pq parou do nda ? nao gosto desse "continua no proximo episodio"
Para dar suspense

, senão não tem graça
A partir de agora o jogo fica interessante. Carlo você têm uns 5 dias até os vencedores chegarem da próxima fase. Enquanto ao yama e ao hiei eu narrarei agora:
De repente o yama começa a despertar, mas vai despentando de um modo muito estranho, você abre os olhos e se vê entre várias árvores grandes do tipo encontrado em selvas, você se levanta e percebe que está no meio de um matagal de selva totalmente fechado, alguns sons de insetos e pássaros e a luz do sol cortanto o pouco espaço entre as árvores gigantescas, você se assusta mas atrás de você uma voz familiar, era ninguém menos que ele...
- Acordou tarde, levante-se temos quero terminar logo o exame.
Makai Maru está sentado encostado em uma árvore com um pergaminho na mão semi-aberto. Ele então começa a explicar tudo:
- hehe calma, a situação não me permite matar você agora, muito pelo contrário, as coisas vão ficar bem interessantes agora. Todas as instruções desta fase estão aqui no pergaminho.
Ele dá o pergaminho para você e você lê yama:
"
Pela decisão dos examinadores e dos kages das vilas, os senhores Uchiha Yamagami e Makai Maru formarão uma dupla unida para que se complete a próxima fase, ou seja, enquanto que estes dois não chegarem até o final da prova vivos ninguém da dupla será condecorado chuunin.
Muita atenção, o pergaminho está encantado para que se abra até este ponto, qualquer tentativa de abertura do resto resultará na desclassificação automática da dupla. O pergaminho está travado até este ponto e após cumprir certos requisitos que fazem parte do estágio ele não abrirá para adicionar mais instruções, dicas, ajuda, enfim...
PRIMEIRA INSTRUÇÃO
Os integrantes da dupla deverão encontrar uma trilha especial que os levará á um antigo templo escondido na selva. Cuidado, existem outras trilhas que levam á perigos terríveis e morte, a selva está repleta de criaturas que podem matar em questão de segundos. O templo referido contém o símbolo de um lobo negro em cima dos portões. Após cumprir a primeira instrução o pergaminho dará novas ordens."
- Eles colocaram os piores inimigos juntos para testar a união entre shinobis e sua eficácia em cumprir missões, muito interessante, espero que somente neste estágio possamos unir nossas forças e trabalhar em prol do nosso objetivo. *estende a mão*