1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Namoro na Mesa de RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por Barbárvore., 8 Jun 2003.

  1. Concordo com a Camila, tem ora pra tudo :lol:

    Mas num tem nada namorar na mesa, contantu que num atrapalhe o mestre e os outros jogadores, né?? :obiggraz:
     
  2. Lestat

    Lestat Usuário

    Bom... so fica chato qndo tds da mesa sabem q vc é afim de tal pessoa e ela naum te da nem bola, porem qndo ningaume savbe e so vc compartinha desse sentiomento, ai fica mais facil de lidar com esse clima chato, o q naum uqre dizer q seja mais facil pra pessoa lidar com esse amor naum correspondido... :roll:
     
  3. Durub-bùrz

    Durub-bùrz Usuário

    Eu tb e foi bem legal
    O namoro so atrapalha quando vc ta mestrando q fica o clima meio love ( q eu odeio)
    Mas quando eu jogava com a minha mina eu quase nao olhava na cara dela nao dava mutia vontade ....
    E quando ela mestrava(1 unica vez na vida) ela sempre queria me foder mais nunca conseguia :lol:
    :lol: :lol:
     
  4. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    galera, pega mais leve por favor... Nosso forum tem uma sala de chat justamente para isso... :|
     
  5. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    Ja vi casais jogando que usavam o fato de se gostarem para construirem personagens sensacionais.

    Exemplo: Boni e Claide( ou seja la como se escreve) num grupo de Cthulhu tempos atras...
     
  6. [Thorin]

    [Thorin] Usuário

    bah eu acho q n tem nada de ruim. acho q namoro na mesa de rpg abre caminho pra um novo estilo de interpretação, principalemente quando tu joga meu sistema favorito q eh Storyteller =)
     
  7. lauraa

    lauraa Usuário

    dae... sou novata e tava dando uma olhada no site (ainda to meio perdida), e vi esse tópico... resolvi contar o que já aconteceu comigo...
    eu namorava com meu mestre, e o jogo rolava legau, pq agente não ficava namorando no meio do jogo... depois agente formou um outro grupo, e nós dois jogamos com um outro mestre... eh engraçado pq apesar de estar namorando, a interpretação levou os nossos personagens a não irem muito com a cara um do outro, contradizendo o que era de se esperar...
    e apesar de outras coisas que eu li aqui, eu e ele terminamos, mas continuamos jogando junto... é legau pq eu e ele não deixamos de ser amigos, portanto não havia motivo pra não continuar jogando... é claro que no começo é estranho... mas o tempo resolve tudo... isso já faz alguns meses, e agora o jogo tá rolando como antes, sem problema nenhum, e o grupo não teve problema de "desfalques"...
     
  8. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    :clap:

    Seu post não é só um exemplo de um grupo levado com maturidade, mas tambem um relacionamento levado com maturidade... meu parabens...
     
  9. Lestat

    Lestat Usuário

    parabéns mesmo... realmente é dificil de isso acontecer mas acontece como eu disse mesmo, raramente... eu tive uma namorada q saiu do grupo qndo nos terminamos e realmente foi trste, pq mais q grupo de RPG eramos um grupo de amigos... foi chato no inicio, mas tvemos q respeita-la...
     
  10. lauraa

    lauraa Usuário

    :wink: valeu...
    pois é... deve ser meio chato mesmo...
    não vejo porque não se pode continuar amigos e jogando junto... meu grupo é legal, e eu não gostaria de sair só pq o namoro terminou...
    sei lá também, vai ver ela tem os seus motivos, não se pode julgar os outros a partir do que você faria...
     
  11. Lestat

    Lestat Usuário

    É sim... tem a hever uma amizade, pelo menos um compromisso com o grupo, mas claro q muitas vezes qndo vc gosta muito da pessoa chega a ser dificil conviver com a mesma sem beija-la ou pelo menos sem sofrer um pouquinho e eu tenho certeza q ninguem quer sofrer... até entendo o ponto de vista de quem se afasta...
     
  12. lauraa

    lauraa Usuário

    poisé...
    pra mim não foi tão difícil, principalmente levando-se em conta de que fui eu quem terminou o namoro... foi mais difícil pra ele.
    mas mesmo assim ele conseguiu melhorar e o jogo pode continuar...
    ainda bem...
    :wink:
     
  13. Lestat

    Lestat Usuário

    Isso é o q vale... q a diversão continue!... é dificil disso acontecer mas se acontecer melhor... :wink:
     
  14. Axel_Hawk

    Axel_Hawk Usuário

    Já teve esse caso de namoro numa campanha mestrada em conjunto, num grupo meu q tá na geladeira pois eu me mudei pra outra cidade :/ uma jogadora comecou a namorar com um dos 2 mestres... o outro era eu :P mas msm assim, o jogo continuou mto bem... nao teve puxacao de saco... quase nao teve momentos melosos entre os dois. ela saiu do grupo por causa de trabalho um pouco antes deles dois acabarem 8-)
     
  15. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    Bom pra mim o unico namoro q realmente atrapalha é de player e mestre....... geral caí em cima qndo o namorado(a) mestra pra um grupo q é o mermo q a namorada(o)

    e tb naum gosot de fica segurando vela naum
     
  16. :gotinha: Putz...muito iradas as historias que vocês contam aqui,muitas experiencias que eu gostaria de passar,mas onde moro as campanhas são pequenas e as maiores são uma zona...eu precisava de uma campanha seria de rpg :cry:

    Mas em relação ao assunto,acho que não atrapalha o namoro na seção de rpg,se é com o mestre o namoro,é uma questão de bom senso o mestre não favorecer nada para seu(sua) namorada(o).E quando o namoro acaba é quase inevitavel que um dos dois se afastem da campanha..então devemos procurar novos players...fazer oque :gotinha:
     
  17. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Então, como ignorar um post desses? Perfeito. As mesas de RPg seriam um lugar melhor para se jogar se pudéssemos contar com mais pessoas assim :clap:
     
  18. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    Ka Bral o Negro escreveu
    bom concordo mas ses tem q admiti fica segurando vela é pura sacanagem
     
  19. Punk_Eca

    Punk_Eca Usuário

    bom teve uma ves que no grupo tinha 4 mina e 5 guri .
    o interessante é que o nomoro surgiu do rpg, tipo assin o o jogador comessou (na aventura ) da encima da mina da a coisa foi tomando porprossios maiores e acabo em namoro. :wink:
     
  20. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    bom agora q to jogando em vez de mestra, a minha namorada( o perso dela) naum vai com a cara do meu, é engraçado pacas pq nois vive discutindo sempre no jogo e fora agente ri dos fatos e atos q fizemos, bom em relação a isto todos pensam( q pena) q o mestre favoresce a namorada(o), mas isso é a maio mentira, agente os trata como qualquer player
     

Compartilhar