• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos membros

Quen disse ki alguém ia odiar, senhor Drogo?
Eu tenho quase 14 anos e conkordo plenamente com o Manhattan, umas porkarias........
Mais tein gente que gosta, fazer o que...?

Ibenórienn!
Namárië!
 
quote:

Pois é... eu também. Minha especialidade é um desenho sombreado, como aqueles preto e brancos que vimos nos livros de rpg, mas sou uma negação pra pintar...




Você faz a arte-final com nanquim nos seus desenhos ou finaliza com o grafite mesmo?
 
Ah, é bom ver alguém de 14 anos com um gosto musical tão apurado quanto o seu. Embora, pelo que você disse, parece que a sua família meio que te "catequizou" nesse sentido. Estão mais do que certos. Vou fazer o mesmo se tiver filhos um dia.
 
"Catequisou"??
U ki eu disse pra vc pensar assim???Realmente, eu nun gosto disso mais meus pais nun tein nada a ver com o peixe.É a minha irmã mais velha mesm...hehehehehe, ela tein 16 pra 17, i só ouve isso. Mais eu axo ki é só olha nas letras pra desanimá.......muita koisa sem sentido, i u funk? Ken kanta i dansa dakeli jeito pra mim eh pu****. Eu nun sô preparada naun, sabe, i um tapinha dói!!!
Bom, axu ki eh issu.... AH, seu Manhattan, vc gosta de desenhu? Tenho ki fazer um link prus meus, intaun.....
Uhh, axu ki eh issu.....

Ibenórienn!
Namárië!
 
quote: Você faz a arte-final com nanquim nos seus desenhos ou finaliza com o grafite mesmo?

depende... eu gosto de deixar no grafite, mas em alguns desenhos eh melhor usar o nanquim... Ou quando alguem pede um desenho com nanquim...

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
quote:
"Catequisou"??
U ki eu disse pra vc pensar assim???Realmente, eu nun gosto disso mais meus pais nun tein nada a ver com o peixe.É a minha irmã mais velha mesm...hehehehehe, ela tein 16 pra 17, i só ouve isso. Mais eu axo ki é só olha nas letras pra desanimá.......muita koisa sem sentido, i u funk? Ken kanta i dansa dakeli jeito pra mim eh pu****. Eu nun sô preparada naun, sabe, i um tapinha dói!!!
Bom, axu ki eh issu.... AH, seu Manhattan, vc gosta de desenhu? Tenho ki fazer um link prus meus, intaun.....
Uhh, axu ki eh issu.....

Ibenórienn!
Namárië!


Eu não tava falando contigo, mas sim com o Presto Floyd. Ele disse que algumas das bandas que eu citei como minhas preferidas eram apreciadas por todos os membros da família dele. Tá explicado?



Edited by - Dr. Manhattan on 19 December 2001 13:25:05
 
Legolas:
O seu nome é Marcela? Vc levou a sério mesmo, essa história de elfos afrescalhados... Me desculpe... Eu não resisti...

Agora p/ todos q estão malhando o New Metal:
Aquilo é ridículo... E os caras ainda tem coragem de usar Metal no nome... Aquilo não tem nada c/ Metal... Pra usar o Metal, deveria ser Twilight Metal ou coisa no estilo, q indique decadência... Mas fazer o q? Essa modinha passa, como todas as outras, inclusive a do funk, q já tá passando...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Aí Dr. Wochiguiton, tu tem bom gosto pra caraio.
Só que desde quando funk é musica?
 
Não tenho a mínima idéia..
talvez seja defeito..
mas vc poderia apagar os posts "inúteis"

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Bem vindo ó grande mestre!!!

Com certeza vai se divertir muuuinnnnto com isso aqui!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Opa, Obrigado!!!
Esse é o objetivo: DIVERÇÃO!
hahaha



Hehe.. bem vindo.. É isso mesmo.. só que é diversão..
desculpa, mas eu não consegui deixar passar..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Hail! Sou novo nesse Forum! Sou de Brasilia, valeus!


Ilúvatar, de Brasília???
Você é na verdade Sauron disfarçado hehehehe!

Brincadeira... é que Brasília é conhecida como Minas Morgul... talvez devido aos seres que habitam os Palácios daí hehehe....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
PURFAVOR, IGNOREM AS MINHAS DUAS ÚLTIMAS MENSÁGEEEEEENNNNNSS!!!!

E que negócio eh esse de elfo AFRESKALHADO?????

Ibenórienn!
Namárië!

Isso já tinha começado antes de eu entrar no fórum... Pq falavam q esses seres alegres q passavam o dia saltitando pela floresta deviam ser meio estranhos... Depois quando comentaram a passagem de Moria, quando o Legolas diz: "Ai, ai, um Balrog", todos acharam essa frase meio chabi...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Ilúvatar, de Brasília???
Você é na verdade Sauron disfarçado hehehehe!

Brincadeira... é que Brasília é conhecida como Minas Morgul... talvez devido aos seres que habitam os Palácios daí hehehe....

sim, hahaha, eu jah sabia disso! Acho que o nome faz juz a cidade e a seus Palácios.

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Isso eh muito legal, eu gostaria de me apresentar à voces. Eh uma boa idéia...
Entao pra começar eu vo logo me apresentando. Meu nome eh Eulâmpio Rodopiano e sou:

Aidetico,preto,judeu,desdentado,fanho,gordo,agressivo,homossexual,pobre,nordestino, cego de um olho, sujo, broxa e tetraplégico. Tenho sutaque portugues, gosto da xuxa e do bozo.
Tenho dislexia, disfuncao e cancer. Sou analfabeto(naum li SDA, assiti em desenho. E qm vos escreve eh meu irmao traficante). Naum sei qm eh meu pai, e minha mãe faz programa.
Sou professor de Ed. Física da rede estadual aposentado. E me identifico com os Elfos Aprisionados pelo antigo sr do escuro...(origem dos orcs).

Bem, mas como o que importa eh a beleza interior, eu espero me dar bem com todos aki. E com certeza vcs naum terão problema algum em conviver comigo

Abraços


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo