• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro na Mesa de RPG

nossa mas se é um namoro de ums 2 anos e vc termina com ela, e os dois jogão no mesmo grupo, esquese amenos q os dois não se gostavam pra valer, era so uma coisa de amigos juntos (sabe né, ficantes algo assim) pq:
1-se vc gosta dela e ela não mais, vc não vai querer mais ver ela pra não ficar na depre e fossa denovo :(
2-se os dois não se gostam mais (provavelmente se odeiam), eles não vão querer ver um ao outro tão cedo :?
3- os dois ainda se gostam, ai eles voltam :mrgreen:
 
Pô, eu só sei que quando namorados decidem jogar, por exemplo, um mestra e outro joga - caso de dois amigos meus - não atrapalhava não, mas eles já estavam juntos antes de jogar!
 
atrapalha a aventura qndo o namorado decide proteger o pc da namorada... sei muito bem do q digo... isso tras a ira dos jogadores!!! :twisted:
 
Ah, namorar em jogo, só atrapalha qdo tem Protecionismo...principalmente se for namorada do mestre HauHAuHUAh

Mas entre os jogadores, aí o mestre dá um jeito hUAhUAH :lol:
 
Eu tb naum conseguia me concentrar naum... mas tive q aprender... se naum teria q me aposentar como mestre... pior foi ter q mestrar pra ela deposi q eu terminei... ficava muito mal... :(
 
Lestat disse:
Eu tb naum conseguia me concentrar naum... mas tive q aprender... se naum teria q me aposentar como mestre... pior foi ter q mestrar pra ela deposi q eu terminei... ficava muito mal... :(

Putz?? pq teria q se aposentar?? vc sempre namora alguem da mesa?? tem tanta mulher assim no seu grupo?? 8O
 
Putz?? pq teria q se aposentar?? vc sempre namora alguem da mesa?? tem tanta mulher assim no seu grupo??

se tem, entaum vc tem sorte.... mulher num jogo de rpg é raro;;;;;;;;;
 
:grinlove: Tenho um amigo que jogava Vampiros e ele(ou o seu personagem) se apaxonaraum por uma PdM...ele chorava a cada aventura...chego a quase sair da campanha por causa dela...mas ai o mestre que era super....fez com que eles namorassem no jogo...e o seu personagem ate se caso com a garota.... :grinlove:
 
Que mestre legal esse^^ :mrgreen:
Se o guri não pode se dar bem na real, pelo menos o personagem dele faturou a mina, né? :mrgreen:

Acho que quero um mestre desses :lol: :mrgreen:
 
Oops, tinha escritu uma msg, mas eu achu que postei errado HiHIhihIh

Bom, mas e interessante colocar um NPC mais adentro da história, como sei la, uma amante ou um amante....ou intaum namorar uma(o) NPC...
 
ñ é só caso de maturidade, nem sempre o namoro acaba bem, ai algumas pessoas acabam saindo mesmo....

o chato é qdo o mestre fica protegendo a namorada.....qdo os 2 se protegem ñ tem nem problema....caso ñ sejam seu inimigos, claro :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo