• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

News Saga de Hades

Status
Fechado para novas mensagens.
O ova 3 peguei em japones..... logo vai sair legendado em ingles e com boa qualidade... bom mas não devemos mais discutir as formas d pegar pq eh crime....

O Aldebaran num devia ter morrido! po! tava represntandoo brasil lah!
 
e ele até q matou um cara bem ridiculo (naum de poder...o jeitu dele é ridiculo)....

e akele guerreiro Kame?!?!?!?!
UAHUAhuaHUahuaHUahuaHUAhuaAuhuAa
:lol: :lol:
juro q me matei de rir qdo eu vi esse cara....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]e ele até q matou um cara bem ridiculo (naum de poder...o jeitu dele é ridiculo)....

e akele guerreiro Kame?!?!?!?!
UAHUAhuaHUahuaHUahuaHUAhuaAuhuAa
:lol: :lol:
juro q me matei de rir qdo eu vi esse cara....
Kame??? Você se refere aquele que parece um sapo?
 
Passolargo disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]e ele até q matou um cara bem ridiculo (naum de poder...o jeitu dele é ridiculo)....

e akele guerreiro Kame?!?!?!?!
UAHUAhuaHUahuaHUahuaHUAhuaAuhuAa
:lol: :lol:
juro q me matei de rir qdo eu vi esse cara....
Kame??? Você se refere aquele que parece um sapo?


É o Zero Frogs... aheuaheuahuea..... parecia um sapo memo, estava reportando ao Radamanthys o andamento da invasao do Santuário.....
 
Para evitar maiores flodds, eu vou psotar tudo aqui...

Bem... primeiramente, eu não acho que as armaduras foram herdadas elas apareceram uma única vez para proteger eles do perigo contra Poseidon, num significa que eles já são donos da mesma... É claroq eu após uma Saga de Hades, poderia surgir em Kurumada a idéia de eles sucederem o cargo de Cavaleiro de Ouro, eu mesmo já fiz uma separação mas num to muito afim de postar aqui...

Bem... Eu não sei de vcs... Mas o que todos os Cavaleiros de Bronze sempre querem ao fim de cada saga(e não vão dizer que é apenas o Shun)??? Sempre querem o fim das batalhas para que eles possam viver a vida normal deles... Lembrem-se tb que Seiya tem no máximo 16 anos na Saga de Hades, um adolescente... E outra... Saori os proibiu de intervir no Santuário, podendo causar até mesmo a morte para eles, vide o OVA 01... Logo, ao fim da Saga de Hades, nem se os Cavaleiros pedissem permiss~çao para serem os sucessores dos Cavaleiros de Ouro, Athena deixaria, não concordam??
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]vixe...
ele era de sapo?
juro q ovi eles falando d tartaruga e talz....
huahuahuahua
do mermu jeitu....
eu axei ele skisitão....

Spoilers

Esse Zeros de Frog, originalmente nascido no Camboja vai fazer uma grande façanha na saga de Hades, e vou ser sacana sim... É ele que vai matar Kamus de Aquário... Pronto falei...
 
Essa história da idade dos cavaleiros eu acho outra furada... eles dizem ter 14 anos no começo (pelo menos o Seiya, Hyoga, Shiryu e Shun) e no entanto tem um capítulo (não lembro qual) que aparece o Hyoga dirigindo um carro!!! Como pode ele ter carta de habilitação se tem apenas 14 anos??? As leis não são tão diferentres assim no Japão né??
 
Bom, parece que não tem jeito mesmo... tentei falar os "porquês" e não os fatos, então vamos aos fatos...
Já foi dito que é proibido, segundo as regras do forum, formas e meios de baixar desenhos, músicas, filmes ou o que seja não deve ser falados, pois isso implica não em pirataria em si, mas no insentivo da mesma.

Portanto falar "Olha, aqui tem tal episódio de tal anime..." não está dentro das regras.

Se não me engano nesse mesmo tópico, foi falado que não seria proibido divulgação de sites com material informativo sobre os animes, mas nada de onde pegar episódios, e mesmo o casa não sendo um site, é um meio de pegar episódios e outras coisas mais, então mesmo que pegar os episódios não seja pirataria, o que ta valendo é o insentivo ao uso de um programa que de uma forma ou outra serve de compartilhamento de outros programas, vídeos e músicas, que se não comprados, são piratas...

Espero ter feito com que entenda, pois isso não é de forma alguma implicância ou algo do tipo, mas apenas toques p/ manter as coisas dentro das regras sem que ninguém seja prejudicado de alguma forma com isso...
 
Eu mesma disse:
A próxima mensagem que aparecer aqui falando onde adiquirir ovas/epsodios piratas o topico vai ser trancado.

Acho que não deu certo né? O que aconteceu, Omykron, você não leu minha mensagem, não entendeu ou simplesmente quiz desafiar?

Bom, tópico trancado.

E Feliz Natal a todos :kiss:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo