• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Sauron, começa a narrar a luta pelo forum, não é a melhor opção (pq jogar pelo forum não da muita graça) mas também o rpg não fica parado por muito tempo, então se der, começe plz a mestrar a luta de joão por aki mesmo =D.
 
Tudo bem, é que estou acostumado á lutas pelo chat.

Smarlei você então começa a entrar pela arena e uma salva de gritos e aplausos é acompanhado pela voz do narrador:

- Hiei da vila oculta da folha

Após isso sua oponente entra acompanhada de outras gritarias e apluausos...

- Ukio Izumi do país do vento.

Vocês se posicionam na arena (reconstruída :obiggraz:) e se preparam para que a luz verde se acenda. Antes disso ela saca duas cimitarras das costas e se prepara para luta.
 
Bom estão todos curados e normais. Após um bom tempo em que os vencedores permanecem na sala chega um jounin de Konoha e pede para segui-lo para a próxima fase, e explica que será a última e que é um segredo total. Vocês ficam empolgados com o que virá, então vocês chegam em uma outra sala onde há divãs para cada um de vocês e lá Sandaime os está esperando, ele então diz:

-- Meus parabéns para os que chegaram até aqui, a partir de agora começaremos a última fase. Quero que todos se deitem nestes divãs e tomem este líquido que o instrutor passará para cada um de vocês, cada um pegará um e tomará ele, nós observaremos se todos vocês tomarem e não se preocupem, faz parte do exame não é nada que fará algum mal a vocês.

Hiei e Yama pegam seus copos de vidro e tomam... Após um breve momento vocês começam a se sentir sonolentos e dormem.

Continua... :mrgreen:
 
o.o...q fdps, so eu posso fazer dormir =/.... assim nao passaremos no exame anti-dopem...
pq parou do nda ? nao gosto desse "continua no proximo episodio" :osigh:
 
pq parou do nda ? nao gosto desse "continua no proximo episodio" :osigh:

Para dar suspense :mrgreen:, senão não tem graça :mario:

A partir de agora o jogo fica interessante. Carlo você têm uns 5 dias até os vencedores chegarem da próxima fase. Enquanto ao yama e ao hiei eu narrarei agora:

De repente o yama começa a despertar, mas vai despentando de um modo muito estranho, você abre os olhos e se vê entre várias árvores grandes do tipo encontrado em selvas, você se levanta e percebe que está no meio de um matagal de selva totalmente fechado, alguns sons de insetos e pássaros e a luz do sol cortanto o pouco espaço entre as árvores gigantescas, você se assusta mas atrás de você uma voz familiar, era ninguém menos que ele...

- Acordou tarde, levante-se temos quero terminar logo o exame.

Makai Maru está sentado encostado em uma árvore com um pergaminho na mão semi-aberto. Ele então começa a explicar tudo:

- hehe calma, a situação não me permite matar você agora, muito pelo contrário, as coisas vão ficar bem interessantes agora. Todas as instruções desta fase estão aqui no pergaminho.

Ele dá o pergaminho para você e você lê yama:

"Pela decisão dos examinadores e dos kages das vilas, os senhores Uchiha Yamagami e Makai Maru formarão uma dupla unida para que se complete a próxima fase, ou seja, enquanto que estes dois não chegarem até o final da prova vivos ninguém da dupla será condecorado chuunin.

Muita atenção, o pergaminho está encantado para que se abra até este ponto, qualquer tentativa de abertura do resto resultará na desclassificação automática da dupla. O pergaminho está travado até este ponto e após cumprir certos requisitos que fazem parte do estágio ele não abrirá para adicionar mais instruções, dicas, ajuda, enfim...

PRIMEIRA INSTRUÇÃO

Os integrantes da dupla deverão encontrar uma trilha especial que os levará á um antigo templo escondido na selva. Cuidado, existem outras trilhas que levam á perigos terríveis e morte, a selva está repleta de criaturas que podem matar em questão de segundos. O templo referido contém o símbolo de um lobo negro em cima dos portões. Após cumprir a primeira instrução o pergaminho dará novas ordens."

- Eles colocaram os piores inimigos juntos para testar a união entre shinobis e sua eficácia em cumprir missões, muito interessante, espero que somente neste estágio possamos unir nossas forças e trabalhar em prol do nosso objetivo. *estende a mão*
 
errr .... nesses 5 dias, alem de eu ir falar com a minha familia da história do kra (que eu não lembro o nome mais xD) eu peço ao meu pai se eu posso ir treinar nas terras da tribo dele e enquanto a prova não acaba, si não da pra retornar-mos pro hakke rokujuuyonshou =P.
 
Carlo tu pode fazer o teste normal para aprender, vamos ver como tu se sai.

Hiei você começa a acordar e de repente uma luz e um vento escaldante de assola, você abre mais os olhos e vê um céu meio nublado por poeira e o sol á pico, então você olha á sua volta e se depara com um deserto sem fim! Um pouco de vento sopra e quando você se levanta para olhar melhor vê uma pessoa sentada próximo á você, é Uchiha Kazu lendo uma parte aberta de um pergaminho, ele termina e diz:

- Levante-se e fique melhor, leia esta parte logo. *dá o perga*

Você começa a ler Hiei (leia toda a primeira parte antes das instruções que tá no post onde o yama acorda) e a primeira instrução é:

PRIMEIRA INSTRUÇÃO

Os dois integrantes devem seguir o "caminho das estrelas do sul" através do deserto e encontrar uma gigantesca pirâmide de 90m de altura em média, ao ser encontrada devem escavar a parte que se encontra o portal da pirâmide, em cima do portal se encontra um símbolo de uma fênix. Cuidado pois o deserto está cheio de tempestades de areia que podem rasgar a pele. Após cumprir a primeira instrução o pergaminho dará novas ordens.
 
=O ... espero que dessa vez os dados estejam comigo xD.
errrr miha familia aceita a minha ida pra tribo do tiuzin qui não lembro o nome pra treinar ? u.u
 
bom, vo fazer aki minha ação do rpg...

eu falo com o Kazu.
-- Vamos procurar esse "caminho das estrelas do sul", a que o pergaminho se refere, mas com cuidado, pois creio que esse deserto não eh tão calmo quanto parece.


aguardo a ação dele Elminster.
 
bom ... sua resposta vai demora um pouco pra sair, eu creio, ja que o meste do RPG tah desaparecido ja a algum tempo ... esperamos que ele volte logo, pa gent continua o rpg XD ....


intaum, elminster c estiver lendo isso ... plz volte !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo