• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro na Mesa de RPG

Eu acho q é necessário saber separar as coisas, embora a maioria sempre misture tudo...

Eu namoro o mestre da mesa, e nem por isso ele alivia meu lado, pelo contrário parece q adora dificultar as coisas... ¬¬

Vatho, amore lindu, ti amu viu, vc é o melhor mestre do mundo!!!

Aaaahhhh eu achu mto legal isso!!!

Aí pode-se interpretar cenas de beijo com a conciência limpa e sem medo de ser feliz!!!! :lol: :obiggraz:

Aaahhhh Feliz Dia dos Namorados para todos os comprometidos!!!!!

Turë!!! Te amo lindaaaaaaaaaa!!!! :oops:

HUAEhuaHUHUEuhehueaHU, safadim, mas jah pensou se o personagem nao gosta e o jogador resolve interpretar sua raiva? sai da frente

Mas esse negócio de os namorados acabarem e saírem do grupo é vacilo, cara.
Deviam ter maturidade suficiente para saber separar o namoro da campanha

So q muitas vezes qndo o namoro acaba atormentado vc quer distancia da pessoa e o ruim é q o grupo é um meio de vc ter contato com ela... ou seja vc se afasta pra naum se machucar...

Minha atual namorada eu conheci formano um grupo q naum deu certo... mas o principal deu q foi o nosso namoro... mas qndo eu comecei a formar o grupo naum tinha a minima intencão de conhecer alguem pra me envolver...

Todos os meus namorados, desde muuuuuuito tempo, eram das mesmas mesas de rpg q eu. Se rolou problemas? huuummm, alguns sim. Tipo, um deles era mestre de Wraith, e depois de um namoro de mais de uma ano acabou... a mesa também foi pro saco porque ele não conseguia mestrar pra mim... mas mesmo assim continuamos a jogar juntos outras coisas. Live entaum... eu era consorte de um principe de uma cidade ai, e ele gostava de mim, era mega facil interpretar isso oras, mas quando comecei a namorar outro player ficou barra... no fim, tudo depende da maturidade da galera. Sou amiga da maioria dos meus ex e os encontros em vários eventos ligados a rpg, ou mesmo em mesas que jogamos ainda... sem problemas... não me irrita ver players namorados na mesa tambem, desde q saibam separar, se os pcs se odiavam não é do nada q vão se juntar porq eles estao juntos do lado de fora!

Ah..eu namoro um mestre d rpg sem problemas.Nunca joguei com ele.
Mas mesmo assim os amigos dele reclamam q ele não é mais como antes..hehehe..
Imagina agora q ele vai mestrar comigo tb!

Eu estou ensinado minha namorada a jogar ad&d e ela está gostando muito.
Acho que namoro numa avetura seria muito bom para o mestre que tem que aproveitar o gancho para inventar coisas muito locas na campanha, é um otimo artificio.
8O Atenção mestres aprovveitem os namorados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back