1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Não ao HEXA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lucy Folha Dourada, 9 Jun 2006.

1. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Será que sou só eu que estou torcendo contra o brasil na copa do mundo? Só eu que acho o futebol brasileiro um baita pào e circo? Se o Brasil ganhar a copa, o nacionalismo besta vai ser exaltado, todos vao ficar felizes e esquecer a baita robalheira, os deputados vão ficar mais felizes ainda, puta povo burro (com o perdão da palavra :dente: ), é tão facil sair impune :razz: Brasileiro é um povo bom, perdôa, olha o exemplo do Lula..
    Eu não quero ver o brasil campeão,
    e voces?

2. Regente

Regente Serenity Painted Death

Re: Não ao HEXA.

Se o país perder vai continuar do mesmo jeito, ué.

3. Lucy Folha Dourada

Se o povo não aceita, se quer mudanças, não ué.
    Mas ele esquece, sempre esquece, sempre tem alguma coisa para nós brincarmos :P

4. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Traídora.

Em primeiro lugar não vai fazer diferença nenhuma se ele ganhar ou perder. Em segundo o futebol pode ser um pão e circo, mas me diga uma nação desde os primordios que não tiveram algo parecido pra agradar a massa.

5. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Não foram os políticos que inventartam o futebol. Ok, eles podem(e usam) para "ludibriar" o povo, e fazê-los esquecer das suas falcatruas. Mas o fato do brasileiro gostar de futebol e ser passivo em relação a todos os seus problemas não tem ligação nenhuma. Talvez, se o brasileiros tivessem pela política o mesmo interesse que têm por futebol, as coisas fossem bem diferentes.

6. Omykron

Omykron far above

assuma
    vc quer que nao sejamos hexacampeoes pq vc nao sabe o que e' impedimento.

7. Metz

Metz ...

Vai caçar mais o que fazer.

No ibope 66% da população acha que Lula sabia do mensalão e nas pesquisas ele está com praticamente a metade dos votos. Nacionalismo burro agora não faz mais diferença. O hexa pode aumentar o número de pessoas que esquecem a corrupção, mas o resultado final acaba sendo o mesmo. Isso serve para toda a política e não só a atual eleição.

Se ofender com a primeira frase é desnecessário, usei ela só para chamar mais a atenção.

Última edição: 9 Jun 2006
  8. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Não é o futebol, são as pessoas. As pessoas é que são acomodadas. Se não fosse o futebol, seria qualquer outro instrumento.

Pare de culpar o esporte e enxergue o verdadeiro culpado: todos nós. Todos nós.

9. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Acho que isso é uma síndrome feminina..:lol: se todas as mulheres que não sabem o que é impedimento fossem torcer contra o Brasil, a gente seria eliminado na 1a fase.

Aliás, o que é impedimento mesmo..???:oops:

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

:rofl:

E outra, o futebol é um dos, senão o esporte mais popular do planeta. E o Brasil é bom nisso. Por isso não concordo com nada do que disse no seu primeiro post.

Eu sugeriria que você lesse o artigo do secretário geral da ONU, sobre a Copa do Mundo, que está na Folha de hoje. Há um simbolismo bem maior na Copa do que esse perrengue e regionalismo de "exacerbar o nacionalismo".

E Kabral --> :clap:

11. Lucy Folha Dourada

Se o Brasil fosse Nacionalista assim TODO tempo, e não só ridiculamente a cada 4 anos, o Brasil estaria muuuito melhor.

E não precisam me atacar assim :dente: "traidora, etc" hahaha! Eu só estou propondo uma discussão sobre isso, oras.

Claro que política e futebol andam separados, mas que tem muito dedo da política no futebol isso tem. O jornal não informa mais nada, só o cocô verde esquisito do Jogador tal.

Concordo com você, mas, não seria melhor bicar essa sociedade do que fazê-las esquecer os males?

12. Omykron

Omykron far above

quando nao existem 2 ou mais jogadores na frente da linha do atacante no momento que acontece o passe.

viu como nao e' dificil.
    maior parte torce para nao ver o marido/namorado puto dentro das calcas pq teve de aturar a mulher de chororo durante a copa!
    porra, e' de 4 em 4 anos e ainda atrapalham! acaba relacionamento na copa mesmo!

13. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Em vez de dizer se é melhor ou não "bicar a sociedade", porque não começa você a fazer algo, em vez de permanecer confortável em seu quarto com PC à disposição? :jornal:

Estou ciente de todos os males, fazendo o que acho certo e contribuindo de acordo com a minha concepção. E não convoco ninguém pra me ajudar; eu faço e pronto. :)

E rumo ao Hexa!!!... :uhu:

...se a Europa permitir que o Brasil ganhe um terço de todas as Copas do Mundo disputadas. :uhum:

14. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Aí vc entra na útopia. Não tem dedo de politico no futebol tirando o presidente do Vasco. Agora sobre o jornalismo concordo e o que mais gostei foi qndo a globo mandou o seu "time oficial jornalistico" pra cobrir a copa e surge o vandalismo dos Sem Terra.

15. Lucy Folha Dourada

hahah e vc acha que eu não faço, que eu não pense nisso todos os dias, em o que fazer, como fazer? Ah, Eu ainda entro pra política :roll:

E Omy, acredite, eu gosto de futebol, sei também o que é Impedimento.
    Eu sou nacionalista, por isso mesmo acho que para o bem do Brasil ele não deveria ganhar a copa.

16. Balbo

Balbo Usuário

:clap:

:clap:

17. Omykron

Omykron far above

voce NAO tem meu voto.
    vc acha que o sistema e' fofo e funcional de mais...

entao olha so'

Brasil Campeao:
    Ninguem Lembra do mensalao
    Ninguem lembra dos sangue-sugas
    Ninguem lembra da corrupcao...

Brasil perde a copa.
    Ninguem Lembra do mensalao
    Ninguem lembra dos sangue-sugas
    Ninguem lembra da corrupcao...
    Sociedade deprimida pelos proximos 4 anos.

go hexa

18. Lucy Folha Dourada

não acho ;)
    Orra, não acredito que eu perderia seu voto simplesmente por não querer que o brasil seja campeão, piada :lol:

19. Metz

Metz ...

Para o bem do Brasil? Que diferença faz? Se o povo for privado de dois meses de festa e nacionalismo postiço, tempo máximo da duração da festa se a copa for conquistada, esse periodo não será mais produtivo do que qualquer outro antes. Uma mudança na visão dos problemas do país não ocorre em um tempo tão pequeno.

O meu sim.

20. Re: Não ao HEXA.

Imaginem se nós fossemos uma nação de guerreiros que o mundo todo temesse no verdejante campo de batalha! Não teríamos orgulho? Torceríamos contra a vida?

Compartilhar