• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

naruto rpg online?

Acho que ele teria avisado se tivesse parado de mestrar. Deve ser por causa das provas, talvez.
 
Bom gente eu estou ai caso caiba mais algum jogador. Farei um personagem bem legal, não importa que eu tenha que começar como aluno da academia.
 
Bom, tava pensando em ser Hyuuga, ou Aburame. Só estou esperando a autorização para poder mandar a ficha.
 
Olá pessoal, depois de muito tempo esquecido eu voltei :osigh:, já levei uns avisos daqui por faltar demais mas é porque estou ocupadíssimo esse final de ano. Vou ter que fazer provas de vestiba em novembro todin, estudar *.*, viajar e trabalhar, to sem tempo para bolar todo o roteiro do RPG Naruto (não é fácil acreditem :taco:), se por acaso quiserem esperar até o próximo ano (não me espanquem :oops:) ou arranjar um outro mestre não tem problema comigo, a decisão é dos jogadores :cerva:.

Desculpem por estes problemas =/
 
Bom, eu espero até o ano que vem na boa, já que estou meio atolado também na facu, como vocês perceberam já. :D
 
Olá pessoal, depois de muito tempo esquecido eu voltei :osigh:, já levei uns avisos daqui por faltar demais mas é porque estou ocupadíssimo esse final de ano. Vou ter que fazer provas de vestiba em novembro todin, estudar *.*, viajar e trabalhar, to sem tempo para bolar todo o roteiro do RPG Naruto (não é fácil acreditem :taco:), se por acaso quiserem esperar até o próximo ano (não me espanquem :oops:) ou arranjar um outro mestre não tem problema comigo, a decisão é dos jogadores :cerva:.

Desculpem por estes problemas =/

D'OH !

Bom, acho ki vamos espera intaum =p ... ano ki vem quando cumeçar as aulas a gent volta intaum, axo ki o exama ja esta acabando, ai logo logo o sensei ja deve voltar para a historia do rpg, i vai da pra gent continua em frente com o rpg...

flws....
 
Bom, só uma duvida(talvez a ultima esse ano) eu ainda não criei meu personagem e gostaria de saber se ele poderia ser do clã Kaguya?
 
Elminster disse:
Nada de sedex explosivo pro mestre. :lol:
Que nada! Isso é simples demais. :lol:

Filiph disse:
Bom, só uma duvida(talvez a ultima esse ano) eu ainda não criei meu personagem e gostaria de saber se ele poderia ser do clã Kaguya?
Se tiver vaga, você pode escolher que clã quiser, mas sempre atento nas limitações de cada um. :D
 
Conheço sim. Mais uma duvida, sera possivel que eu crie jutsus? Ou só poderei usar os já existentes?
 
Última edição:
E como funciona a criação?

É complicado escolher um clã.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo