• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

ue o.o.... Mod de CON 2 ... nivel 6 .... da 12 +2 do bonus q eu tenho de chakra ... ou o q vc disse "Quando vocês passarem de nível vocês ganharão o seguinte: modificador de constituição MAIS(soma) nível atual"... isso ja conta desde do lvl 1 ? o.o... nao "capatei" :mrgreen:... c vc falar qto eu tenho de chakra ai eu posso "capatar" :mrgreen:.
 
Foi mal Yama, eu expliquei tudo errado, aqui vai o chakra de cada um:

- yama tem 48 pts de chakra, ganhará 9 pts de chakra no próximo nível

- Carlo também tem a mesma quantidade que o yama.

- Hiei tem 77 pts de chakra e ganhará 12 pts de chakra no próximo nível.

Caso o modificador de sua constituição seja mudada ela será adicionada na conta.
 
wow chakra /e2 .... er qual dia nois vai começar as lutas ? eu quero logo ganhar do kra la =P vamo ver um dia pra nois entrar no iRPG pra jogar ?? fala ai um dia que vc pode Elmister que agente tenta se ajeitar =D.
 
ja que vc ta trabalhando na proxima fase, nao se emporte em demorar si ficar manero xD .
er quanto precisa de status pra fica com +3 e +4 de MOD ?
 
elminster, eu passei no teste com ados, eexcelente, eui ainda tenh tempo pra faze mais algo? , tipo trinar um jutsu ?

aguardo resposta....
 
elminster, eu passei no teste com ados, eexcelente, eui ainda tenh tempo pra faze mais algo? , tipo trinar um jutsu ?

aguardo resposta....

Depende do jutsu, é de rank maior que 5?

O nome do fundador do clan Uchiha tem que ser mudado para Uchiha Madara. Puts se ele tive mesmo invocado a Kyuubi o cara é um deus. 8-O
 
Última edição:
O nome do fundador do clan Uchiha tem que ser mudado para Uchiha Madara. Puts se ele tive mesmo invocado a Kyuubi o cara é um deus. 8-O

Uchiha mandara ... acho q foi o primeiro uchiha q nasceu =D... da junçao com uma hyuuga e um cara q tinha a kyuubi o.o algo assim, ali nasceu o sharingan...
Minato é o pai do naruto mesmo :joy:... c tiver algo de diferente falando no manga eu n sei ainda pq n li xD...so vi uma frase...que essa essa de ter selado no seu proprio filho...
 
Depende do jutsu, é de rank maior que 5?

O nome do fundador do clan Uchiha tem que ser mudado para Uchiha Madara. Puts se ele tive mesmo invocado a Kyuubi o cara é um deus. 8-O


sim, o jutsu eh o :
Douryoudan (Projétil do dragão da terra)
Ninjutsu (Donton)[Rank 7]

daria pra min aprende?

ps.: Uchiha mandara fede, sharingan fodao + kyuubi, e ainda levo um surra do 1º hokage ... lol
 
Citação:
Post Original de Elminster
Depende do jutsu, é de rank maior que 5?

O nome do fundador do clan Uchiha tem que ser mudado para Uchiha Madara. Puts se ele tive mesmo invocado a Kyuubi o cara é um deus. :shock:


sim, o jutsu eh o :
Douryoudan (Projétil do dragão da terra)
Ninjutsu (Donton)[Rank 7]

daria pra min aprende?

Responde meu post ... =/
 
Desculpa pessoal, a internet deu um pau o dia todo e só hoje foi voltar. :disgusti:

(ainda explodo meu PC quando comprar um novo)

Vamos ver se o pessoal pode entrar domingo, vou fazer uma prova ás duas da tarde e depois que voltar eu do um jeito de entrar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo