• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

News Saga de Hades

Status
Fechado para novas mensagens.
po....
mas eu nem tenhu Sky....
naum vai passar em otro lugar naum?
EU KERO ASSISTIR !!!!!! :!: :!: :!: :!:
CdZ já faz parte da minha vida !!!!!
revê-los em nova saga sempre foi meu sonho.....
e agora naum vo poder ver.... :disgusti:
espero q otro canal compre os direitos logo.....
senaum eu enloukeço por aki....
 
Aê o negócio da Saga de Hades é verdade sim!
Eu não vi o trailler, mas vi umas figuras num site que um amigo me passou, mas não lembro da URL...
AI QUE BBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM!!!!!!!!
Depois de tantos anos, finalmente a espera vai ser ecompensada!!!!!!
Mas até chegar no Brasil vai demorar um século... :roll:
 
Luthien Fëanturi disse:
p*** Q PARIL tive q ir numa festa sux e naum deu pra mim ver, alguém mora em sampa quer me emprestar???
Errr... Não passou no Brasil ainda não... se não me engano num estreou no Japão ainda...
 
Vi o primeiro e o segundo ovas e ainda estou pensando: eh muito bom pra ser verdade.. naum eh possivel... 8O
Eh maravilhoso! Sem brincadeira... tudo q os antigos fas d Saint Seya precisavam depois d 13 anos! 13 anos!
Tah MUITO bem feito.. tah realmente incrivel.. sem exageros
Jah mal posso esperar o terceiro.. queru mais.. muitoi mais...
e pelas contas feitas pelo manga e tal deve dar uns.. 33 ovas! Maravilha! :mrgreen:
 
eu vi o primeiro OVA !!!!!!!!

SPOILERS


por acaso o 1º OVA é o q começa com um cara encapuzado saindo do xão e dando uma ceifada na Saori?
Aí depois aparece o Cancer e o Peixes de armadura preta?
aí o Mu simplesmente humilha os 2?
e depois detona o Seiya?
é esse?
q tem 26 minutos de duração?
pq me falaram q no 1º OVA saum 2 episódios juntos....
:confuso: :o?: :confuso: :o?: :confuso:
respondam por favor....

Fim do SPOILER

e já lançou o 2º OVA?
é pq eu naum to axando....
 
Cavaleiros do Zodíaco - Saga de Hades

Os fãs continuam eufóricos. A esperada Saga de Hades, de Cavaleiros do
Zodíaco está prestes a estrear no canal japonês Animax e dará o primeiro passo ao revival dos defensores de Atena. Na cola vem Akira Toriyama, que também resolveu voltar com sua maior criação, Dragon Ball, cujo “novo” mangá será lançado a partir do dia 4 de dezembro, no Japão.

Veja mais alguns detalhes sobre a volta desses dois grandes sucessos,
que prometem estourar em 2003:

Saint Seiya - Episódio G

Nenhuma informação oficial foi divulgada ainda, mas são fortes os boatos de que o Episódio G, prometido para estrear no começo do ano que vem na revista RED Champion, seja, na verdade, a Saga dos Deuses (Batalha no Olimpo), após a Saga de Hades. A edição que circula atualmente no Japão vem com um pôster dos Cavaleiros e anuncia o início de um grande projeto ainda pouco divulgado. O curioso é que o novo mangá será pela editora Akita Shoten e não pela Shueisha, que publicou a série nos anos 80.
No Japão, em comemoração a volta da turma de Seiya, foi lançado um calendário com ilustrações recentes e exclusivas feitas pelo Character
Design original da série Shingo Araki. O calendário pode ser encomendado na livraria Fonomag.
 
Tipo... É bom esclarecer algumas coisas:

1º Akira Toryiama e suas cápsulas nunca serão páreo para Kurumada e seus cavaleiros...

2º O Episódio G, nada tem a ver com a Saga dos Deuses do Olimpo, é sobre os Cavaleiros de Ouro apenas, e o G do nome, não é de God, e sim de Gold...

3º A Saga já estreeeou, e dia 14 de dezembro(por coincidencia o dia da pré estréia de SDA aqui no brasil) o terceiro OVA vai ao ar, pela Sky perfect do Japão...
 
No OVA 2 já tem uma mudança drástica do original...

(Spoilers)







Os dois cavaleiros de Prata que apaercem em Rozan, com armaduras negras, não chegam nem a srem mencionados no mangá... Morreram e não voltaram... Mas o Shiryiu cego, e sem armadura, destruiu eles com um ROzan Shyoryu Haa
 
Eu já to sabendo que os episódios 3 e 4 do 2º OVA vão estrear dia 14 e 31 de Dezembro, torcer pra chegar logo aqui!
 
meu deus como eu pude demorar tanto pra entrar aki????????/
to baxandu agora us dois, esperei tanto por este momento ate caiu uma lagrima du lado direito agora e seco antes q pingasse :obiggraz:

- FaloW -
 
masei, mas pelo que me falaram episodio G seria sobre a Saga do olimpo em 2003, aproveitando o embalo da Saga de Hades e a volta dos Cavaleiros
 
Masei Anyrakk disse:
Boato...

Eu num vo colcoar site aqui senão vão apagar... Mas eu li que é de Gold mesmo...
Site com informações são permitidos, o que não é permitido são sites de distribuição de animes. P/ isso basta que os interessados mandem MPs p/ vc e vice-versa ou conversem por icq...
Informação são e sempre serão perrmitidas...
 
Ja tem site com o video em qualidade de dvd com legendas , quem quiser saber o site manda uma mp pra mim! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo