• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro na Mesa de RPG

:grinlove: :grinlove: Uma vez eu mesma me envolvi com um cara que jogava comigo...mas ele eh real...hahahaha...
Eu e ele faziamos parte da suprema corte do mundo que eu mesma criei...nós e mais 5 amigos jogavamos juntos no meu mundo como faze esperimental....mas acabei me apaixonado por ele....a minha personagem e o dele naum se davaum muito bem...e isso nos distanciava...mas como eu era a mestra naum podia interferir ao meu proprio favor se naum ficaria muito na cara o meu objetivo....mas com o passar das campanhas todos do grupo foraum se unindo muito...e ele jah estava meio afim de mim....
Nós ficamos por algum tempo....mas termino quando o meu mundo fico pronto...
Mas nem por isso a camapanha nem a amizade foram prejudicadas... :grinlove: :grinlove:

Lady Elldryn
 
pow, isso é q é raro!!!
meninas que jogam rpg estão super hiper mega comuns hj em dia!!!
no meu grupo atual tem 4 (eu e mais 3), e adoramos jogar!!! :mrgreen:
 
no meu grupo tb ñ tem problema, so tem homem nele
por falar nisso...
sem querer abusar, se tiver alguma garota da zona sul de sampa q esteja afim de entrar no nosso grupo, entre em contato comigo pra mais detalhes, ok? :D
 
Conheço vários garotos que ogam RPG, e na verdade comecei a jogar com um. era vampiros, mas não durou nada.
Mas pra jogar mesmo tive uqe formar um grupo com minhas amigas. Quatro garotas e só. depois entraram uns garotos, sobrou apenas um e acho que não teve jeito. Ele acabou namorando com uma amiga minha...
 
O pessoal deve saber diferenciar os dois...
namoro é namoro
Rpg é Rpg

E se possivel não fazer os dois ao mesmo tempo....
 
Narag-zigil disse:
O pessoal deve saber diferenciar os dois...
namoro é namoro
Rpg é Rpg

E se possivel não fazer os dois ao mesmo tempo....
É mesmo? Naum é possível? Diga isso entaum pros meus jogadores e jogadoras!
:roll:
Uhuhhuhuhuhuh.... acabo de ver hoje o segundo casal se formando na minha mesa de jogo... eu devo ser o Mestre mais casamenteiro dessas bandas...
 
Negócio é o seguinte! Se tem um casal numa mesa de RPG o jeito é manter-se discreto. Principalmente se for namordada[o] do mestre...
Fazer do RPG uma coisa séria é fundamental... Como diriam: "Namoro, namoro rpg a parte".

:P
 
(_\¥Gliuk¥/_, , adorei os smileys da sua assinatura! heheheheh!!!)

Ah, acho q já falaram tudo! Deve haver um certo "disconfiômetro" por parte do casal! Pq afinal de contas é chato ficar segurando vela durante muito tempo!!! hehehehe!!!
A situação do meu grupo graças a Eru voltou ao "normal", disconfômetros foram ligados durante a partida, sem lavações de prato...
 
Pfff....

Bom, eu levo RPG a sério (...mas meus camaradas que arranjaram suas namoradinhas naum pensam assim...)

Por isso, que pena, eles tiveram de sair da campanha (..eles naum queriam mais saber de RPG, pelo visto...)

Tanto faz. Se conseguem continuar partida, beleza. Senaum...

Pra ser sincero, pensando melhor, realmente, melhor naum misturar as coisas... oh naum, melhor naum.... uuuhhhh....

:roll:
 
O que quero dizer que RPG eh diversão é que não se deve deixar de ter uma namorada em função de que vá atrapalhar a campanha, há espaços durante uma seção de rpg que podem dar uma namorada, por exemplo num intervalo (no meu grupo sempre há intervalos nas seções), dae namora o qt quiser e bora jogar de novo, mas nunca deixar de namorar por causa de rpg :P
 
_\¥Gliuk¥/_ disse:
Ka Bral falow tudo :D

O negócio é separar RPG de NAMORO...

O lance é o compromisso... é o q eu digo, RPG não é obrigação, porém é um compromisso q vc tem com um grupo de pessoas...

acontece volta e meia de arrumarem alguem e sairem do grupo, hj em dia nem tanto, so sei q qndo querem voltar eu naum deixo, ja q eu acho uma falta de respeito ao grupo...

Levo RPG muito a serio, namoro, jogo e trabalho... consigo conciliar ambos e naum me atrapalho...

só saber separar, ou juntar caso sejam cmpativeis... 8-)
 
Namorar nem tem tanto problema, se as pessoas se tocarem que tem hora para tudo... :grinlove:
O foda é quando você não namora. Não entendeu? Tudo bem eu explico: Quando você ta afim de uma pessoa e vocês não namoram o clima na mesa fica muito "estranho", principalmente quando é só uma pessoa que esta afim ou ela não sabe se seu sentimento é correspondido :osigh: .
Eu sei disso pois euu estou afim do meu mestre, e apesar de muitas pessoas diserem que ele também esta afim de mim, eu não tenho serteza. E então fica aquele climão estranho... :o?:
Mas o pior são aqules jogadores sem nossão que param a mesa só para falar: - Como o amor é lindo!. Ou comessar a encher o saco :x
Isso sim é o que atrapalha!
 
Sentimento naum correspondido é algo meio abstrado , sabe , quantas vezes não gostamos de alguem que não tá nem ai pra nós , todo mundo já teve isso .
Namoro na mesa de Rpg deve ser complexo ... :eek: sei lá mas que um favorece o outro , é verdade , por exemplo um guerreiro vai proteger o maldito ladrão que se ferrou em uma armadilha ou a elfa que foi capturada ? hahah a resposta é obvia ainda mais porque a princesa era sua namorada de verdade e se naum fize isso o bicho pega ! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo