• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

News Saga de Hades

Status
Fechado para novas mensagens.
Robin Oiro disse:
Jovem, cabelo curto (meio parecido com o do Seya, se não me engano) e uma tatuagem de tigre nas costas.

Tá, agora alguém me explica como é que um velhinho de 30cm de altura se transforma num guerreiro desses...? :eek:
 
Robin Oiro disse:
Ele simplesmente rasga a pele de ancião e saí de dentro dela como o jovem Dohko! Estranho, mas é o que é!

Estranho?
BIZARRO!!
Como isso funciona?? Tipo.... duzentos e tantos anos atrás ele resolveu se conservar dentro de um ... casulo de ancião? ... ahn? :?
 
é uma técnica q Athena ensinou para ele....
ele seria o vigia oficial d Athena sobre o lacre do Hades....
uma das razões d ele ficar nos 5 Picos....
nessa técnica (q me escapou o nomi agora) em vez d terem passado 243 anos, pra ele só se passaram 243 dias....
 
Atena ensinou uma técnica pra Dohko chamada Missopeta Minos (acho que é isso) ela faz com que o coração dele bata 100.000 vezes por ano, enquanto que o normal seria 100.000 vezes por dia... por isso a idade dele passa em velocidade diferente.

Ele sempre ficava imóvel na beira da cachoeira pra se concentrar e se cansar o menos possível, além do que ele ficava ali pra proteger o lugar onde Hades havia sido aprisionado, como disse o Fusa.

Na luta contra Shion ele desfaz a magia e sai de seu corpo velho (tipo um casulo) com uma idade jovem e com todos os seus poderes intactos.
 
Exato... Misopetha Menos o nome da técnica... E ele ficava lá embaixo da Cascata de ROzan guardando o Castelo de Hades que ficava na Aleamanha, tanto que no primeiro episódio mostra o lacre saindo do castelo...

Bem, pra quem num viu aparece o Dohko no poster oficial de Hades que a Toei lançou... Olha ele aí:
Poster%20Hades%202.jpg
 
Quando é que os outros cavaleiros vão aparecer e que o Shiryu vai vestir a armadura? :roll:
 
Um aNeL disse:
Kim Wil-dor disse:
Quando é que os outros cavaleiros vão aparecer e que o Shiryu vai vestir a armadura? :roll:

A partir do OVA4 apareceram todos os de bronze.....e finalmente veremos Shaka humilhando os cavaleiros de ouro.....

Como assim? :?
O Shaka vai lutar contra os caveleiros de ouro?
 
Lord Ryu disse:
Vai e vai perder :p
Parece q ele tb quer usar ilusões contra os cavaleiors

SPOILER



Se eu não me engano ele se deixa derrotar pra poder ajudar Atena no mundo de Hades.
 
é issu q eu tava falandu....
antes d fazer uma pergunta ou um comentário sobre qlq coisa relacionado a história e q é sabido q poca gente sabe.....por favor, ponham SPOILERS....
aí eu num leio....

eu tb to de tocaia aki Lord.... :mrgreen:
fico dando "Buscar" no kazaa a cada meia hora....
:mrgreen:
 
Passolargo disse:
Lord Ryu disse:
Vai e vai perder :p
Parece q ele tb quer usar ilusões contra os cavaleiors
Se eu não me engano ele se deixa derrotar pra poder ajudar Atena no mundo de Hades.


Sim, ele utilizará as ilusões no proximo OVA3 na casa de Gêmeos, juntamente com Kanon, qe estará defendendo a Casa (com a armadura de ouro de Gemeos), o que emocionará Saga, qe nao imaginaria qe o irmao protegesse a casa que era dele!!!
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]vc traduzindo, SPOILERS seria alguma coisa tipo "estragado".....
tipo como se um comentário sobre um final "estragasse" a graça do filme/desenho pra alguem....

e esses negos saum priguiçosos mermu, neh naum?
cadê o OVA3?
eu keru !!!!
:mrgreen:
Exato! :mrgreen:

Putz, não to aguentando mais essa angústia... eu quero ver logo esse OVA, comparando com a espera em ver o Yoda lutando acho que é a mesma coisa de ver finalmente Dohko em ação!
 
to igual eu to pra ver ADT!!! meu deus ! eu quero ver o dohko lutando depois da luta dele vo mudar meu avatar ,meu banner tudo ateh o nick eu mudo!
DOHKO!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo