• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro na Mesa de RPG

Atualmente eu estou namorando com o mestre do meu grupo. Nos conhecemos por causa do RPG e eu já disse pra ele que no dia que ele parar de jogar eu termino com ele. Foi incrível como o RPG nos ajudou a ficarmos juntos, e é o RPG que mantém o meu namoro estável.

Agora, mestre favorecer jogadora porque é namorada... eu sou extremamente contra. É bom porque ele também é contra; só que ele adora me desafiar... sempre me dá os personagens mais terríveis de serem interpretados! :roll:

Tem como organizar muito bem ambas as coisas; é só ter uma certa dose de sabedoria. :wink:
 
eu conheci minha namorada narrando uma partida de rpg, nunca a favoreci no jogo pois acho isso errado, adoro o RPG e as alegrias que ele me trouxe
 
po...depende de quem joga...tem sempre aqueles q não sabem jogar bem e não conseguem se desligar de tudo para q possam fazer uma boa interpretação de seus jogadores...quem sabe e quem gosta de jogar um bom rpg creio eu q não atrapalhe...mas tem sempre aqueles q levam o namoro pro rpg!!!
 
É xatu quando o mestre namora uma jogadora e lá no meio do jogo para tudo e ficam os dois meia hora se beijando em o pessoal segurando vela, no meio da sessão, no meio de algo importante... aff!!!!! :osigh: :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo