Barbárvore.
Beatlemaniac
O que vocês acham daqueles namoros que surgem em uma mesa de rpg, ele pode atrapalhar o grupo?
Well, deem sua opiniao sobre....
Well, deem sua opiniao sobre....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ah meu depende...é so questao do casal saber a hora de namorar e a hora de jogar...naum misturar as coisas..
eu ja avisei pra eles..se terminarem vo quer ambos no grupo pq ambos são meus amigos e gosto muito dos dois
Nitzah disse:Eu já namorei o mestre em algumas campanhas, mas nada q atrapalhasse o jogo. Mesmo pq, estavamos sempre entre amigos mto intimos, nao rolava ciume da minha personagem*** , e o mestre nao ficava puxando meu saco por eu ser... eu![]()
*** o Athos vai discordar dessa afirmação.![]()
Yurian disse:eu ja avisei pra eles..se terminarem vo quer ambos no grupo pq ambos são meus amigos e gosto muito dos dois
Falar é fácil, Lestat. Você mesmo já teve uma experiência assim e viu que não deu certo. Tem horas que é difícil separar as coisas. Mas sinceramente espero que esse casal de amigos não se separe e não pare de jogar na sua mesa![]()
Yurian disse:O duro é quando um casal de namorados resolve terminar... a mesa acaba perdendo um deles (ou pior, os dois). Se for um grupo pequeno, isso pode até mesmo derrubar uma campanha inteira.