1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

naruto rpg online?

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Mestre ikke, 20 Abr 2007.

1. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

olá, estava pensando em jogar naruto rpg online:joy: ,vamos jogar, o que vcs acham?:think:

2. Malaman

Malaman Passion, what else?

Como funcionaria o jogo?
    Poste as regras e o objectio do jogo...
    As pesonagens e etc etc etc...
    *yams*

3. Elminster

Elminster Usuário

estou dentro, é só dizer os dias e horários disponíveis :cerva:

4. Malaman

Mas eu nem sei como se joga senao tambem estava dentro...

Aconteça o que acontecer o Gaara sou EU...
    :lol:
    *yams*

5. Mestre ikke

eu vou colocar os livros, mais eu não sei como funciona o sistema de rpg online alguem sabe?:think:

o rpg está ai mais tá faltando a ficha,e os jutso e os npcs?

nois podemos jogar pelo programa RPG 2ic - Role Playing Game Intelligent Interface Chat - é um sistema de bate-papo pela internet, com recursos de RPG embutido. Ou seja, aquele quem cria a sala - conhecida aqui como Aventura - é o Mestre/Narrador do Jogo , e quem entrar nela, é classificado como Jogador. Além do Mestre e dos Jogadores, existem também os Operadores do RPG 2ic. Eles possuem a responsabilidade de orientar os usuário mais novos e de manter a ordem e a harmonia no sistema. Caso você tenha problemas ou dificuldades, poderá solicitar ajuda à algum Operador.
    O RPG 2ic foi criado para diminuir um problema muito comum na vida da maioria dos jogadores de RPG: Conseguir formar um grupo para jogar. E quando se consegue formar um grupo, é difícil reunir todo mundo em volta de uma mesma mesa para o jogo prosseguir. Com o RPG 2ic, você poderá encontrar pessoas online no sistema e jogar com elas, ou combinar com seus amigos para jogar, cada um na sua própria casa.
    Segurança e Confiabilidade
    Afinal, não é à toa que estamos mais de 3 anos no ar!O RPG 2ic é um programa 100% seguro, pois o seu computador conecta diretamente ao Servidor, e nesta conexão, trafega única e exclusivamente texto criptografado. Até mesmo os comandos dos Mestres (Kickar, Banir) são textos interpretados pelo programa. O seu IP é protegido pelo Servidor do 2ic, evitando tentativas de ataques às portas do seu computador. Você só precisa tomar cuidado com 1 único detalhe. Você tem que fazer download do RPG 2ic aqui. Cuidado com a URL origem do arquivo, que deve ser proveniente do site do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Nada de .kit.net, bol.com.br, nada de IP. Nós não nos responsabilizamos por danos, que sejam causados por programas baixados de outros sites.
    Evolução Natural
    Experiência e Força de Vontade é tudo!Quando a primeira versão do RPG 2ic foi ao ar em Outubro de 2003, não se imaginava o quanto seu uso iria crescer. O programa continuou evoluindo para atender as necessidades dos usuários ( Como a possibilidade do Mestre poder jogar dados, que foi implementada depois, por exemplo...). Em todo esse tempo, tivemos muitas alegrias, mas também muitos obstáculos. Para reforçar nossos objetivos, a equipe original do RPG Online está de volta e contamos agora com a fusão do Portal RPG Online com o Projeto iRPG (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) e o apoio do Portal GameDev (
    ).
    O RPG 2ic é gratuito...?
    Uma pergunta muito comum entre os novos usuáriosSim, o uso do RPG 2ic é gratuíto. Conversar, criar salas, mestrar, jogar RPG, etc. Mas já vamos deixar claro que temos planos de criar o "Clube RPG Online" e oferecer diversas vantagens para os associados. Isso incluiria novas funções dentro dos programas do Portal RPG Online ( RPG 2ic, iRPG e outros que virão... ) assim como possíveis sorteios de prêmios e brindes. O objetivo é reduzir nossos gastos com servidores e infra-estrutura.

o que vcs acham dele? qualque coisa entram no site

Arquivos Anexados:

• naruto.zip
      Tamanho do arquivo:
      699,5 KB
      Visualizações:
      549
    Última edição: 20 Abr 2007
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou dentro também. :D

Edit: O jogo poderia muito bem acontecer no fórum. Não vejo necessidade de baixar esse programa. :wink:

7. Mestre ikke

como? mais eu queria saber quem sabe jogar esse rpg por que eu não sei muito jogar esse rpg???, e que vai ser o mestre e o narrador????, e alguém sabe as regras desse rpg???

e como fazemos para rolar o dado??

8. Elminster

Elminster Usuário

Tá falando do programa, então é fácil, cria uma sala qualquer de teste e fica mexendo em tudo, o programa até que tá bem, quanto ao jogo eu posso ser o mestre (vou aprender o sistema direitin).

9. Malaman

Eu tambem tou dentro...
    Mas o jog vai ser ou nao no forum?
    *yams*

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Independente de onde for, estarei dentro. :mrgreen:

11. Elminster

Elminster Usuário

Prefiro no programa mesmo, é mais emocionante se você quer jogar Naruto RPG. Aqui não é muito indicado.

Qualquer coisa me avisem que eu vou poder mestrar mediante horários, integrantes quanto mais melhor. :yep:

12. Malaman

Da para tentar colidir com horario portuga?
    So durante um mes...
    *yams*

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Baixei o programa. Quando quiserem jogar, é só combinar que apareço. :mrgreen:

Acho que seria bom no final de semana, assim acredito que a maioria estará on-line.

14. Mestre ikke

tudo bem elminstem é o mestre!!!!!!!!!! e as fichas como nois vamos fazer???

está declarado elminstem será o mestre!!!!!!!!!!:drunk: :joy: :mrgreen: :lol: :D

quando vc aprender vc nos avisa ai nois vamos marca o horario!!!!!!:joy: :mrgreen: :D :lol: :drunk:

15. Kurt

Kurt El Doctor

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

No link para baixar ali em cima está ensinando como montar a ficha. :wink:

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Elminster ainda afim de mestrar para nós? :mrgreen:

18. smarlei

smarlei Usuário

i ae pessoal .... eu estou e um amigo meu estamos afim de entra no rpg tambem, vocês já decidiram a data pra começa?? ...

AAAAa ,, eu tenhu o modelo da ficha de naruto .. quem quiser, me add no msn :
    ...

obs.: eu ja cumeceia joga esse rpg ... mas meu amigo que estava mestrando o rpg, resolvel para Oo... ele eh fresco ^^.

quando vcs resolverem cumeçar me avisem ...

obs.: eu tmb acho melhor joga o rpg pelo programa , eh melhor

19. smarlei

smarlei Usuário

ae pessoal ... eu andei vendo aquele arquvo do naruto rpg que postaram aqui e o meu é diferente , ow seja o modelo da ficha que eu tenho aqui eh pra um rpg naruto diferente

abaixo segue a ficha e o material do rpg de naruto

Arquivos Anexados:

20. Malaman

Baixei o programa...
    Agora e so uma questao de se combinar e de JOGAR...
    *yams*

Compartilhar