• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Coitado dos ninjas da nevoa :lol: ... derrotei os 3 :mrgreen:.... tenho que ganhar mais exp :joy:... eu disse q o sharingan ia detonar quando fosse usado pela primeira vez numa luta :lol:
 
por que vc não está jogando pelo o programa??:think:

A gente joga quando todos estão online. Por enquanto nós postamos no fórum.

Continuando...

Após uma série de contratempos o outro time fica com a orbe verde e vocês com a azul, o grupo da vila da névoa está preso no chão, bem amarrados. Alguma ação?
 
-- Maya, ja que seu lobo tem um faro bem aguçado sera q por cheirar uma parte de uma espada ele n encontaria a outra parte ? :mrgreen:

e outro teste de observar ae carlo :joy:.......
 
[off] elminster, dps vc poderia ver direitinho o negocio de ordem de usar jutsus, pq pela sua logica, eu naum poderia usar uma barreira para me defender, e carlo mto menos o kaiten, ja ki ambos saum jutsus de ação completa, e no seu esquema seria impossivel usar esses jutsus para defesa =/, que é a função deles [/off]

-- yamagami, para de perder tempo, vamos no concentra na tarefa, e não em fragmentos de uma espada.
-- maya, tente localiza novos adversarios.

( alguardo resposta : elminster )
 
-- não atrapalhe vc ... quero sair logo daki ¬¬¨, então vamos termina essa parte do exame logo!!!
 
-- eu posso pedir ... vc eh inutil n fez nda ate agora... n venha reclamar... podemos procurar enquanto procuramos a orb... nos n podemos voltar aqui depois .. nao sabemos aonde eh
 
-- i ?
-- eu so tao inutil quanto c ... so pq derroto os fracos, naum faz de vc o fodao ... blz?, intaum apra de pensar em si.
 
Equip dos ninjas da névoa para quem quiser fazer saques: ¬¬'

* Frasco com pílulas azul-cristal, frasco com líquido verde-preto, 15 kunais, 3 rações p/ 1 dia, 2 zanbatou.

A maya ainda está voltando, irão decidir o que fazer daqui á pouco.
 
ja disse o q eu peguei >.<.... eu eu mexi sozinho la o/ .... Frasco com pílulas azul-cristal, frasco com líquido verde-preto, 5 kunais, 1 ração, 1L d'água e uma bandana da nevoa =].... os fracos eu katei escondido =O como eu disse, pq so eu tava mexendo

To comendo a ração =]
 
@eu pego 1 bandana da nevoa ( ^^ ) 5 kunais, 1 ração, 1l de agua.
@assim ki escurecer eu faço a casa, e faço um arco e flexas ( XD ahuahua )( lembrando ki as flexas eu devo fazer sem gastar chakra, devido a aquele squema do jutsu )

( aguardamos resposta )
 
ps do post anterior : @ eu como a raçao ja ki estamos com fome XD.

obs.: naum naum podia editar naum, eh mais rapido so escreve no campo de resposta rapida aki em baixo !!! =D
 
Ok :D

Posso considerar que o Carlo pegou o que sobrou. Após vocês mexerem nas coisas dos ninjas o que parecia ser o líder (aquele sem zanbatou) fala:

- Lá na minha vila me disseram sobre seu clan, "aqueles-de-olhos-demoníacos" *aponta para Yama*. Meus infelizes pais morreram nas mãos de um de vocês na segunda guerra ninja... Bem foi a pior falha que já cometi na minha vida, nunca pensei que jovenzinhos como vocês tivessem tanto poder... Espero que você esteja na próxima fase "olhos-demoníacos", nós da vila da névoa temos a tradição de nunca deixar sobreviventes em qualquer espécie de luta e você é meu próximo alvo.

De repente com apenas o movimento de uma mão ele faz um selo e seu corpo começa a escorrer em água! Ele continua:

- Assim como seu clan o meu é poderoso na vila da névoa! Lembre do nome do seu assassino "olhos-demoníacos": Makai Maru.

Enquanto Maru continua a escorrer em água no chão, você yama se lembra esparsamente que na vila da névoa existe um poderoso clan, os Makai, que num passado distante fizeram pactos com demônios da água para adquirir poderes terríveis (inclusive a tradição de no exame chuunin sobrar apenas um dentre os outros que morreram é deles). Porém com o tempo estes mesmos demônios mergulharam o clan em guerras e cada vez mais o número deles diminui. Não se conhece seus poderes.


*(lembrando que partes disso eu inventei para deixar a história mais legal =D)*
 
Elmisnter, cade a ordem das lutas? ¬¬ . Assim ki der posta ae, pra gent saber, c joao ja vai morrer ow naum pro kra cheater ( da agua ).

flws...
 
Yama pra tu é 9, pro hiei é 10.

Quadro de lutas de acordo com sorteio aleatório:

Hyuuga Carlo (Vila oculta da folha) X Kakuma Jinbou (Vila oculta da pedra)

Hiei (Vila oculta da folha) X Ukio Izumi (Vila oculta da areia)

Uchiha Yamagami (Vila oculta da folha) X Oroboros Yoshi (Vila oculta da pedra)

Após os sorteio foi explicado as regras que se seguirão:

- A partir de agora cada integrante do time está responsabilizado por consequir seu própio posto de chuunin, ou seja se pelo menos um integrante do time chegar ao final só ele tornará chuunin.

- A próxima fase será explicada aos vencedores das lutas e será diferente.

- É permitido matar alguém neste estágio e nos próximos, assim como era no segundo estágio.

- É válido todo tipo de armas, jutsus e equipamento a partir deste estágio.

- Caso alguém declare derrota em algum momento dos próximos estágios este não poderá ser morto, restando á bancada de juízes retirar o assassino do exame chuunin.

PS: Os inimigos de Minato, Maru, Kazu e Sasori são irrelevantes.

E atenção! A primeira luta será de Hyuuga Carlo contra Kakuma Jinbou ^^. Daqui a dois dias ás nove horas da manhã no mesmo estádio.

Carlo próximo a você se aproxima um homem enorme meio moreno e bastante musculoso de uns 1,85 cm :hihihi:. Ele fala:

- Espero que nossa luta seja interessante senhor Hyuuga, faremos uma verdadeira luta em que mostraremos nosso real poder, tu cumprirá esta promessa? *estende a mão para cumprimentar*
 
*estendo a mão para cumprimentar* e digo:
--- claro, vo tentar fazer o melhor que consigo =D.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo