• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    14
Sou muito fã do Paul Bettany,mas ,ao menos q ele faça alguns exercícios para aumentar a massa muscular,não acho q combine com a personagem.

É mesmo. O Silas é todo muscular, eu tinha esquecido disso... :think:

Mas eu acho que mesmo se ele não ficar "fortão" eu vou gostar dele como Silas. :mrgreen:
 
po eu to esperando muito por esse filme, pois eu li fortalesa digital que é também de DAN BROWN e como todos os livros dele são bons inclusive esse eu creio que a equipe que vai fazer o filme é competente suficinte para fazer o filme tão bom quanto o livro....
 
O Silas é forte sim, mas nada q uns exercícios não possam resolver as coisas pro Bettany, até pq ele já é alto e tem um porte imponente. O mais importante é q ele realmente tem a cara de um maníaco assassino e, melhor ainda, tem o talente necessário pra fazer esse q é o personagem mais complexo de O Código Da Vinci. :mrgreen:
 
Caraca !!! Como não pensaram nele para esse papel ??? Q mania de americanizar td ..
Pensaram... Uma das produtoras queria ele no papel principal, mas alguém acima dela disse que o filme só sairia com o Keanu Reeves no papel principal. Deu no que deu... :?



Sim... O Paul Bettany vai ter que malhar MUITO pra ficar fortão e parrudo... :lol: :lol:
 
Putz, eu estou adorando esse elenco! :mrgreen: Só não consigo imaginar o Tom Hanks como Langdom, de jeito nenhum...
E que teaser mais fraquinho, não? :?
 
estou ançioso pra ver o filme ...eu li fortaleza digital do mesmo autor espero que esse filme seja bom para não decepcionar os fãs
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Putz, eu estou adorando esse elenco! :mrgreen: Só não consigo imaginar o Tom Hanks como Langdom, de jeito nenhum...
E que teaser mais fraquinho, não? :?
O teaser não tem nada por que ainda não tinham gravado nenhuma cena do filme. É um teaser apenas para marcar presença, para lembrar ao povo que esse filme existirá. Às vezes eles fazem isso. Homem-Aranha 2 teve um teaser nesse estilo, só teias.

Quanto à escalação do Tom Hanks, acho que dá para fazer um paralelo com o citado Constantine. Se um estúdio pode escolher entre Keanu Reeves e um inglês pouco conhecido (embora melhor ator) como Bettany, ele fica com Reeves, por razões obviamente comerciais. Se é para escolher entre Tom Hanks e qualquer outro, fica com Hanks.
 
Com a diferença, é claro, que, enquanto Reeves é comercial e sem talento, Hanks é comercial e fodão. :D

A tempo, eu adorei a escalação do Paul Bettany pra interpretar o Silas... vai ter gente reclamando que ele não é forte o suficiente, mas enfim... frescura... é a mesma coisa com o Hanks... quem se importa com fidelidade à descrições quando o ator é muito bom? :jive:
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Bom trailer!

Dá pra notar que está bem fiel ao livro, em relação aos enigmas, o criptex, e tal.

E eu começo a gostar da Audrey Tautou como a Sophie.
 
Última edição:
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Como trailer é fraco mesmo... só serve pra quem leu o lvrio identificar os fatos e tal...

acho que vai ser um um bom filme pipoca, só divertindo rapidinho e pronto... facilmente esquecível, como o livro acabou sendo...
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Knolex disse:
acho que vai ser um um bom filme pipoca, só divertindo rapidinho e pronto...

Bom, isso é fato. Vai ser um bom entretenimento, como o livro foi (pelo menos pra mim).

Será que alguém mais reparou que no fim do trailer, quando apareceram os nomes dos atores, algumas letras ficaram em destaque? Não digo nada se os caras não resolveram enfiar algum enigma ali.
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Thais, tente ver pelo Cinema em Cena!
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Audrey Tatou é a Amelie Poulin?
Noooossa agora eu preciso realmente ver esse filme!!!
Estou lendo o livro pela segundo vez, agora a versão original.
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Eö Calmcacil disse:
Interessante é o endereço do site oficial que aparece no final do trailer... Quem adivinhar o que significa ganha um biscoito :g:

SoDarkTheConOfMan.com


isso é o q aparece escrito na monalisa com a luz ultra-violeta... certo?
 
Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005)

Gostei do trailer, a narração do Mckellen tava foda, em como o trilha do Hans Zimmer. Mas já há muito aprendi q trailer não quer dizer porcaria alguma...

E as letras destacadas no final formam THE CODES, as quais juntam-se com a palavra destacada antes, SEEK, ou seja, PROCURE OS CÓDIGOS!!!

Gostei bastante do livro, mas duvido q o filme consigo passar aquele clima d suspense e conspiração da trama. O mais legal da história são os detalhes jogados ao longo do livro sobre as obras d artes, seitas, organizações, conspirações e tal. Nunca pensei q um simples quadro pudesse ocultar tantos mistérios. Esse tipo d linguagem dificilmente é transportado d forma decente para filmes.

P.S: Audrey Tatou não ficou tão mal d Sophie como pensei...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo