• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

News Saga de Hades

Status
Fechado para novas mensagens.
Fëaruin Alcarintur disse:
Eu acho que os Cavaleiros deviam usar aquelas saqueiras.

Imagina pega um Cólera do Dragão lá embaixo? :tsc: :tsc:

É um perigo.

Bom, esse tipo de coisa não acontece. Então, there's nothing to worry about... :mrgreen:
 
Passolargo disse:
Kim Wil-dor disse:
Ué, porque eles apanham menos lá! :P
Verdade!
Mas pq sempre que eles tiram a armadura por vontade própria a caneleira nunca sai??

Porque ... Kurumada, Deus e Athena discutiram e decidiram que assim era melhor!!! :evil:
Quantas perguntas impertinentes... :tsc:
 
Kim Wil-dor disse:
Porque ... Kurumada, Deus e Athena discutiram e decidiram que assim era melhor!!! :evil:
Quantas perguntas impertinentes... :tsc:
Nenhuma pergunta é impertinente o bastante quando a curiosidade é grande, isso se chama vontade de aprender.
 
hauauhahuhua
po....
se eles soubessem realmente lutá e kisessem fazer o otro sentir dor, saberiam q um bico na canela e um soco no saco saum as piores coisas....
heehhe
mas eles taum mto mais preocupados em ficá se mostrando com os golpes ultra super poderosos deles....
:mrgreen:

será q num é pirigoso pro Hyoga coçá o saco? :o?:
afinal....alguem poderia colocá a mão no ombro dele e ele se assustaria.....aí no meiu do susto e da coçação do saco, poderia acontecer algum imprevisto nada agradavel pra ele.....
e num sei se nessa hora ele iria kerer o Shun d novo pra dar o calor humano pra ele.....
:mrgreen:
 
O saco é protegido com uma armadura impenetravel por baixo da roupa, ja as caneleiras nã saem e não são destruidas pq são feitas mais fortes q o resto da armadura justamente pra proteger de espertinhos querendo dar bicos na canela. :?

Ate parecem q vcs não assistem e leem nada viu.... :x :x :x


:mrgreen:
 
será q num é pirigoso pro Hyoga coçá o saco?
afinal....alguem poderia colocá a mão no ombro dele e ele se assustaria.....aí no meiu do susto e da coçação do saco, poderia acontecer algum imprevisto nada agradavel pra ele.....
e num sei se nessa hora ele iria kerer o Shun d novo pra dar o calor humano pra ele.....
hauhauhauhauahua , ia ser ilario ! hehe , mas deve ser pior pro mantis cocar o saco com aklas unhonas vcs nao acham?
Eu acho q na verdade o shiryu tira a armadura pq na hora q o masami foi desenhar o manga ele fikava com preguica de desenhar a armadura do shiryu ai ele simplesmente inventava q ele tirava a aramdura :mrgreen:
e nada do ova 3...
 
#*Car_Timco*# disse:
será q num é pirigoso pro Hyoga coçá o saco?
afinal....alguem poderia colocá a mão no ombro dele e ele se assustaria.....aí no meiu do susto e da coçação do saco, poderia acontecer algum imprevisto nada agradavel pra ele.....
e num sei se nessa hora ele iria kerer o Shun d novo pra dar o calor humano pra ele.....
hauhauhauhauahua , ia ser ilario ! hehe , mas deve ser pior pro mantis cocar o saco com aklas unhonas vcs nao acham?
Eu acho q na verdade o shiryu tira a armadura pq na hora q o masami foi desenhar o manga ele fikava com preguica de desenhar a armadura do shiryu ai ele simplesmente inventava q ele tirava a aramdura :mrgreen:
mas po....desenhar um corpo tb é bem complicadu....tem q fazer veias, musculos e talz.... :mrgreen:

#*Car_Timco*# disse:
e nada do ova 3...
calma....sai no Japão aminhã....
 
ALELUIA!! hehe ,finalmente vo ve o Ova 3 , eu falei desse negocio dele fika com preguica de desenha a armadura , pq EU faco isso! tipo eu desenho as vzes uns cavaleiros mas ai na hora q eu vo faze um manga , eu fiko com preguica de desenha a armadura ai eu faco q meu carinha apanha e perde a armadura ou q ele tira ela ..
 
hauehaueauhea... assisti os dois ova... baxei no kazaaaahhhh auehauea....

Seguinte:

- Mú domina!!!
- As sapuris dos Espectros sao muito lindas
- Quero mais Ova's.. :(

vao ser lançados de quando em quando ?
 
como disse o f.U.S.A amanha tem um novo la no japao , resumindo , domingo vc vai ta com o ova no seu pc :mrgreen:
 
olha....num sei se tem datas fixas d todos os episódios....ou se tem alguma frequencia certa.....
mas axo q serão 2 por mês....mais ou menos com uns 15 dias d espaçamentu.....
eu só sei q o OVA3 sai amanhã no Japão e o OVA4 sai dia 30 no Japão....
se naum me engano eu peguei esse informação em algum dos tópicos daki mermu do Anime....
deve ser esse aki mermu.....se naum me engano foi o passolargo kem postou....
certim?
:wink:
 
eh issu memo , dia 14 saia o 3 .. ta certo mesmo ..
eu tinha eskcido! :mrgreen:
Acho q no comeco do ano q vem eles vao colokar mais episodios tipo uns 2 por semana eu acho ...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]axo q foi mais importante contra o Medusa....
senaum ele teria rodado tb junto com Seiya e Shun....

COntra Alberish de Megures, tb foi muito útil... Tanto que forçou o Guerreiro Deus a usar seu segundo golpe, Unidade da Natureza...
 
alguem sabe se os episódios já taum prontos e eles vaum distribuindo espaçadamente? ou se eles vaum fazendo os episódios e lançando?

e putz....
só sei q aminhã e depois eu fico d plantão no Kazaa....
hehehe
:mrgreen:
 
No próximo episódio o Dohko vai lutar, né?
Tipo... como é a outra forma dele? :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo