• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos membros

So uma cena eh d amor mesmo... mas eh legal... fala da coisa d ser meio-elfo, escolher a vida mortal... a Arwen ta legal no filme...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Funciona mais no filme assim...

O q eu nao me conformo eh d nao ter o Tom

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
O Tom foi sacanagem..
se bem que a maioria não iria entender um cara cantanddo e pulando no meio da floresta..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Eu sinseramente naum vejo nada d+ no bombadil mas eu tambem naum li os contos de tom bombadil...a participaçao dele no livro da sociedade do anel eh muito pouca.

"Só há uma coisa em que HOMENS e MULHERES concordam : Nenhum dos dois confia em MULHERES "
 
Mas ele eh legal!

Pros filmes serem iguais ao livro teria q ter um pra cada livro (6 no total)

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
AAhn, eu nun gostei de nenhuma troca, axu ki devia fikar igual o livro.....Maaaaans,fazer o ke?Ninguém NUNCA ouve os fãs.....
Kuantu a essi negócio de levar piadas a sério, eu naun levo. Sou loira e vivo contando piada de loira. O problema é que o Legolas é minha paixão, gente, eu naun posso ficar de brassos kruzados inquanto falam mal du meu ídolo!!!aiaiaiaiaiaiaiaiaiai, u Legolinhaaaas......
Me entendam, genti!!!
Hey, Morgana, eu to fikandu preokupada!!!!!Vc tb gosta de anime e mangá?? AI, MEU DEUS!!!!!AXEI MEU CLONE!!!!!!AAAAARRRGGGG!!!!!Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaa, nossa, issu é muito estranhu mesm!!!!Xôôôvêêêêê....Ah, só uma koisa: Vc naun ama u Legolas tb, ama??? Si sim eu vo tirá a mesma konklusaun ki u Gandalf: Vc e eu somos a mesma pessoa....Ahahahaaaa!!!!!!Nossa, por agora tudo ki eu posso dizer é ki vc tein u extremo bom gosto!!!!!!!

Ibenórienn!
Namárië!
 
Almarë!
Nossa... não sabia que o meu comentário geraria tanta repercussão! Se eu soubesse...
Só queria deixar claro,que não foi minha intenção provocar algum tipo, genero ou espécie de briga ou discussão. Ok? Desculpem qualquer coisa.
Bom, mas não voltemos a este assunto.


Feliz Natal e um Grande Ano-Novo para todos!!!
Namárië!
 
Tudo bem, isso tudo acabou... E acho q o maior culpado disso tudo fui eu... Espero q todos me desculpem, por ter q ler esse monte de posts inúteis... FELIZ NATAL!!!!!!

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Almarë!
Nossa... não sabia que o meu comentário geraria tanta repercussão! Se eu soubesse...
Só queria deixar claro,que não foi minha intenção provocar algum tipo, genero ou espécie de briga ou discussão. Ok? Desculpem qualquer coisa.
Bom, mas não voltemos a este assunto.


Feliz Natal e um Grande Ano-Novo para todos!!!
Namárië!


Digo o Mesmo..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
uééééé, eu nun fikei brava genti....(tá, só um POUKINHO)eheheheee,naun, sério, eu nun tô braba!INFELIZMENTE, eu já estou akostumada a ouvir gente xamar u Legolas de bixa...Maans,como MUITO provavelmente seus comentários NAUM foram comigo e eu esto pensando ke foram DE NOVO.....Eheheheheheheheheheee, só kero aproveitar para esklarecer ki eu, pelo menos, nun estou braba kun ninguém!
ADORO VCS! ADORO ESSE FÓRUM!! FELIZ NATAL!!!

Ibenórienn!
Namárië!
 
discursoes inúteis cara


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Oi, pessoal!!!!!!!
Eu quero me apresentar
Meu nome é Michelle e eu tenho 22 anos, e no começo desse ano
eu estava na livraria olhando e me deparei com o Senhor dos anéis,
li a contra capa , achei interessante e comprei o livro.
A noite , começei a ler o prólogo e achei meio chato, mas conforme
as páginas iam passando a história foi ficando cada vez mais interessante
e eu não consiguia mais parar de ler, quando eu terminei de ler o primeiro volume-
(muito tempo depois que li os tres volumes é que foi lançada a versão completa num livro só ) - eu fui na livraria para comprar os outros volumes.
Eu tenho o Hobbit, falta eu comprar o Silmarillion,e eu estou esperando a Martins Fontes lançar o Contos Inacabados.
E o Senhor dos Anéis é o melhor livro q eu já li , e eu não estou dizendo isso só por dizer. Eu digo isso porque eu já li muito livros e nenhum livro chega aos pés do grande
Tolkien.( Quando eu estava no colegial, eu tive um ano de literatura inglesa, e um ano de literatura americana, por isso eu tive que ler muitos livros).
Se alguem quiser falar comigo o meu e-mail é michellemi@uol.com.br
 
Ae hugo..
Foi mal, entrei só hj no fórum.. Eu já vou apagar tb..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Ae PVC...vc viu como ficou o topico depois que deletamos o posts??...ficou parecendo que o Largo tava falando sozinho..heheh

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Hehe.. eu tava vendo isso.. Putz.. os caras vão entrar aqui e ver o largo e o Hugo falando com ninguém..
Hehe.. doidera..
Mas logo logo ele apaga..
ele não passa mó tempo aqui no fórum?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Os meus eu apaguei...tem uma parte do monologo do Largo que ta assim: "O q importa eh q ninguem aqui concorda d verdade com essas coisas... ou alguem concorda?" ai em baixo outro post dele: "Nao concordo tb... Se vc nao consegue diferenciar uma brincadeira d coisa seria, o problema eh seu..."

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
hehehhee eu respondi a pergunta antes de saber deste topico: mals..
eu sou a Daia, 19 anus, moro em Brasilia....
er, prefiro valiar mesmu ^^


*******************
Lady of stars,
Elentari, Tintallë!
anirion elbereth...
********************
 
ihhhhh, errei teclando: Valier, naum Valiar... heheh

*******************
Lady of stars,
Elentari, Tintallë!
anirion elbereth...
********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo