1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

News Saga de Hades

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Avarsiwë_Hiei, 1 Set 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Avarsiwë_Hiei

Avarsiwë_Hiei Usuário

Hello fãs de Saint-Seiya, tenho ótimas notícias!!! Naum sei c já postaram isso aki, ou se já estão sabendo de alguma maneira, mas o caso é q ESTÁ CONFIRMADA, VAI SER PRODUZIDA SAGA DE HADES!!!

o site tras fotos da shonen jump confirmando o OVA... pra quem saber ler em nihongo eh um prato cheio.
    eh isso ae galera, vamos comemorar!!!!!

2. Avarsiwë_Hiei

Avarsiwë_Hiei Usuário

3. Ainda vai demorar pra chegar no Brasil , calma =D

4. Vai sim , e tb que naum tem nenhuma emissora de canal aberto que vai ter condições de comprar , a naum ser Tv a cabo , tipo , cartoon , mas num vem ao caso ...
    Tipo , a Globo tah tentando comprar Love Hina , que vai custar um BELO dinheiro...
    E a Band , quer comprar Ranma ½ e Slayers ((ouvi boatos)) entaum , via ser muito dificil , agora , ter anime desse escalão na tv brasileira

5. Avarsiwë_Hiei

Avarsiwë_Hiei Usuário

kra vc acretida q a globo compraria love hina??? eu sinceramente duvido... e se a globo comprou os direitos de saint seiya pro ano q vem, consequentemente eles tem os direitos sobre os ovas certo???

qnto a slayers a band tah enrolando desde o ano passado... e ranma tmb jah vou altos papo e ateh agora nda

6. São Rumores ...
    A Band comprou Evangelion ...
    ((hauhuahuahu nem sie pq num tah passando XD))
    Mas de qualquer forna m tenm uma chance da globo comprar Love Hina Sim ...
    Mas vaum resumir 10 cap em 30 minutos , de tanta censura

7. Avarsiwë_Hiei

Avarsiwë_Hiei Usuário

serio q a band comprou eva???

8. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Ah, mas existe vários outros anime que foram comprados por emissoras abertas. Como ninguém viu e nem foi exibido, fica sendo boato, mesmo.

Agora... essa da Saga de Hades.. só vendo para ter certeza de que não é mais um outro boato... !!!!

9. Compraram ...
    Mas passou 1 capitulo e parou , num sei pq ...
    Acho q a "dá licença" vendeu os direitos pra alguem ou a censura
    barrou

10. So digo uma coisa.
    QUE TESAO!!!

Hades domina, meu companheiro de inferno. :twisted:
    E outra, temos que torcer para a globo nao comprar, censura fede e a globo faz de monte.
    Mas, novamente.
    QUE TESAO!!!

11. bechara

bechara Usuário

hades rules..

eu tenho um video do Lucifer... eh OVA?

12. Avarsiwë_Hiei

Avarsiwë_Hiei Usuário

entaum veja:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

site oficial da toei animation
    a confirmação sai dia 10 de novembro

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

naum vão tirar essa barra lateral naum?

e maravilhoso essa noticia....
    esperar pra ver como é q vai ficá....

14. Morgoth

Morgoth Stalker

O quê??? 8O
    Produzida??
    A Saga de Hades será produzida???

Como um fanático (fanático MESMO...vcs ñ têm noção!) por Cvs. do Zodíaco eu tô quase enlouquecendo...

Sim...QUASE,pq essa história eu já ouvi milhares e milhares de vezes e só vou vibrar,comemorar,pular,chutar e quebrar tudo(calma :D ) quando realmente tiver passando esse OVA na minha frente.

Pois apesar de fã,eu confesso q ñ confio muito no Kurumada...
    E apesar de já ter lido a notícia q tá postada aí acima....ainda ñ acredito!
    Só acreditarei vendo!
    Pow...foram 9 ou 10 anos esperando,cara!
    Não é bem assim...

Nada de comemorações antes do grande dia!
    Até esse dia chegar vou ficar meditando nas 5 Montanhas Sagradas com Shunrei e o Velho Mestre!

15. bechara

bechara Usuário

vc vai ficar lah olhando a Torre de hades com ele? pq eu jah to lah ! uhauhauhahu

16. Ryusuken

Ryusuken Usuário

Demorou mas finalmente poderemos ver a Saga final....claro...os que tiverem grana pra importar os DVDs....

17. Para aqueles que ainda estão duvidando: SAIU O TRAILER !!! 8O

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não dá pra ver muita coisa, mas cara... quase chorei!

18. Morgoth

Morgoth Stalker

AEEEE!!!!
    Eu vi!!Eu vi!!
    Olha só!!!!!!
    Inacreditável!!!!
    Cara...nem consigo pensar em nada pra postar aqui!!!!

Uma pena q ñ consegui baixar o trailer...
    Mas deu pra ver!!!!
    E eu vi!!!Caramba,meu!!!
    Não dá pra ver muita coisa mesmo,mas e daí?
    Fato é q agora eu tenho certeza de q vai sair mesmo a Saga de Hades!!!
    Puts...depois de tanto tempo!!
    Legal,cara!!!!

19. bechara

bechara Usuário

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !! MEU DEUS ! TO TREMENDOOOOOOOOOOOOO!!!

Vo reservar a grana.. ai que emocaaaaaaaaaaao ! hehe

20. Luthien, 2 anos depois, bom ,resolvi entrta pq a Mith me falou q tinha um tópico, nossa, eu vi o trailer, caraca, chorei de emoção, então, dia 9, estamos aih, assistindo A Saga de Hades...
    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar