• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos membros

Oi pessoal, iria ser legal um topico para todos se aprensentarem né??
Bom, eu sou a Juliana, tenho 15 anos e moro em São Caetano, me identifoc com os elfos, e vocês??

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Oi july,td bom?Bem-vinda!
Tenho 13 anos e me chamo Douglas!
Gosto mais de elfos!
Ah,é só!
Tchal!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Bem vinda Luthien...
Tenho14 anos e me chamo Paulo e... gosto + de HOBBITS...


FELIZ NATAL !!!!! E um ótimo SDA para todos...
 
Caraca, eu sou o mais velho! hehehhe Cade os tios desse forum? O dunadan pelo menos, que eh o unico que eu jah vi de verdade. hehehe Bom, eu tenho 17 e me chamo Guilherme. Com qual raca me identifico??? Vejamos...... breja, erva de fumo, comida e descanso.... quem precisa de mais alguma coisa? So hobbit na certa!

Ah, e bem vinda

§Ungoliant§
 
oi luthien! eu tenhu 14 e gosto dos hobbits mesmo... heheh

seja bem-vinda!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Bela Lúthien! Seja novamente Bem-Vinda em Valinor!

Meu nome humano é Giovanni, tenho 19 anos (nem me chamem de tio porque vocês que são os moleques! :)
Qual raça me identifico mais?
Deixe-me ver... eh... uhhh.... sei lá!
Sou Tom Bombadil, ora bolas, é a única resposta!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bem vinda Luthien.....bem vindo à todos!!!
Bem......meu Thiago....tenho 14.....moro no Rio de Janeiro......adoro os elfos....
 
Sou Artur, tenho 13 anos e gosto + dos hobbits...

Ah... BEM VINDA!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

Edited by - Largo Cavafundo on 16 December 2001 18:38:20
 
Eu naum curto os hobbits naum...povim mais sem o que fazer...eu gosto dos istari.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Meu nome é Alexandre, tenho 17 anos (um dos tios) e sou de São Paulo... Bom, como o Bombadil, a resposta está no meu nick...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Bom, eu tb sou nova aqui, hj é o meu primeiro dia, acabei de me cadastrar. Meu nome é Cristiane, tenho 14 anos, curto Heavy Metal, e gosto masi dos Hobbits

16 dias para "O" filme...
 
E ae, povo!
Tenho umas três semanas de Fórum e uns dois meses que conhenço a Valinor!
Meu nome é Bruno, tenho 22 anos (tio?!)
e sou mais os elfos!!

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
¡CARAY! Falklands Islands???

Que massa! Mais um de fora do país!
Seja bem vindo, Tio Logan!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bom, eu também sou tio então (22 anos nas costas), meu nome é Álvaro e gosto dos Elfos, principalmente os trágicos Noldor!
( embora eu tenha, de uns tempos para cá, sentido uma angústia Teleri pelo Mar! Serão as gaivotas chamando-me para o antigo Ocidente?)
 
Olá todas as CRIANÇAS!!! (brincadeira)
Seja bem-vinda Luthien
Admiro mais os anões, mas não tenho nada contra elfos... (talvez pessoalmente)

Meu nome é Rafael, sou do DF e tenho 19 anos

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Caramba, não sabia que tinha tanta gente nova assim aqui no fórum! Estou até sem graça de postar minha idade, acho que estou mais para vôvô!

Estou exagerando (assim espero!)... Tenho 22 anos, me chamo Daniel, moro no Rio de Janeiro e sou fascinado pelos Elfos!

Boas vindas aos novos integrantes do nosso querido Fórum Valinor! Espero que gostem!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
Bom, eu tb sou nova aqui, hj é o meu primeiro dia, acabei de me cadastrar. Meu nome é Cristiane, tenho 14 anos, curto Heavy Metal, e gosto masi dos Hobbits

16 dias para "O" filme...

Hehehe, com esse nick, nem precisava dizer qual o seu gosto musical!

Criativo; gostei!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
¡CARAY! Falklands Islands???

Que massa! Mais um de fora do país!
Seja bem vindo, Tio Logan!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Verdade velho Tom, Ilha das Malvinas!

Conte-nos Sr."adamantinado", como são as coisas por aí? Explosivas?



"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
A Ilha das Malvinas ainda é da Inglaterra né?

Se for, sorte sua, porque na Argentina, tá feia a coisa...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo