1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Menino-Varrido (Maíra Viana Barros)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Palazo, 23 Ago 2011.

  1. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    O texto de Maíra Viana que dá título a este livro não é inédito. Foi lançado primeiramente no primeiro trabalho da autora chamado “Teatro Mágico em Palavras”, obra inspirada nas músicas do primeiro álbum da trupe musical do Teatro Mágico.

    Porém, a história é tão cativante que ganhou sua versão em formato individual e com ilustrações de Rodrigo Franco, que é publicitário, diretor de arte e designer por profissão, e ilustrador por vocação.

    A história começa com um amanhecer estranho, sem brilho e em que os moradores da pequena cidade procuravam descobrir o que se sucedia. Ouvidos grudados no radio, olhos a procura de qualquer pista em jornais e no céu.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar