• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro na Mesa de RPG

Eu acho q é necessário saber separar as coisas, embora a maioria sempre misture tudo...

Eu namoro o mestre da mesa, e nem por isso ele alivia meu lado, pelo contrário parece q adora dificultar as coisas... ¬¬

Vatho, amore lindu, ti amu viu, vc é o melhor mestre do mundo!!!
 
Aaaahhhh eu achu mto legal isso!!!

Aí pode-se interpretar cenas de beijo com a conciência limpa e sem medo de ser feliz!!!! :lol: :obiggraz:

Aaahhhh Feliz Dia dos Namorados para todos os comprometidos!!!!!

Turë!!! Te amo lindaaaaaaaaaa!!!! :oops:
 
HUAEhuaHUHUEuhehueaHU, safadim, mas jah pensou se o personagem nao gosta e o jogador resolve interpretar sua raiva? sai da frente
 
Mas esse negócio de os namorados acabarem e saírem do grupo é vacilo, cara.
Deviam ter maturidade suficiente para saber separar o namoro da campanha
 
So q muitas vezes qndo o namoro acaba atormentado vc quer distancia da pessoa e o ruim é q o grupo é um meio de vc ter contato com ela... ou seja vc se afasta pra naum se machucar...
 
Mais um motivo pra ser uma pessoa bem resolvida com seu namorado(a)!
Você pode acabar com ele, ou ela, e seu grupo não vai sofrer com isso! :grinlove:
 
Minha atual namorada eu conheci formano um grupo q naum deu certo... mas o principal deu q foi o nosso namoro... mas qndo eu comecei a formar o grupo naum tinha a minima intencão de conhecer alguem pra me envolver...
 
Todos os meus namorados, desde muuuuuuito tempo, eram das mesmas mesas de rpg q eu. Se rolou problemas? huuummm, alguns sim. Tipo, um deles era mestre de Wraith, e depois de um namoro de mais de uma ano acabou... a mesa também foi pro saco porque ele não conseguia mestrar pra mim... mas mesmo assim continuamos a jogar juntos outras coisas. Live entaum... eu era consorte de um principe de uma cidade ai, e ele gostava de mim, era mega facil interpretar isso oras, mas quando comecei a namorar outro player ficou barra... no fim, tudo depende da maturidade da galera. Sou amiga da maioria dos meus ex e os encontros em vários eventos ligados a rpg, ou mesmo em mesas que jogamos ainda... sem problemas... não me irrita ver players namorados na mesa tambem, desde q saibam separar, se os pcs se odiavam não é do nada q vão se juntar porq eles estao juntos do lado de fora!
 
Ah..eu namoro um mestre d rpg sem problemas.Nunca joguei com ele.
Mas mesmo assim os amigos dele reclamam q ele não é mais como antes..hehehe..
Imagina agora q ele vai mestrar comigo tb!
 
Eu estou ensinado minha namorada a jogar ad&d e ela está gostando muito.
Acho que namoro numa avetura seria muito bom para o mestre que tem que aproveitar o gancho para inventar coisas muito locas na campanha, é um otimo artificio.
8O Atenção mestres aprovveitem os namorados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo