• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    14
Nossa, McKellen como Teabing, demais!! :babar:

O resto do elenco deixa um pouco a desejar, mas minhas expectativas ainda estão grandes. :mrgreen:
 
Nossa, eles realmente acertaram na escolha dos Atores para o BIspo e pro Teabing.Dois atores de peso.
Esse filme deve estourar,assim como o liro,o qual gostei muito...
 
Eu AINDA não li o livro, apesar desse detalhe, se o filme estreiasse hoje, eu iria assistir pq perder um elenco desse seria uma falta grave.

Até agora eu gostei muito das notícias que tenho lido sobre o filme e fico na expectativa de ler o livro e conferir o filme.
 
teaserposter.jpg


http://www.latinoreview.com/films_2006/sonypictures/davincicode/teaserposter.html
 
Não gostei do poster.

Poderia ser bem melhor. Tem tanta coisa pra ser trabalha com o tema do da vinci e eles simplesmente colocam a Mongalisa com um efeitinho tosco embaixo.
 
Não é q o poster esteja ruim, apenas está muito simplório e de certa forma óbvio :| . Mas é apenas um teaser, q pode até não ser oficial dada a simplicidade da figura. :?
 
Bom, saiu o teaser...

Dá pra notar que é beeeem teaser mesmo, nem as filmagens começaram. A camera apenas explora o quadro da Mona Lisa enquanto o narrador explica:

"Ele é tão poderoso que homens morreram para protegê-lo e há aqueles que matariam para expô-lo. É uma mensagem que ficou escondida por séculos, bem debaixo de nossos olhos. E se uma das maiores obras de arte do mundo contivesse o segredo que poderia mudar o curso da humanidade para sempre? No próximo verão, não importa o que você tenha lido, não importa no que você acredite, a jornada apenas começou." (traduzi pra facilitar pra quem não sabe inglês)

É..... legalzinho. Clichê mas legalzinho.
 
Eu também não gostei muito do poster, mas o teaser foi bem interessante. Especialmente a música. Bem sombria.
 
Maedhros disse:
Bom, saiu o teaser...

Dá pra notar que é beeeem teaser mesmo, nem as filmagens começaram. A camera apenas explora o quadro da Mona Lisa enquanto o narrador explica:

"Ele é tão poderoso que homens morreram para protegê-lo e há aqueles que matariam para expô-lo. É uma mensagem que ficou escondida por séculos, bem debaixo de nossos olhos. E se uma das maiores obras de arte do mundo contivesse o segredo que poderia mudar o curso da humanidade para sempre? No próximo verão, não importa o que você tenha lido, não importa no que você acredite, a jornada apenas começou." (traduzi pra facilitar pra quem não sabe inglês)

É..... legalzinho. Clichê mas legalzinho.
Clichê, mas as vezes Hollywood acerta. Pelo menos para mim, que não li o livro, colou. :mrgreen:

Valeu a tradução, Maedhros!
 
Não consigo aceitar Tom Hanks no papel de Langdon. Em nada se parece com o professor de simobologia. Poderia ser Harrison Ford. Para ele ia cair como uma luva. Hanks não possui o charme de Langdon. Já os outrso atores estão bem. Gostei da escalação.
O teaser deu pra aguçar quem ainda desconhece (como pode? 8O ) o livro. Foi interessante. Gostei da música. Parece ser mais um blockbuster. Espero q não estraguem. É possivel msm com bons atores,acreditem.
 
Não gostei nem do teaser nem do poster, a música do teaser me lembrou de uma do Homem-Aranha, parecia que a qualquer momento ele ia pular na tela...
 
paul_bettany.jpg


Rumores indicavam que Christopher Eccleston (telessérie Dr. Who) estava negociando para viver o fanático assassino albino Silas na adaptação para as telas do best seller O código Da Vinci. A Variety, no entanto, desmentiu tal informação ao revelar oficialmente o nome do ator que viverá o personagem. Trata-se de Paul Bettany, conhecido por Wimbledon, Mestre dos mares e Dogville. O astro e o diretor de O código Da Vinci, Ron Howard, já trabalharam juntos em Uma mente brilhante.

Fonte: Omelete

------------------------

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Realmente Ron Howard está montando o elenco dos sonhos de qualquer cinéfilo para realizar o Código!!!!!! Com a mais do que bem-vinda inclusão de Paul Bettany (sou grande fã desse cara, sem falar q ele serve perfeitamente como Silas :twisted: ), minhas expectativas se elevaram mais ainda. Até mesmo a Audrey, que eu não achava uma boa escolha para Sophie, está começando a me agradar depois q a vi dando uma entrevista onde estava bem mais bonita do q d costume. Resta saber se o roteiro do filme vai conseguir balancear o mundo de informações e referências presentes no livro e q são essenciais para a história. Mas isso só vamos saber em 2006...
 
Sou um baita fan do Paul Bettany (q seria perfeito como Constantine), mas o Silas é fortão e parrudo, seria meio estranho né? Quero só ver como vai ficar....
 
Caramba! Esse elenco vai ser perfeito... já tava bom demais, com o McKellen e o Hanks, mas agora com o Bettany! Esse vai ser o filme dos meus sonhos!! :D
 
Sou muito fã do Paul Bettany,mas ,ao menos q ele faça alguns exercícios para aumentar a massa muscular,não acho q combine com a personagem.

Ecthelion disse:
Sou um baita fan do Paul Bettany (q seria perfeito como Constantine)...

Caraca !!! Como não pensaram nele para esse papel ??? Q mania de americanizar td .. :?
 
Sou muito fã do Paul Bettany,mas ,ao menos q ele faça alguns exercícios para aumentar a massa muscular,não acho q combine com a personagem.

É mesmo. O Silas é todo muscular, eu tinha esquecido disso... :think:

Mas eu acho que mesmo se ele não ficar "fortão" eu vou gostar dele como Silas. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo