• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos membros

Bem, tem um tópico semelhante a esse em "Comunidade VALINOR", se eu não me engano, chamado "Nossas idades e ocupações". Lá tem informações do membros um pouco mais antigos...

Para não passar em branco eu já falei bastante sobre meus gostos musicais no "E os Bardos cantam...": Coisas como Led Zeppelin, Deep Purple, Jethro Tull, Renaissance, Rush, The Doors, etc, etc, etc... figuram na minha Top List também.

*Morgana das Fadas*, esse site é seu: http://www.morganadasfadas.hpg.ig.com.br/ ?

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 
quote:
Bem, tem um tópico semelhante a esse em "Comunidade VALINOR", se eu não me engano, chamado "Nossas idades e ocupações". Lá tem informações do membros um pouco mais antigos...

Para não passar em branco eu já falei bastante sobre meus gostos musicais no "E os Bardos cantam...": Coisas como Led Zeppelin, Deep Purple, Jethro Tull, Renaissance, Rush, The Doors, etc, etc, etc... figuram na minha Top List também.

*Morgana das Fadas*, esse site é seu: http://www.morganadasfadas.hpg.ig.com.br/ ?


:: A Única Elfa Dinha em Arda ::


Puuuxa o site naum é meu naum mais é bem legal!!


Junte as areias do tempo
Refaça os tristes elos
Pois o solo em que piso
É puramente imaginário.





Edited by - *Morgana das Fadas* on 23 December 2001 15:36:57

Edited by - *Morgana das Fadas* on 23 December 2001 15:39:21
 
quote:
Aê esse fórum não tem jeito mesmo hahahah
o negócio era pra ser sério com informações do membros novos aí chega GANDALF (que deveria ser sábio) e esculacha com as mulé...
e esse Seus Homens 1 e 2 são idiotas pq se o cara chama a mulher do outro de gostosa e a mãe etc.. Os dois cairiam na porrada...
Aí uma menina(com razão) diz que esse fórum é machista!
Mas liga não Nuindiliel isso foi só piada

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 23 December 2001 13:58:22

Quem disse q eu não sou sábio??? A verdade é q por influência do Saruman eu uso a minha sabedoria para o mal.
Ah, e relaxe Nuindiliel... Foi só uma piada, q aliás generaliza a situação... É q é meio difícil pra mim falar sério...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Bom, sou novata por aqui (percebe-se pelo número de postagens) então deixa eu me apresentar tb...
Meu nome é Renata e tenho 15 anos.
Conheci a obra de Tolkien há um ano, não sou aquela fã que entende de tudo, mas faço o possível. Adoro ler, em geral...qualquer livro mesmo!
Sobre música, gosto de Rock e MPB.
Humm... o que mais? Ah! Gosto muito, muito mesmo dos Elfos, mas me identifico mais com os humanos mesmo!
Acho que é so!

Namárië

P.S.: Nossa... o machismo rola solto aqui hein...


Seja muitíssimo bem-vinda, moça!!


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

Edited by - pvc on 24 December 2001 01:21:58

Edited by - pvc on 28 December 2001 00:52:30
 
Machista é uma palavra muito forte... É muito fácil vc chamar alguém de machista (qq um)... Agora eu acho q é essencial as pessoas saberem diferenciar o q é brincadeira e o q é sério, antes de querer ofender os outros... Sem contar q geralmente existem os dois lados da coisa, e vc tem q analisar se o outro q é o bobo ou vc q é o chato, e vc pode não ser o dono da verdade absoluta na ocasião... Normalmente eu posto pra me divertir, as piadas foram feitas pra rir, e não pra serem analisadas quanto a sua coerência (Sr. Sábio), ou quando contaram pra vc a piada do caminhão pipa vc reclamou pq nunca viu um caminhão voando??? Agora pouco eu tinha visto essas respostas e não tinha ligado, mas isso ficou na minha cabeça e eu tinha q responder. Isso já tá ficando sério demais pra mim, então vou parar por aqui...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
O q importa eh q ninguem aqui concorda d verdade com essas coisas... ou alguem concorda?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Nao concordo tb... Se vc nao consegue diferenciar uma brincadeira d coisa seria, o problema eh seu...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:

Seja muitíssimo bem-vinda, moça!!
nem ligue.. tem alguns machistas, mas não são todos!!



Talvez tenha sido isso..

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

Edited by - Largo Cavafundo on 24 December 2001 01:37:56
 
Ah, vamo parar d briga... ja deu pra entender, ninguem eh machista, etc, etc, etc...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Desculpa se eu to me intrometendo, mas eu acho q briguinha nao eh o q vai resolver...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Bom, parece briga para mim, e eu to falando sobre o q eu vejo.

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Desculpa aí, gente... Pelo q vi o q eu postei gerou uma puta briga... O q eu escrevi não estava destinado a vc, PVC... Eu até já brinquei c/ vc e vc não ligou (a história do encanador)... Era mais pro Leo não sei o q e o pessoal no geral... Mas agora já estou mais calmo (vcs devem ter visto q o meu humor muda muito rápido) e acho q exagerei...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Ei Hugo, vamos então tentar nos acalmar... Mas acho q vc, assim como eu, vamos continuar zuando quando puder...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Então.. tudo em paz, Hugo?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Daki a pouco vcs vao falar que a moçinha ficou com o bonzinho e que o vilão morreu...hehehe...ai naum ne

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Por falar em mocinho e mocinha, eu vi varias gentes saindo do cinema falando do Aragorn como o mocinho e a Arwen a mocinha... acho q tem um pouquinho mais nisso, nao?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Como que ficou no filme a relaçao dos dois??pq na sociedade do anel naum da nem pra perceber que os dois tem um caso

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo