• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

bom, ja to vendo ki eu to laskado XD ... elminster, entra no msn pra gent cumeça a fazer as lutas, ja ki so precisa de uma jogador online, a gent podia ja fazer minhaluta XD, entra no MSN AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....
 
ai elminster... tipo,c eu tiver com armadura, o que acontece com minha def? .. seria a msm coisa ki nada? ... ow vai ser somado algum bonus a minha def? .. isso ki eu naum intendi, e que vc ainda naum explico direito .
 
Ja que todos jogaram dados, tbm quero jogar xD.
Elmister, vo jogar o dado pra ver si aprendo o rokujuuyonshou ok ?
[roll0]
 
usahuashsuahasuhsauhsuhasuhasushauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhasushauhsauhsausahusahusahusahusahsuahsuahsuahsuahsauhsauh

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Calma acontece :hihihi:
na proxima tira 2 :cerva:

elmister qual o esquema pra colocar o mod pra aprender um jutsu ? rank da habilidade + level ?
 
elminster saca soh ...

duvida 1.

Atacar inimigo (+1): Sempre que estiver em combate o personagem recebe o bônus indicado em seus valores de ataque e defesa.
dps, eu ganho atacar inimigo +2, e dps +3, saum essa habilidade da minha classe eh cumulativa? ( eu fico com atacar inimigo(+1+2+3) ?)

duvida 2.

Golpe Final: Uma vez por ação o personagem pode declarar que esta utilizando um golpe final, ele gasta um ponto de ação e tem um de seus ataque acertados automaticamente, e seu dano sempre será máximo.

como ficaria essa habilidade de classe, c vc for muda o esquema do jogo, e tirar os pontos de ação ?


aguardo resposta.
 
Atacar inimigo (+1): Sempre que estiver em combate o personagem recebe o bônus indicado em seus valores de ataque e defesa.
dps, eu ganho atacar inimigo +2, e dps +3, saum essa habilidade da minha classe eh cumulativa? ( eu fico com atacar inimigo(+1+2+3) ?)

nao eh cumulativa =p .... quando chega no +2 ganha +2 em atk e def e no 3 +3 de atk e def
 
Bom, veja com o time ANBU os horários melhor designados para jogar.

Yama e Carlo vocês tiveram falhas críticas, gastarão seus dias inutilmente. :lol:

Yama para aprender é nível + bônus diversos. Pelo menos é assim no livro em inglês. :think:

Quanto á duvida 2, nesse caso smarlei você pode fazer o golpe final uma vez por sessão sem gastar nada.
 
Quanto á duvida 2, nesse caso smarlei você pode fazer o golpe final uma vez por sessão sem gastar nada.

ok, intaum a me repsonde sobre a

duvida 3.

a defesa vai existir ainda? ... com esse novo esquema?...

duvida 4.

eu tenho 4 mod con, 7 lvl, intaum eu teria 11x7 de chakra, e no proximo lvl, eu vo ter 11x8?, ow sera mod con ( ki eu estiver na hora)+8(lvl)x8(lvl)???????????
 
Yama para aprender é nível + bônus diversos. Pelo menos é assim no livro em inglês. :think:
nivel do personagem ?
rank de pericia da bonus ? c n der, n entendi como carlo tinha 15 de mod o.o

Sobre os anbus me falaram dias q podem jogar sao ...
sabados 2~5,quartas depois das 6 30 e quintas depois das 5 ...
 
ok, intaum a me repsonde sobre a

duvida 3.

a defesa vai existir ainda? ... com esse novo esquema?...

duvida 4.

eu tenho 4 mod con, 7 lvl, intaum eu teria 11x7 de chakra, e no proximo lvl, eu vo ter 11x8?, ow sera mod con ( ki eu estiver na hora)+8(lvl)x8(lvl)???????????

Defesa não, mas CA (classe de armadura) sim.

Neste nível você calcula seu chakra como mod. de CON x nível, quando passar de nível (ir pro 8) será adicionado mod. de CON (modificador final depois de adicionar bônus de nível, aqueles +2 a cada 2 níveis) + nível atual.
 
c for assim la c vai meu chakra :buaa:
de 23 vai pra 14 T-T... c soubesse q seria assim antes tinha botado um pouco mais em constituição =/
concordo em todos ganharem 1 ponto com CON por isso '-'
 
por min tanto faz =D , vai ser ateh melhor, quando a gent passar de lvl, todos ficaram com chakra maior. e para ajudar, elminster, ja kia gent acabo de passar de lvl ... oq vc acha de fazer fazer isso assim :

antes da gent passar de lvl, vc aplia essa regra, ai a gent passa de lvl e ja add mod con + lvl , no chakra, o que vc acha?

Yama , como vc ficaria com 14 de chakra Oo, impossivel .

Elminster, ja ki eu passei no test anterior, eu ainda tenhum um tempinho livre certo? , será ki no resto desse dia, + no proximo eunaum poderia treina tmb um jutsu ? =D
 
ue... n eh CON * nivel ? entom 12 +2 = 14 =/
ainda concordo em todos menos o hiei q ja tem mt =p ... ganharem 1 de con de bonus '-'
 
não vocês entenderam errado. :lol: mas não culpo vocês porque eu sou burro mesmo para explicar :mario:

Vou dar um exemplo:

Vocês agora, antes de começarem as lutas vão mudar seu chakra. Ele vai ficar deste jeito: modificador de constituição VEZES(multiplicação) o nível atual. Quando vocês passarem de nível vocês ganharão o seguinte: modificador de constituição MAIS(soma) nível atual (o que você acabou de pegar). Capataram? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo