?

É.

Eu vi o trailer também, e gostei. Parece que estão bem fieis ao livro, e Silas tá bem como imaginei ele. Me emocionei ouvindo a voz do Ian McKellen. To bem ancioso pra ver o filme agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo