• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Undead Unluck (Idem, 2023)

Rowel

Usuário
F5rDwlPWQAAb07G.jpeg


Ficha técnica:

Título: Undead Unluck
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: アンデッドアンラック | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Masculino
Obra original: Mangá - 12 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Weekly Shōnen Jump
Escrito por: Tozuka Yoshifumi
Site oficial:
Estúdio: David Production
Produtora: TMS
Diretor: Yuki Yase
Character designer: Hideyuki Morioka
Music: Kenichiro Suehiro
Data de estréia: 06/10/2023
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse:

Tudo o que Fuuko quer é um romance apaixonado como o de seu mangá shojo favorito. Infelizmente, sua habilidade Unluck torna isso impossível. Mas, assim que Fuuko atinge o fundo do poço, Andy a surpreende-literalmente! Agora ela se tornou a cobaia relutante de Andy enquanto ele trabalha para encontrar uma maneira de desencadear um golpe de azar grande o suficiente para matá-lo para sempre. No entanto, quando a dupla descobre que uma organização secreta os está caçando, isso suspende os planos de enterro de Andy.


Trailers:





Finalmente aconteceu! Após 3 anos de serialização, Undead Unlock finalmente teve o seu anime confirmado. Podem comemorar a obra merecia um anime faz tempo.. A história e boa, e tem muitos personagens carismáticos. E eu achei perfeita a escolha do Yuki Yase como diretor dessa adaptação..

Eu tinhas suspeitas desde quando o studio foi anunciado que Undead Unlock teria ele e toda a equipe de Fire force junto com outros grandes nomes.. Isso da um hyper muito bom pra essa adaptação e eu acredito que ela venha em Abril de 2023.
 
Última edição:
Undead Unluck = episódio 01.

Que estreia maravilhosa! A química dos personagens de Andy e Fuuko é um destaque muito bom, já aviso que a fuuko que é a protagonista. O diretor Yase melhorou muito de fire force pra ca. Eu achei esse episódio 1 muito melhor que o de fire force Só em coreografias eu achei pior que o episódio 1 de fire force,. Teve bons cortes mas a luta do episódio é bem meh, não impressiona. Fire Force eu me arrepiava com a animação de efeitos do Miwa sobre o climax.

Esses primeiros episódios vão ser bem polêmicos..
 
#01
Okay, esse anime é um tanto quanto bizarro...
Pensei que fosse ser algo genérico, mas, foi algo longe disso.
Tem umas coisas que me causam incômodo...
Eu a preferia de cabelos longos.
 
Undead Unluck = episódio 04.

Sem duvidas o melhor episódio até o momento. A direção do yase está ótima, direção de arte muito boa, animação fluida e muito consistente. Melhoraram demais o original teve muito ambição nesse episódio tanto na questão da luta quanto em apresentar mais dos mistérios desse mundo e também apresentou a habilidade Unchange da Gena que é bem criativa. kazuhiro Miwa e um animador excelente que trabalha muito bem com a velocidade e outras técnicas. Ele trabalhou em Kimetsu, em algumas cenas também, mas não era tão reconhecido como agora.

A despedida da Gena que ficou muito impactante na minha opinião mas já adianto essa personagem ainda vai ser muuuuuuito importante.
 
Undead Unluck = episódio 09.

Outro episódio maravilhoso! O Victhor é muito inteligente quando luta, as técnicas dele são super criativas e os clones tem muitas utilidades. Mais garanto a vocês que alguns outros personagens da Union tem habilidades ótimas como a Juiz. O Shen estava só mostrando um pouco da real habilidade dele e o que precisa realmente pra ela ativar.

A cena da Fuuko e o Andy foi muito linda deram o drama necessário. Fuuko mostrou sua resistência e dedicação para trazer Andy de volta com a convicção de não ficar sozinha novamente depois do que a vida com ele lhe proporcionou nos últimos tempos.

A direção ta muito boa, ótimos animadores participando e a animação bem consistente sem duvidas ele e Frieren são os animes com a melhor produção. Quero muito ver quando passar do arco do Unrepair.
 
Undead Unluck = episódio 14

Tivermos um episódio insano no retorno de Undead Unluck, a direção está muito boa e esses efeitos sonoros do David Production são excelentes demais, animação com consistência e movimentos bem fluidos na luta contra o Unrepair. Foi curioso eles explicarem como funcionou o golpe do Andy!

Gostei muito da parte onde a narradora "volta atrás" e explica como o Rip (usuário da habilidade UnRepair) foi derrotado e não ficou a parecer forçado. Gostei muito da forma como o Rip foi derrotado, foi necessário ajuda de uma equipe completa mas foi muito foda tendo o Chikara como destaque. Chikara tem uma habilidade bem interessante. E a habilidade do Chikara combinada com alguém da union ne ia ser muito inteessante heh. E unrepair no final voltou dos mortos? Será que a baleia e apenas uma habilidade do unrepair ou amigo dele?

Estou bem ansioso pra ver até que parte vão adaptar do arco das quatro estações. A partir do próximo episódio vai ter grandes reviravoltas. O próximo arco e muito bom.
 
Undead Unluck = episódio 18.

Que episódio maravilhoso! Gostei muito da forma que a direção fez algumas coisas, mostrando os foreshadowing que estavam nos episódios anteriores e claro, uma ótima direção mais uma vez, animação continua muito consistente e com boa fluidez.

Agora, realmente tem um ponto de virada na obra, da uma escalada legal nos eventos e rumo da história, é a parte que Undead realmente mudou de vez..Lembra daquele manga da fuuko no começo do anime..Esse arco das quatro estações e ótimo..

Juiz e o Victhor tinham um caso,além de muita química, mais como será que o andy surgiu ne? E o Billy mudou de lado só por isso mesmo hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo