• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

News Saga de Hades

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Ryu disse:
Mas eu lembro muito bem eu assisti o episódio várias vezes e o ikki disse q a alma do nachi tinha morrido, q não adiantava mais nada....
otra coisa q eu num lembro eh d como shiryu havia ficado cego d novo
Isso que é estranho no anime, não da pra confiar em tudo o que falam por duas razões:
1- O anime é cheio de furos e isso pode ter sido um.
2- Pode ter sido dublagem errada (o que não é incomum em CDZ) pq no mangá ele não fala isso.

Quanto ao Shiryu ele ficou cego novamente na luta contra o Krishna mesmo quando este usou o golpe Maharosini.
 
Tipo... Será que vcs nunca viram Ikki falando no desenho po... Naquela ocasião, ele era um puta de um convencido achava que era o rei do pedaço e que podia com qualquer um, se fosse um soco só que ele tivesse acertado ele ia dizer que o pescoço tava quebrado e que nao haveria médico que consertasse...

QUanto à cegueira de Shiryu, como disse o amigo Passolargo, foi contra Krishna, uma batalha muito loka, onde o Shiryu usa Excalibur... Daorinha viu...
 
Um aNeL disse:
tipo eu ainda nao entendi o porque do Shiryu ter qe tirar a armadura toda hora em que tiver qe atingir o Sétimo Sentido.... afff......
corpo livre de impeditivos para o cosmo dele fluir com perfeição.... soh por isso....
e para o golpe naum falhar
 
Muitas vezes no anime... Ele diz que a armadura sem o escudo é inútil... Talvez seja erro de dublagem... mas vai ver que é isso...
 
eu acho q o escudo eh algo mais inutil no shiryu, ele sempre ta lutando sem a armor.. para q q ele usa ela intaum
vai de peito aberto como sempre po....
 
No começo ele precisava do escudo porque não só não era tão forte como seus adversários também não.
Apesar de continuar sendo super resistente, os adversários que enfrenta agora quebrariam ele com um dedo (os cavaleiros adoram se exibir dando golpes com um dedo só ... :roll: )
Então ele num precisa do escudo.. e como o escudo era a coisa mais importante da armadura e ele num precisa mais, ele acaba lutando várias vezes sem ela...
 
O escudo eh absolutamente inutil o Hyoga tem um tb...
O escudo do Shiryu soh serviu contr o seiya mesmo
 
axo q foi mais importante contra o Medusa....
senaum ele teria rodado tb junto com Seiya e Shun....

mas realmente ficou inutil depois.....
ele sempre tentava se defender e tinha o escudo todo ferrado....
lembro da luta dele contra akele Yan de Escudo.....bem manero a armadura do cara e talz....e o golpe dele tb q ele usou pra estraçalhar o escudo do Shiryu....
 
akla cena eh muito loka ,mas ja explicaram ai pq ele tira a armadura tipo os cavaleiros fikaram mais fortes e por isso o escudo foi perdendo a forca dele devido ao aumento de forca de seus adversarios.
 
#*Car_Timco*# disse:
akla cena eh muito loka ,mas ja explicaram ai pq ele tira a armadura tipo os cavaleiros fikaram mais fortes e por isso o escudo foi perdendo a forca dele devido ao aumento de forca de seus adversarios.
Isso não é tão verdade assim, o escudo não ficou pra trás ficando mais "fraco" pois a armadura evoluiu junto com o cavaleiro, lembre-se que elas receberam o sangue dos cavaleiros dourados e mais tarde vieram a evoluir para Kameis.
O escudo não poderia ser indestrutível por motivos óbvios:
1- Se assim fosse o Shiryu nunca receberia sequer um golpe.
2- Como um anime cheio de furos, dizer que era o escudo mais forte e indestrutível foi outra mancada.
 
Hummm.. eu não me lembro muito bem da cronologia e talz...
Mas porque a armadura do Seya tava toda danificada? :roll:
(No Episódio I)
 
Pq a luta contra o poseidon tinha acabado d terminar....

Bom todo mundo destroi i escudo do Shiryu, deve ser divertido fazer isso!
 
geralmente numa batalha vc tenta destruir a parte defensiva do adversário.....
e como a armadura d Bronze kebra facil q é uma beleza....
aí nego aproveita e kebra o escudo....
 
hmmm....
qdo o capacete deles começam a ser tiaras em vez de capacetes, eles kebram toda hora.....
é sempre das primeiras coisas q kebram....
sempre mostram o inimigo dando um soco ou soltando algum golpe, aí aparece um close na tiara caindo e se esfarelando....
 
Vocês já repararam que podem quebrar todas as partes da armadura mas sempre sobra a caneleira?? Por que será?
 
Passolargo disse:
Vocês já repararam que podem quebrar todas as partes da armadura mas sempre sobra a caneleira?? Por que será?

Ué, porque eles apanham menos lá! :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo