Rowel
Usuário
Ficha técnica:
Título: Undead Unluck
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: アンデッドアンラック | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Masculino
Obra original: Mangá - 12 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Weekly Shōnen Jump
Escrito por: Tozuka Yoshifumi
Site oficial:
Estúdio: David Production
Produtora: TMS
Diretor: Yuki Yase
Character designer: Hideyuki Morioka
Music: Kenichiro Suehiro
Data de estréia: 06/10/2023
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Sinopse:
Tudo o que Fuuko quer é um romance apaixonado como o de seu mangá shojo favorito. Infelizmente, sua habilidade Unluck torna isso impossível. Mas, assim que Fuuko atinge o fundo do poço, Andy a surpreende-literalmente! Agora ela se tornou a cobaia relutante de Andy enquanto ele trabalha para encontrar uma maneira de desencadear um golpe de azar grande o suficiente para matá-lo para sempre. No entanto, quando a dupla descobre que uma organização secreta os está caçando, isso suspende os planos de enterro de Andy.
Trailers:
Finalmente aconteceu! Após 3 anos de serialização, Undead Unlock finalmente teve o seu anime confirmado. Podem comemorar a obra merecia um anime faz tempo.. A história e boa, e tem muitos personagens carismáticos. E eu achei perfeita a escolha do Yuki Yase como diretor dessa adaptação..
Eu tinhas suspeitas desde quando o studio foi anunciado que Undead Unlock teria ele e toda a equipe de Fire force junto com outros grandes nomes.. Isso da um hyper muito bom pra essa adaptação e eu acredito que ela venha em Abril de 2023.
Última edição: