• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro na Mesa de RPG

Com maturidade e uma looooooga conversa acho q da pra manter um casal de ex namorados no grupo... mas o prob é qndo doi... ai ferra td...
 
Namoro é namoro, jogo é jogo. Os dois não se misturam durante o jogo.

Pronto, já falei demais.
 
mas eh isso q mó galera falou durante tempos^^!
Só que tem gente que não sabe separar e entaum surgiram mil assuntos em torno disso sobre como machuca ver seu ex na mesa quando a separação foi dolorosa e esse tipo de coisa...
 
Se ñ atrapalharem o jogo, e se ñ resolverem coisas pessoais na mesa, belz :wink:
Mas ficaria muito maça se os personagens tambem tiverem um rolo, a interpretação ficara bem legal :dance:
Eu to afim de um garoto da mesa q eu jogava, mas ele nem liga pra mim :osigh:
então ñ vai rolar nada
 
:shock: então esse é o tal Vatho.... hehe, ele tem uma posição interessante em relação ao assunto do tópico, mas na minha opinião (posso até estar me contradizendo, mas é uma coisa que me ocorreu agora, interpretar "rolo" de personagem com a namorada deve ser a maior chave de cadeia, o resto do grupo deve ficar tirando onda... mesmo que eles não tirem onda pode ficar um clima estranho... sei lá! o pior é o mestre que prepara um "rolo" da personagem da garota com um NPC e daí o namorado fique meio "de cara" com ele... ciúmes pode rolar... e mesmo que o cara separe bem as coisa, dependendo de como for o roleplay, pode causar algum esquentamento de ânimos.
 
Se o RPG é pra ser real 9pois é o mundo real de nossos personagens), tem q haver namoros, ou envolvimentos amorosos em geral. É normal que pessoas adultas (adolescentes também :lol: ) namorem, ou se envolvam.
Quando tudo começa num rolo entre os personagens que depois se torna real tbm é legal pra caramba!!! :grinlove:

Todo mundo fala em separar as coisas... Nunca aconteceu comigo, mas eu creio q naum seja muito fácil... 8O Ver seu ex assim taum de perto, quando vc está segurando uma espada vorpal, sei lá :twisted: , dá akela vontade de partir pra briga com ele, naum? :mrgreen:

Beijins pra vcs todos...
E acostumem-se com minha assinatura... Ela vai aparecer muito por aki!!!

:lily: Lady Lorien :lily:
 
No meu grupo o mestre namora a minha irmã. Hehehehe!!!! É muito engraçado... Agora está tudo mais equilibrado, mas é visível que ele defende a personagem dela e também dá os papéis principais a ela (sem contar os itens mágicos!). E quando um jogador faz qqr coisa e deixa o mestre* com ciúmes? Ele mexe os pauzinhos e dá um jeito de matar o coitado! hehehehe!!!
Agora, caso o namoro dos dois acabar, já era... Pior é que aqui na minha cidade nós somos o ÚNICO grupo de RPG e fica difícil montar um novo... heheheh!!
 
Bom, as vezes pode dar uma atrapalhadinha.....a Ruby que o diga, eu tava mestrandu pra eles, e ela era uma Tremere, e o ex dela era um Assamita....aí eu mestrandu o clímax da história, e eis que eu olho pros dois, pra fazer o turno deles, e eles nakele beijo enoooorme..... *e o mestre dããã :o?: * isso pq eles eram rivais, imaginem se ela fosse Toreador e ele fosse Ventrue!!! 8O :lol:

Blincadeilinha Ruby!!!!.....num era pa contar?? :osigh: :mrgreen:
 
Hahahahahahahhahahahah....
putz....totalmente constrangedor! Mas muito engraçado!
Vc interrompeu o beijo pra fazer o turno ou ficou lá segurando vela? :mrgreen:
 
eu acho que essas questao de terminar o namoro, como ja foi dito por aí, não deve influir muito..
pode acontecer de um sair ou os dois saírem do grupo, mas não é o certo...
primeiro pq é uma atitude um tanto...
bom, anum sei, talvez infantil;
segundo pq atrapalha o grupo né..
mas o problema é qdo o namoro termina com os dois brigados..
aí é bem mais difícil...

e qto a namoro durante a campanha...
bom, se isso naum atrapalhar o andamento do jogo, por mim tudo bem...
pode inclusive ter um casal por dentro do jogo tb, acho q pra eles seria um tanto fácil interpretar...
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Hahahahahahahhahahahah....
putz....totalmente constrangedor! Mas muito engraçado!
Vc interrompeu o beijo pra fazer o turno ou ficou lá segurando vela? :mrgreen:

Bom, eu tive que interromper né? Afinal, era uma batalha crítica...é meio irônico chamar de crítica uma batalha em que uma Tremere e um Assamita estaum se beijandu, mas.... :lol: Pouca vergonha na minha mesa naum!!!! :nope: Brincadeira ahuHauHauHUAh podem se beijar, contanto que naum sobre pro mestre depois.... :obiggraz:
 
Meu, vcs num imaginam qtas histórias eu tenhu pa contar!!!!

Eu coloco lá depois, aviso que tem historinhas aki!!! :mrgreen:

Tem uma assim, tava em cima do prédio um Gangrel, um Tzimisce, um Ventrue um Malkavian (!!!) e eu de Brujah, e o prédio tava em chamas, e agente tinha que descer de lá...ai o mestre perguntou : Como vcs vaum descer??? Eu falei "Bom, com potência, eu vou quebrandu as paredes do p´redio e dandu apoiso pra minha mão....blz, aí foi o Tzimisce, ele disse "Ae, eu vou me transformar em um Zulu, e vou plainandu pra baixo.....aí foi o Malk, ele falou "Eu tenhu Fortitude mesmo, dane-se, vou me tacar de cabeça" AhuAHuHA aí chegou o Gangrel, "Bom, vou crescer as garras e vou descendu por fora né??"....e o Ventrue "Pow e eu?? Como vou descer???".....O gangrel chega e diz "Bom, sobe nas minhas costas e eu te levo"...o mestre sacana chega e pede um teste de força pra ver se ele aguenta....aí ele tirou 2 sucessos...o mestrre falou "É, tipo vc aguenta ele, mas num tá confortavel...." Aí o gangrel vira e retruca "Oq???? Num tô confortável??? Vô taca ele lá embaixo intaum" :lol: UAhuhauHAu o Ventrue acabou morrendu na hora HauHauHAuHAUHA :lol:

Desculpem, eu sei que num tem nada a ver com esse tópico, mas eu vou postar no local certo HihIHIhihIh :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo