1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Namoro na Mesa de RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por Barbárvore., 8 Jun 2003.

  1. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    O que vocês acham daqueles namoros que surgem em uma mesa de rpg, ele pode atrapalhar o grupo?
    Well, deem sua opiniao sobre....
     
  2. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    meu grupo naum tem esse problema (tbm, só tem homem :osigh: :osigh: )
     
  3. Círdan.

    Círdan. bastard

    Atrapalha aos outros..pelo menos eu acho..quando eu ficava com uma garota que era do meu antigo e extinto grupo de Vampire..jogar com ela junto era o que tinha de melhor...meus amigos é que não gostavam muito , meio meloso demais :lol:

    Mas eu acho que deve perturbar os outros pow...vc tá querendo jogar e tem alguém do seu lado :roll:
     
  4. Túrë Kúnaë Undómiel

    Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

    ah meu depende...é so questao do casal saber a hora de namorar e a hora de jogar...naum misturar as coisas..
     
  5. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário


    É, porque se eu sou o mestre e não sou uma das partes envolvidas, alguma coisa muito sinistra vai acabar acontecendo pra esfriar os ânimos e acabar com a prevaricação exibicionista no jogo... :mrgreen:
     
  6. Yurian

    Yurian Usuário

    O duro é quando um casal de namorados resolve terminar... a mesa acaba perdendo um deles (ou pior, os dois). Se for um grupo pequeno, isso pode até mesmo derrubar uma campanha inteira.
     
  7. Beren

    Beren Wannabe Rider

    realmente.. bah + deve ser legal poder representar um bjo bem dado na mesa =P o problema é se o casal não vai juntar os seus personagens só pq os players estão juntos... =)
     
  8. Lestat

    Lestat Usuário

    No meu grupo tenho um amigo q considero meu irmão... e ele arrumou uma namorada e levou pro grupo e ala acabou virando um amigona minha...eu ja avisei pra eles..se terminarem vo quer ambos no grupo pq ambos são meus amigos e gosto muito dos dois

    eu um comecei um namoro com uma garota da mesa de jogo e um dia depois de 6 meses terminamos... e ela saiu so grupo..o personagem dela era importante e tds gostavam dela...eu ate tentei faze-la ir mas ela disse q me amava muito pra continuar me vendo... ai ferro td... menos um jogador importante no grupo... eu fiquei muito triste com a saida dela, antes de ser minha namorada era minh amiga... :(
     
  9. Yurian

    Yurian Usuário

    Falar é fácil, Lestat. Você mesmo já teve uma experiência assim e viu que não deu certo. Tem horas que é difícil separar as coisas. Mas sinceramente espero que esse casal de amigos não se separe e não pare de jogar na sua mesa :grinlove:
     
  10. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    Só espero que não façam nada mais que jogar na sua mesa :roll:
     
  11. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    naum vejo problema em namorados jogarem juntos... é um jogo de interpretação e eles estão interpretando..... dá até pra eles se odiarem no jogo, o q pode criar situações bem engraçadas.....

    o problema tá mesmo qdo os namorados terminam e naum podem ficar mais juntos.... mas isso passa..... é só dar um tempo q depois eles se entendem, se forem amigos ainda.....
     
  12. Trinyth

    Trinyth Usuário

    Eu já namorei um jogador mas nossos personagens eram irmãos entaum naum confundíamos. Qnd terminamos continuei no jogo pois acabei ficando mto amiga dos amigo deles mas com o tempo naum aguentei e quis sair. Ter que encontrar com ele td final de semana me fazia ficar triste.
    Acabei perdendo o contato com o grupo, briguei com a namorada de um outro jogador aí resolvi me afastar de tds, mas se encontro um deles hj em dia digo oi, converso mas naum voltaria a jogar com eles!! ^^

    :lily: :lily: :lily:
     
  13. huahuahu e eu entao que casei numa mesa de rpg :))))
     
  14. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    Peraí, agora fiquei curioso, conta essa historia ae
     
  15. Nitzah

    Nitzah Usuário

    Eu já namorei o mestre em algumas campanhas, mas nada q atrapalhasse o jogo. Mesmo pq, estavamos sempre entre amigos mto intimos, nao rolava ciume da minha personagem*** , e o mestre nao ficava puxando meu saco por eu ser... eu :mrgreen:



    *** o Athos vai discordar dessa afirmação. :roll:

     
  16. Athos

    Athos Usuário

    é... Não rolava. Tanto que seu "mestre e na epoca namorado" não colocou um cara com a aparencia dele pra te abraçar, e não fez esse cara me matar. :roll:

    nhá... bons tempos :lol:

    (dá uns pegas no mastix agora, cumadi :mrgreen: )

    * Athos ao som de Zeca Baleiro - Bicho de Sete Cabeças II *
     
  17. Lestat

    Lestat Usuário

    Tb espero só q é meio chato vc acabar um namoro e ficar tendo contato regular com a pessoa e ainda gostar da pessoa... um dia minha ex ex apareceu depois de uns 6 meses pra dar um alo pro meu grupo... fiquei mal o dia td...naum a via a 6 meses nem tive nenhum contato com ela e do nada ela apareceu...sabe como é lembrancas, sorrisos, depressão e lagrimas... isso cabo com meu dia na espoca....
     
  18. Beren

    Beren Wannabe Rider

    ex ex!! e vc fica assim.. bola pra frente Lestat!

    nunca namorei :shock: então n sei como eh a relação after-namoro mas os casos que conheci as pessoas ficaram amigas...

    ah... sim claro! eu trabalho atualmente na mesma empresa em que trabalha uma amiga minha pela qual eu fui apaixonado, superado o baque inicial (cerca de 3 meses) eu só queria pensar MAL dela para n cair em tentação, mas depois de um tempo a ferida fecha, sim ela dói pra caralho qdo o cara se lembra + depois o cara consegue levar (bom pelo menos eu consigo) e agora nos damos tri bem e eu sei que n vo ter uma recaída... até pq ela não me atrai mais... deve ser parecido numa mesa de jogo, o difícil é aguentar os primeiros meses, depois se ela aparecer de vez em quando ateh terem passado uns 6 meses acho que rola.. (pq eu fica no grupo e ela sair, as meninas devem estar perguntando... pq RPG é coisa de Homem! HUAhAUhUAhuHA brinkadeira gurias.. i luv u all!)
     
  19. Garth Blackwood

    Garth Blackwood Dragon Highlord

    Chato é quando o casal resolve namorar DURANTE o jogo... aí não prestam atenção e acabam atrapalhando a partida. É um saco.
     
  20. Hobbit_de_Cueca

    Hobbit_de_Cueca Usuário

    Já contei isso em outro tópico, mas como aqui o assunto tem mais a ver... Havia num grupo que eu jogava 4 garotas e 7 cuecas, quando um dos caras começou a ficar com uma das garotas. O tempo foi passando e o cara decidiu acabar com tudo e dar um fora na garota. Resultado: todas as garotas saíram do grupo por consideração a amiga "maltratada" e montaram um novo grupo.

    Não tenho nada contra namoro na mesa de RPG e acho que é normal este tipo de coisa acontecer (fim do namoro = quebra do grupo), mesmo sendo chato pra todo o grupo. Enfim, cada pessoa deveria ter noção que antes dos personagens e do RPG vem a vida das pessoas/jogadores fora do jogo. Depois de um tempo, aqueles que gostam de RPG acabam voltando ao jogo, encontrando outras pessoas pra jogar, pra completar o grupo... Tudo acaba se resolvendo.
     

Compartilhar