• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não ao HEXA

Lucy Folha Dourada

The designer Raccoon!
Será que sou só eu que estou torcendo contra o brasil na copa do mundo? Só eu que acho o futebol brasileiro um baita pào e circo? Se o Brasil ganhar a copa, o nacionalismo besta vai ser exaltado, todos vao ficar felizes e esquecer a baita robalheira, os deputados vão ficar mais felizes ainda, puta povo burro (com o perdão da palavra :dente: ), é tão facil sair impune :razz: Brasileiro é um povo bom, perdôa, olha o exemplo do Lula..
Eu não quero ver o brasil campeão,
e voces?
 
Re: Não ao HEXA.

Se o povo não aceita, se quer mudanças, não ué.
Mas ele esquece, sempre esquece, sempre tem alguma coisa para nós brincarmos :P
 
Re: Não ao HEXA.

Traídora.


Em primeiro lugar não vai fazer diferença nenhuma se ele ganhar ou perder. Em segundo o futebol pode ser um pão e circo, mas me diga uma nação desde os primordios que não tiveram algo parecido pra agradar a massa.
 
Re: Não ao HEXA.

Não foram os políticos que inventartam o futebol. Ok, eles podem(e usam) para "ludibriar" o povo, e fazê-los esquecer das suas falcatruas. Mas o fato do brasileiro gostar de futebol e ser passivo em relação a todos os seus problemas não tem ligação nenhuma. Talvez, se o brasileiros tivessem pela política o mesmo interesse que têm por futebol, as coisas fossem bem diferentes.
 
Re: Não ao HEXA.

assuma
vc quer que nao sejamos hexacampeoes pq vc nao sabe o que e' impedimento.
 
Re: Não ao HEXA.

Vai caçar mais o que fazer.

No ibope 66% da população acha que Lula sabia do mensalão e nas pesquisas ele está com praticamente a metade dos votos. Nacionalismo burro agora não faz mais diferença. O hexa pode aumentar o número de pessoas que esquecem a corrupção, mas o resultado final acaba sendo o mesmo. Isso serve para toda a política e não só a atual eleição.






Se ofender com a primeira frase é desnecessário, usei ela só para chamar mais a atenção.
 
Última edição:
Re: Não ao HEXA.

Não é o futebol, são as pessoas. As pessoas é que são acomodadas. Se não fosse o futebol, seria qualquer outro instrumento.

Pare de culpar o esporte e enxergue o verdadeiro culpado: todos nós. Todos nós.
 
Re: Não ao HEXA.

Omykron disse:
assuma
vc quer que nao sejamos hexacampeoes pq vc nao sabe o que e' impedimento.

Acho que isso é uma síndrome feminina..:lol: se todas as mulheres que não sabem o que é impedimento fossem torcer contra o Brasil, a gente seria eliminado na 1a fase.

Aliás, o que é impedimento mesmo..???:oops:
 
Re: Não ao HEXA.

Omykron disse:
assuma
vc quer que nao sejamos hexacampeoes pq vc nao sabe o que e' impedimento.
:rofl:


E outra, o futebol é um dos, senão o esporte mais popular do planeta. E o Brasil é bom nisso. Por isso não concordo com nada do que disse no seu primeiro post.

Eu sugeriria que você lesse o artigo do secretário geral da ONU, sobre a Copa do Mundo, que está na Folha de hoje. Há um simbolismo bem maior na Copa do que esse perrengue e regionalismo de "exacerbar o nacionalismo".

E Kabral --> :clap:
 
Re: Não ao HEXA.

Se o Brasil fosse Nacionalista assim TODO tempo, e não só ridiculamente a cada 4 anos, o Brasil estaria muuuito melhor.

E não precisam me atacar assim :dente: "traidora, etc" hahaha! Eu só estou propondo uma discussão sobre isso, oras.

Claro que política e futebol andam separados, mas que tem muito dedo da política no futebol isso tem. O jornal não informa mais nada, só o cocô verde esquisito do Jogador tal.

Pare de culpar o esporte e enxergue o verdadeiro culpado: todos nós. Todos nós.
Concordo com você, mas, não seria melhor bicar essa sociedade do que fazê-las esquecer os males?
 
Re: Não ao HEXA.

Shantideva disse:
Aliás, o que é impedimento mesmo..???:oops:
quando nao existem 2 ou mais jogadores na frente da linha do atacante no momento que acontece o passe.

viu como nao e' dificil.
maior parte torce para nao ver o marido/namorado puto dentro das calcas pq teve de aturar a mulher de chororo durante a copa!
porra, e' de 4 em 4 anos e ainda atrapalham! acaba relacionamento na copa mesmo!
 
Re: Não ao HEXA.

Lucy Folha Dourada disse:
Concordo com você, mas, não seria melhor bicar essa sociedade do que fazê-las esquecer os males?
Em vez de dizer se é melhor ou não "bicar a sociedade", porque não começa você a fazer algo, em vez de permanecer confortável em seu quarto com PC à disposição? :jornal:

Estou ciente de todos os males, fazendo o que acho certo e contribuindo de acordo com a minha concepção. E não convoco ninguém pra me ajudar; eu faço e pronto. :)

E rumo ao Hexa!!!... :uhu:











...se a Europa permitir que o Brasil ganhe um terço de todas as Copas do Mundo disputadas. :uhum:
 
Re: Não ao HEXA.

Aí vc entra na útopia. Não tem dedo de politico no futebol tirando o presidente do Vasco. Agora sobre o jornalismo concordo e o que mais gostei foi qndo a globo mandou o seu "time oficial jornalistico" pra cobrir a copa e surge o vandalismo dos Sem Terra.
 
Re: Não ao HEXA.

Ka Bral o Negro disse:
Em vez de dizer se é melhor ou não "bicar a sociedade", porque não começa você a fazer algo, em vez de permanecer confortável em seu quarto com PC à disposição? :jornal:

hahah e vc acha que eu não faço, que eu não pense nisso todos os dias, em o que fazer, como fazer? Ah, Eu ainda entro pra política :roll:


E Omy, acredite, eu gosto de futebol, sei também o que é Impedimento.
Eu sou nacionalista, por isso mesmo acho que para o bem do Brasil ele não deveria ganhar a copa.
 
Última edição:
Re: Não ao HEXA.

Ka Bral o Negro disse:
Estou ciente de todos os males, fazendo o que acho certo e contribuindo de acordo com a minha concepção. E não convoco ninguém pra me ajudar; eu faço e pronto. :)

E rumo ao Hexa!!!... :uhu:

:clap:

Sarcasmo disse:
Aí vc entra na útopia.

:clap:
 
Re: Não ao HEXA.

Lucy Folha Dourada disse:
hahah e vc acha que eu não faço, que eu não pense nisso todos os dias, em o que fazer, como fazer? Ah, Eu ainda entro pra política :roll:
voce NAO tem meu voto.
vc acha que o sistema e' fofo e funcional de mais...

Lucy Folha Dourada disse:
E Omy, acredite, eu gosto de futebol, sei também o que é Impedimento.
Eu sou nacionalista, por isso mesmo acho que para o bem do Brasil ele não deveria ganhar a copa.
entao olha so'

Brasil Campeao:
Ninguem Lembra do mensalao
Ninguem lembra dos sangue-sugas
Ninguem lembra da corrupcao...

Brasil perde a copa.
Ninguem Lembra do mensalao
Ninguem lembra dos sangue-sugas
Ninguem lembra da corrupcao...
Sociedade deprimida pelos proximos 4 anos.


go hexa
 
Re: Não ao HEXA.

Omykron disse:
voce NAO tem meu voto.
vc acha que o sistema e' fofo e funcional de mais...

não acho ;)
Orra, não acredito que eu perderia seu voto simplesmente por não querer que o brasil seja campeão, piada :lol:
 
Re: Não ao HEXA.

Lucy Folha Dourada disse:
E Omy, acredite, eu gosto de futebol, sei também o que é Impedimento.
Eu sou nacionalista, por isso mesmo acho que para o bem do Brasil ele não deveria ganhar a copa.
Para o bem do Brasil? Que diferença faz? Se o povo for privado de dois meses de festa e nacionalismo postiço, tempo máximo da duração da festa se a copa for conquistada, esse periodo não será mais produtivo do que qualquer outro antes. Uma mudança na visão dos problemas do país não ocorre em um tempo tão pequeno.

Lucy Folha Dourada disse:
não acho
Orra, não acredito que eu perderia seu voto simplesmente por não querer que o brasil seja campeão, piada
O meu sim.
 
Re: Não ao HEXA.

Imaginem se nós fossemos uma nação de guerreiros que o mundo todo temesse no verdejante campo de batalha! Não teríamos orgulho? Torceríamos contra a vida?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo